Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSuper Janemba Vs Super Boohan EmptySuper Janemba Vs Super Boohan

more_horiz
Local: Planeta Indestrutível
Condições: ambos 100%
Intenções: Matar
Conhecimento: Nenhum
Distância: 25 Metros
Restrições: Boo não pode absorver

descriptionSuper Janemba Vs Super Boohan EmptyRe: Super Janemba Vs Super Boohan

more_horiz
Comparação boa, mano. Ambos detonam o Goku SSJ3, mais acho que o Janemba leva essa.

Pois Gogetta SSJ1 teve trabalho pra matar ele, e o Buu(Gohan) perdeu facilmente para Vegetto SSJ1 e ainda brincando, mais....

Gohan Mistico é 5x mais forte que o Goku SSJ3, O Buu(Gotenks) é um pouco superior ao SSJ3, e depois de absorver ele ficou com o Piccolo, Gotenks e Gohan.

Então não sei 😰, vou dar chances iguais aqui.

Empate, 8/10

more_horiz
Meu caro, Bootenks é muito superior ao SSJ3

Essa luta nunca aconteceu no mangá

Lá Goku, mesmo estando ao lado de Vegeta, temeu enfrentar Super Boo sem absorções, e o mesmo ainda disse que ambos morreriam sem a fusão

Janemba venceu Goku SSJ3, mas Goku chegou a lutar com ele, contra Boo ele nem se atreveu, e era uma versão consideravelmente mais fraca que esta da comparação

Só mais uns adendos:

Gohan Mistico é 5x mais forte que o Goku SSJ3

Gohan nessa forma é de fato superior, mas não chega a ser cinco vezes...

Pois Gogetta SSJ1 teve trabalho pra matar ele

What ? Gogeta massacrou o cara, a luta não tem 1 minuto direito

Enfim, Boohan vence

more_horiz
Uma comparação assim é totalmente interessante.

Mas eu acho que ambos estão no empate, porque levando conta que os dois surraram o Goku SSJ 3, ou seja, aí que ta, é difícil afirmar quem venceria quem, pois os dois mostraram feitos surpreendentes, mas eu acho que o Buu tem uma vantagem, pequena, mas tem, os dois lutaram com uma fusão, e claramente o Vegetto humilhou o Boo, isso não podemos negar, ele poderia ter acabado com a luta em instantes, mas preferiu ficar brincando e prorrogar e acabou se fufu.

Já o Janemba foi exterminado pelo Gogetta SSJ 1, em um minuto, e o que eu acho que ele poderia ter feito com o Boo gohan também.

Essa luta, darei empate.

5/10

more_horiz
Buuhan venceria com uma mão nas costas. Desequilibrado.

Seria mais equilibrado se fosse Janemba x Kid Buu.

more_horiz
Janemba nível kid buu ? Ai ta de sacanagem

Goku SSJ3 é superior a Kid Buu ele foi humilhado por Janemba, sendo esse Goku não tem desgaste com a forma SSJ3 por está morto.

no mínimo Janemba tem nível de Super Buu ou Super BuuGotenks .

more_horiz
Janemba tem nível Super Boo

O próprio nessa forma afirmou que mataria Goku E Vegeta, mesmo tendo visto o SSJ3...

A luta de Goku Vs Janemba não foi tão desequilibrada, Goku conseguiu acertar alguns golpes e tals, coisa que ele nem ousou tentar fazer contra uma versão ainda mais fraca que esse Boo da comparação...

Boohan 8/10

more_horiz
Super Buu (Gohan) vence sem muita complicações, considerando que ele nessa forma é bem superior ao Goku SSJ3 e conseguiu aguentar uma luta com o Vegetto que na teoria é mais forte que o Gogeta.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Mystic Buu é muito superior ao Janemba, mas o tópico foi interessante.

Mystic Buu é composto pelo seu próprio poder (que é no nível do Goku em Ssj3) + Picollo (equivale à um Ssj1, no mínimo) + Gotenks Ssj3 (que é 4x mais poderoso que o Goku nessa forma + Mystic Gohan (que é 5x o poder do Goku em Ssj3, considerando que ele era levemente superior ao Gotenks Ssj3 que já era 4x). Super Janemba = levemente superior ao Ssj3 do Goku. Analisando esses "cálculos", podemos ver que há um abismo de poder aqui. Seria mais equilibrado se fosse o Super Buu.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos