Dante10 escreveu:Só ainda não entendi porque tem macho entrando no grupo das otomes se é para a organização
Aí também cabe o bom senso dos demais membros não fazerem isso. A princípio, a ideia seria de que a hierarquia dos grupos no painel de controle seguisse por ordem alfabética os que tem mesma posição. Ou seja, os Otakus deveriam estar antes das Otomes, porque aí se algum membro entra no grupo dos Otomes, ele continuaria com a coloração de Otaku. Isso pelo menos antigamente, não sei o que acontecesse agora no painel porque faz muito tempo que não mexo.
Gok escreveu:@Nobody
Coisas inúteis não ajuda em nada do fórum. Pra que tanta coloração, aqui é o fórum arco-íris? Se quer que o fórum fique mais bonito deve voltar as áreas separadas como antigamente, pelo menos eram úteis para postarmos com mais facilidades, agora mulher e homens serem de grupos diferentes é completamente desnecessário, pois como o Dante disse tem homem no grupo das otomes. E eu disse que pelo menos mudem o nome do grupo do Otakus, coloca outro nome como como Meninos, boys, sei lá... mas o nome Otaku cai mal.
Óbvio que coisas inúteis não agregam ao fórum, e você está sugerindo uma delas. Como o @Fou-Lu disse acima, você já teve ideias muito melhores. Cito como exemplo essa das áreas.
Bom, eu já te expliquei meu ponto de vista, então não vou ficar insistindo na mesma tecla. Só desejo boa sorte pra sua sugestão ser aceita.