Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionFomos à Lua? - Nerdologia 199 EmptyFomos à Lua? - Nerdologia 199

more_horiz

Trouxe um vídeo muito interessante e educativo sobre a primeira viagem do homem à lua.
Para quem adora descobrir coisas novas, assim como eu, irá apreciar bastante.




O vídeo é bem informativo, explicando algumas teorias curiosas a respeito, esclarecendo certos fatos, e até tirando possíveis dúvidas.

Vale a pena conferir.  :planta:



Sugerido pelo @Kakau

descriptionFomos à Lua? - Nerdologia 199 EmptyRe: Fomos à Lua? - Nerdologia 199

more_horiz
Também vi o vídeo e é realmente muito bom. Mesmo já tendo pesquisado sobre o assunto diversas vezes, porque toda hora alguém vem com o papo que isso é mentira, eles conseguiram me agregar mais conhecimentos. Tirando o foco do vídeo, o canal deles é muito bom e te ajuda como pessoa. Não importa o assunto, todos os vídeos vão lhe agregar coisas interessantes e importantes.

Um dos melhore canais do Brasil.

descriptionFomos à Lua? - Nerdologia 199 EmptyRe: Fomos à Lua? - Nerdologia 199

more_horiz
Eu assisti o vídeo, essa teoria de que o homem não foi a Lua é bastante popular, eu tive até mesmo um professor que acreditava nela, eu nunca a levei a sério, por ter noção (mesmo que básica) de que a física funciona diferente no espaço.

descriptionFomos à Lua? - Nerdologia 199 EmptyRe: Fomos à Lua? - Nerdologia 199

more_horiz
Claro q os caras pisaram na lua, tem até as fotos pra provar.

Meu pai me disse q eles não voltaram mais lá porque não compensa financeiramente, pois é uma viagem caríssima, além do mais eles não encontraram nada valioso na lua pra explorarem.

descriptionFomos à Lua? - Nerdologia 199 EmptyRe: Fomos à Lua? - Nerdologia 199

more_horiz
Claro que fomos. Melhor do que fotos (apesar de naquela época não terem tecnologia pra forjar fotos tão bem), há espelhos na lua que foram colocados após a primeira viagem para lá, e que servem para calcular a distância exata da Terra para a lua!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos