Daniel13 escreveu: ° Goku SSJ Blue usar o Kaoioken em DBS; sendo que em oportunidades anteriores ele não usou, mesmo havendo a necessidade.
Isso do Goku não ter usado o Kaioken em DBZ nem de longe é uma incoerência mano, isso foi explicado no próprio anime.
Son Goku escreveu: 3 - Nível do Freeza aumentar absurdamente em tão pouco tempo, eu sei que el nunca tinha treinado, mas 4 meses colocou ele do nível SSJ SAGA NAMEKUSEI para o SSJBlue, meio estranho...
4 - 1 hora de Vegetto (no mangá não passou esse tempo todo)
Freeza nasceu com o poder de luta de 120.000.000, você realmente acha incoerente ele alcançar o nível GOD em 4 meses? E isso porque eu interpreto de um jeito diferente o poder do Freeza.
"Freeza alcançou seu poder máximo em 4 meses" Essa é minha opinião para o Freeza, não acho que se ele treinasse 8 meses iria vim 2x mais forte.
Black Boss escreveu: 3°- Kamehameha do Goku empatar com o do Zamasu fusionado.
Goku venceu a disputa, o que deixa ainda mais incoerente.
Daniel escreveu: O problema é que, vegetto mesmo na forma base já era superior ao Super Boo + Gohan + Gotenks + Picolo. Isso quer dizer que, a fusão aumenta MUITO o nível dos guerreiros que se fundiram.
Gohan > Goku SSJ3
Super Boo = Goku SSJ3 (?)
Picolo + Gotenks +\- Goku SS2 (?)
Vs.
Vegeta + Goku - ambos na forma base.
E no DBS, Zamasu era muito inferior a Goku e Vegeta SSJ Blue. Logo, era de se esperar uma superioridade enorme por parte do Vegetto.
Super Boo é superior ao Goku SSJ3.
Super Boo quando absorveu o Gohan não estava mais com o Gotenks, e sim com Goten e Trunks.
Son Goku escreveu: Analisando friamente, Vegetto e Zamasu não deveriam ser tão diferentes em força, pensem bem:
Sabemos que a fusão potara multiplica os poderes, certo ? Isso aconteceu tanto com Goku e Vegeta quanto com Black e Zamasu...
No caso da Saga Boo, Boohan era a SOMA dos poderes de três randons, do Gohan e do Super Boo, por isso que Vegetto, sendo a multiplicação de poderes de dois Guerreiros bem inferiores a Gohan e Boo foi capaz de supera-lo
Mas como Zamasu era uma fusão Potara, essa diferença não ficou evidente e nem deveria, Vegetto era mais forte, isso é fato, já que parou um Cólera Sagrada com uma mão e estava sempre a frente de Zamasu, mas não era tão mais forte a ponto de destrui-lo em segundos
Eu não vejo sendo incoerência
Você mesmo se contradisse mano! Olha o que você colocou.
"1 - Zamasu enfrentar Trunks SSJ2 e Goku SSJBlue"Você acha incoerente o Zamasu ter conseguido enfrentar o Trunks SSJ2, o mesmo Trunks que perdeu para Goku SSJ3
SEM Ki Divino. O mesmo Goku que na forma base com o Ki Divino é mais forte que o Trunks e Goku SSJ3 normal.
Dai temos a absurda diferença entre Goku base com Ki Divino para Goku SSBlue, e você ainda diz que a diferença entre Vegetto SSBlue para Gattai Zamasu não era tão grande, porém a diferença de Vegetto SSBlue para Gattai Zamasu é a mesma de Goku SSBlue para Zamasu que você acha ele inferior a Trunks SSJ2.
Vamos colocar Black, Goku e Vegeta no mesmo nível.
Dai temos:
Vegeta = Goku Black
Quantas vezes você acha que Goku SSBlue é mais forte que Zamasu, que na sua opinião é mais fraco que Trunks SSJ2, este que por sua vez é mais fraco que Goku SSJ3 normal? A resposta é a diferença entre Vegetto SSBlue para Gattai Zamasu, o que seria uma diferença
ABSURDA!