Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDublagem Goku Black EmptyDublagem Goku Black

more_horiz
https://www.youtube.com/watch?v=jJ5cxbcL9Ao

Olá pessoal

Esse vídeo é sobre a dublagem de Goku Black, com o Wendel testando algumas vozes, o que vocês acham ? Qual ficou melhor ?

Comentem ^^

descriptionDublagem Goku Black EmptyRe: Dublagem Goku Black

more_horiz
Velho, acabei de ver esse video hahaha

Curti as vozes, as melhores para mim foram a 2, 4 e 6... Se fosse para escolher uma, escolheria a 4, lembra mais a voz do Goku.

Se bem que a voz 5 também seria uma boa :horak:

more_horiz
A voz 5, com toda certeza :xablau:
:horak: :horak: :horak:

Mas falando sério, eu também gostei da 2 e 4! Entre as duas prefiro a 4, ficou muito boa, ele tentou usar o mesmo esquema que a dubladora japonesa, e ficou perfeito!

Só fiquei triste nesse vídeo com o Wendel falando que ainda não sabe de nada sobre dublar o Dragon Ball Super Tudo vassilaum

more_horiz
E essa 5 boladona do Black Esponja, ops Goku Black. Kkkkkk

Brincadeiras a parte, a 2, 4 e 6 estão lindas de mais, imagina o Black com uma dessa vozes. :arcoiris:, agora ele me deixou super ansioso para ver o DBS dublado. Tudo vassilaum só de saber que ele não sabe nada de Dbs super no Brasil já bate uma bad. Wendel é foda de mais.

more_horiz
Pessoalmente eu também gostei mais da 2 e da 4...

Mas se tivesse que escolher, acho que seria a 2, deu um ar legal para o Goku Black

Agora, a vontade de ver DBSuper dublado depois disso cresceu e muito haha, os dubladores de Dragon Ball, assim como Saint Seiya, são essenciais para mim, com eles é outro nível, um trabalho muito bem feito

Só para constar, se inscrevam no canal do Wendel ae porra :yoda:

more_horiz
Já sou inscrito no canal de do Wendel e de outros dubladores algum tempo, o trabalho deles é bem meticuloso, a dublagem brasileira é subestimada muitas vezes, sendo que é bem vista no exterior. O trabalho do Wendel e excelente.

#Tópico

Preferi a voz 2, deu tom de seriedade ao Black com um certo toque de deboche e descontração, da imagem de um bom vilão, sem parecer caótica e demoníaca como a voz 3 (é um recurso que utilizam na dublagem dos vilões de naruto a voz 3).

Aguardo ansiosamente a dublagem Br de super, que se for a mesma equipe de dubladores é muito superior a do original. Mas temo que aconteça uma troca de estudios, e vermos todos os personagens com voes diferentes.

more_horiz
Gostei do Black Bob esponja.

more_horiz
Galera, o canal Kami Sama Explorer pegou as falas do Wendel e colocou no vídeo de aparição dele, confiram, da uma ideia melhor de como seria

https://www.youtube.com/watch?v=xK06x8bNqyw

voto da 2 mesmo...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos