Temos como parâmetro o Jinton do Onoki, criado com a ajuda da Tsunade(Muito maior que a cúpula[1]), o mesmo pode ser feito com ela.
Não sei de onde você tirou que o Jinton é muito maior que a cúpula, alias, não acho nem que sejam do mesmo tamanho.
Aquele Jinton é menor que METADE do Susano Tengu, ou seja, é menor que um Bijuu.
http://konohaonline.info/capitulos/472#11
Aquela cúpula é CLARAMENTE superior a um Bijuu. Alias, acredito que a cúpula tenha o mesmo tamanho do Shinra Tensei usado nos sapos.
Essas são as dimensões do Youton da Mei. Mesmo com o suporte da Tsunade, ele JAMAIS chegaria ao nível do Dai Baku Suishoha.
Kisame com uma versão inferior da técnica, inundou uma
VASTA área do campo, contra o Time Gai.
Valendo lembrar ainda que aqui o campo é o
Vale do Fim, Kisame está naturalmente com o campo a seu favor, bastando apenas forçar os Kages a lutarem na água, coisa não muito difícil para quem tem todo o estilo de luta e conhecimento voltado para isso.
Em nenhum momento Kisame diz isso. [1][2][3][4][5][6][7] Então sim, ele não absorveria o chakra do Raikage a tempo de evitar ser morto por um golpe no crânio, como o Kage faria com Minato. Sim, naquela ocasião a espada estava na mão do Kisame, mas até ele se fundir à ela, seria morto pelo Raikage, que pode ser o primeiro a atacar, deixando o Hoshigaki sem reação e defesa, como ficou pro próprio Raikage(em Raiton no Yoroi level 1) e o B. [1] Se a primeira coisa que el for fazer for tentar se fundir, o que é um processo até rápido mas gradual, seria alvejado pelo Rakage. [1]
'' Samehada está enlouquecendo... Seu chakra é incrivelmente grande e forte...''Onde exatamente eu inventei ?
Vale frisar AINDA, que o Kisame
antes da fusão não conseguiu absorver, não podemos dizer o mesmo dele
após a fusão, certo ?
Como eu disse no meu outro post, a absorção é AMPLIADA devido ao fato de tanto o Kisame quanto a Samehada NATURALMENTE serem capazes de absorver chakra.
Meu Deus do céu gente, como vocês desvalorizam o conhecimento aqui, hein ? Ou melhor, superestimam ABSURDAMENTE E ESCROTAMENTE a velocidade do Raikage.
Kisame tem conhecimento TOTAL de TUUUUUUUUUUUUUUDOOOOOOOOOOOOO dos Kages, enquanto eles não conhecem NAAAAAAAAAAAADAAAA do Kisame. É sério mesmo que o Raikage dar uma speedblitz e arrancar a cabeça do Kisame antes dele se fundir ou usar o Dai Baku Suishoha é argumento agora ? Isso sim é uma piada.
SÓ LEMBRANDO NOVAMENTE que o campo é o vale do fim, Kisame já começa tendo o campo a seu favor.Negativo, o Raikage junto do Kajuugan quebrou o Susano do Madara, ema versão bem superior a esquelética, foi postado a imagem pelo membro acima. Então sim, o Raikage com o Kajuudan tem mais força que B sim.
Não me lembrava disso. Ainda assim, que garantia você me dá de que é uma força superior ao do Bee com o manto nível 2 ?
Não se esqueça que o Naruto, com apenas 4 caudas e com um manto semelhante foi capaz de causar uma grande onda de choque apenas batendo a cauda no chão.
O Manto nível 2 do Bee ou é mais forte ou no mínimo deve ser do mesmo nível de força desse do Naruto 4 caudas.
Ele não começa fundido à ela, como lida com isso antes da fusão?
Já expliquei isso acima. É MUITO mais fácil o Kisame se fundir a Samehada tendo o campo, conhecimento e distância a seu favor do que o A sair igual um maluco com o manto raiton 2 dando speedblitz.
Eu afirmei que você disse que não poderiam? Apenas dei uma explicação. Com base no Kisame ser incapaz de pegar o B em versão 2 na cúpula(mesmo o Hoshigaki com velocidade ampliada e sensor), Kira com seu manto + Keinjuugan do Onoki podem sim chegar ao solo antes de serem pegos pelo Kisame. Ou todos os Kages irem pro fundo da cúpula até o solo com o Kajugan do Onoki, deixando-os extremamente pesados, os afundandos muito rapidamente, bastaria o próprio Onoki tirá-los dali com seu jutsu de subsolo e cancelar o Kajuugan sobre eles [1][2]
Já começou errado. Eu já postei na imagem acima o Kisame não só absorvendo o manto do Hachibi quanto brincando com o Bee.
http://www.mangareader.net/naruto/472/11
Vale lembrar outras DUAS coisas...
- Não era o Kisame, era um clone do Zetsu
- Kisame não tinha a menor intenção de matar o Bee, tampouco de vencer a batalha. Vimos mais para frente que sua real intenção era adquirir informações sobre a aliança shinobi, como bem o fez.
Se Kisame quisesse, de primeira ele já teria usado um Daikoudan e mandado Bee, o tiozinho lá e o guaxinim para a vala.
O Raikage sozinho pode evitar que o Kisame realize selos, mesmo sem saber da intenção do mesmo, visto que ele já impediu o Kisame de fazer o Daikoudan [1] já cegou o MS... e a ativação de seu manto raiton level 2 nem sequer selos necessita.
O que é mais provável agora?
Selos o Kisame pode fazer até dentro da água, meu caro. Já dar uma speedblitz...
Isso pq estou mega curioso para saber como o A faria para não ser eletrocutado ao usar o manto raiton na água, né...
Se Kisame fosse atingido pela descarga elétrica, ele poderia simplesmente absorvê-la, mas e no caso dos Kages ?
Acho que vou criar uma comparação Hashirama vs Kira A e dizer que o A venceria com o manto raiton nível 2 também, pois faz sentido se analisarmos a ''lógica'' de vocês.
Afinal, se um shinobi rápido, sensorial, com uma estupenda absorção de chakra e que luta no estilo Suiton será mais lento que o A, com o Hashirama e seu Mokuton não seria diferente, concorda ?
Moku Bunshin, Jukai Koutan, Shinsusenju, Sennin Mode, tudo isso requer tempo ou selos, mas o A é o fodão que mata todo mundo antes do inimigo abrir a boca para dizer uma letra, correto ?
Essa comparação que eu fiz, por mais tosca que seja, só demonstra a seletividade que vocês estão fazendo para nerfar absurdamente o Kisame, enquanto engrandecem loucamente o A, quando na verdade, o tópico EXPLICITOU que o Kisame tem FAVORITISMO em ditar ao menos o início da batalha.
A questão toda é que vocês estão pouco se lixando para as condições, distância, local e TUDO isso favorece o Kisame.
O Kisame não tem chances de vencer isso daqui pq possui o nível dos 5 Kages, ou que em condições normais ele conseguiria a mesma proeza.
Mas junte...
- Estilo de luta favorável para lidar com a maioria das técnicas dos Kages
- Conhecimento TOTAL das habilidades dos Kages, enquanto eles não sabem NADA do Kisame
- Distância de 30 metros, o suficiente para o Kisame começar a agir com ''certa'' segurança
- Campo repleto de água que já torna desnecessária o uso inicial do Dai Baku Suishoha
Sério, se vocês não conseguem ver o quanto isso favorece o Kisame e permite que ele dite na maior parte da luta o ritmo de batalha, eu desisto dessa comparação.
Não disse em momento algum que ele vence, mas não irei ignorar o fato dele ter totais chances de obter um bom resultado aqui.
PS: Se fosse uma comparação com o Nagato , já teria sido chamado de fanboy há muito tempo.