Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDe qual linha do tempo surgiu o black? EmptyDe qual linha do tempo surgiu o black?

more_horiz
Ne explica tudo disso e tambem ele no futuro

descriptionDe qual linha do tempo surgiu o black? EmptyRe: De qual linha do tempo surgiu o black?

more_horiz
Se não estou enganado, começou com Bills matando Zamasu...

Mas se alguém puder explicar melhor, eu dou um like :guei:

descriptionDe qual linha do tempo surgiu o black? EmptyRe: De qual linha do tempo surgiu o black?

more_horiz
Son Goku escreveu:
Se não estou enganado, começou com Bills matando Zamasu...

Mas se alguém puder explicar melhor, eu dou um like :guei:

@Son Goku

Minha ansiosidade é que o mangá faça isso. E de forma muito bem feita, para série ter coesão.

Admito que entendi bem vagamente que, ao matar Zamasu, Bills criou uma divisão na linha temporal em questão, a que vemos no presente da série com Zamasu morto e Gowasu salvo, e uma outra linha do tempo que é o que de fato deveria ter acontecido com Zamasu matando Gowasu. Só que continua muito estranho, pois a viagem do Tempo do Whiss não acomete em novas linhas temporais, o que teria causado seria o simples fao de um Hakaishin matar um Kaio.

Mas espero pelo mangá mesmo.

more_horiz
Eu dou a Bonda do @Apollo pra quem explicar :guei:

Eu entendi que, existem umas 4 linhas temporais.

1 - Linha original onde Bills mata o Zamasu.
2 - Linha do tempo onde o Zamasu rouba o corpo do Goku.
3 - Linha Mirai Trunks, destruída pelo Zeno.
4 - Linha do Mirai trunks que ainda não foi destruída.

Todas as linhas se originaram da 1° linha, mas como a 2° linha foi criada, isso não dá pra saber, não faz muito sentido ela ter sido criada após o Bills matar o zamasu, até porque o zamasu morreu e pronto, não deveria mais existir zamasu naquela linha do tempo.

E faz menos sentido ainda, porque a única outra linha do tempo que nós sábiamos era a do Mirai trunks, e nessa linha o Zamasu nunca conheceu o Goku.

O que me vem a cabeça é, a linha onde o zamasu rouba o corpo do Goku, foi criada depois da Viagem ao passado, que o Zamasu e o Gowasu fizeram, de alguma forma aquela viagem deu origem a outra linha praticamente igual, e foi nessa linha onde o zamasu roubou o corpo do Gokúzinho.

Enfim :aliens:

Até em The Flash onde as linhas do tempo são uma bagunça, dá pra diferenciar legal, mas em DBS é tudo uma bagunça.

more_horiz
Site da Toei deu uma explicação:
De qual linha do tempo surgiu o black? Linhas%2BSuper%2BEndere%25C3%25A7o%2Bdisponivel2
Caso não consiga enxergar corretamente, abre em outra aba e use a ferramenta de zoom.

Última edição por Zoom em 13/1/2017, 23:54, editado 1 vez(es)

more_horiz
Linha do tempo do face

more_horiz
Quanto mais você pensar, menos você vai entender.

Esperando o mangá arrumar essa bagunça.

more_horiz
Cara, é complicado, mas eu acho que na linha do tempo do Trunks, ou seja, na segunda linha do tempo, mas já aquele Zamasu, já foi na quarta ou quinta. Sei lá, toda vez que ele vai no futuro cria uma nova linha do tempo, isso que entendi. Realmente, não sei. kkk

more_horiz
Black veio da linha do tempo 1°.

Na primeira linha do tempo, Zamasu conheceu Goku (que foi quando rolou aquela breve luta). Zamasu se interessou no poder dele, por isso roubou seu corpo e matou Chichi e Goten. o Zamasu do futuro do Trunks é o imortal. Existe também a linha do tempo onde Zamasu matou Bills que no tópico, não é revelante (acho).
E por fim existe a linha do tempo que não foi destruída por Zeno, que seria a segunda linha do tempo, pórem não destruída.

more_horiz
jorge augusto235 escreveu:
Black veio da linha do tempo 1°.

Na primeira linha do tempo, Zamasu conheceu Goku (que foi quando rolou aquela breve luta). Zamasu se interessou no poder dele, por isso roubou seu corpo e matou Chichi e Goten. o Zamasu do futuro do Trunks é o imortal. Existe também a linha do tempo onde Zamasu matou Bills que no tópico, não é revelante (acho).
E por fim existe a linha do tempo que não foi destruída por Zeno, que seria a segunda linha do tempo, pórem não destruída.

Não.

Não tem como o Black ter vindo da 1° linha, porque é nela que o Bills matou o zamasu, não faz o menor sentido o Black vir dela.

Black teria que vir de uma linha paralela a primeira linha, onde ele não teria sido morto pelo Bills.

E mesmo assim ainda não teria sentido, porque quando ele trocou de corpo com o Goku, o Goku ainda nem conhecida ele, ou seja, além de ser uma linha diferente, foi em um tempo diferente, talvez eles não se conheceram da mesma forma que na linha original.

more_horiz
Black Boss escreveu:
E mesmo assim ainda não teria sentido, porque quando ele trocou de corpo com o Goku, o Goku ainda nem conhecida ele, ou seja, além de ser uma linha diferente, foi em um tempo diferente, talvez eles não se conheceram da mesma forma que na linha original.

Nesse caso. como mostrado no anime(?), Zamasu conhece o Goku através do Kamitube. Por isso o Goku não conhece ele, afinal nunca lutaram. E sim, pode ser uma linha paralela, afinal o Black apos pegar o corpo do Goku, alterna entre as linhas procurando uma sem deus da destruição(Que é justamente o futuro do Trunks). E é exatamente por isso que ele não é impedido pelo Bills, o futuro que ele bagunça, não é o da linha do tempo dele. Trunks nunca voltou ao passado.  

:think:

more_horiz
Black Boss escreveu:

Não.

Não tem como o Black ter vindo da 1° linha, porque é nela que o Bills matou o zamasu, não faz o menor sentido o Black vir dela.

Black teria que vir de uma linha paralela a primeira linha, onde ele não teria sido morto pelo Bills.

Quando Bills matou Zamasu, outra linha do tempo foi criada. faz bastante sentido.

Considerando que eu disse aí em cima, como primeira linha não foi alterada (mas sim outra foi criada), Zamasu conhecia o Goku.

more_horiz
jorge augusto235 escreveu:
Black Boss escreveu:

Não.

Quando Bills matou Zamasu, outra linha do tempo foi criada. faz bastante sentido.

Considerando que eu disse aí em cima, como primeira linha não foi alterada (mas sim outra foi criada), Zamasu conhecia o Goku.

Não, não faz, não do ponto de vista científico sobre o tempo.

Os únicos modos de outra linha ser criada são os seguintes...

- O Passado ser alterado, assim o futuro seria mudado, criando uma linha paralela mas não idêntica. (Zamasu foi morto no Presente, isso mudaria o futuro, mas não o passado, ele apenas evitou que o futuro se concretizasse, isso não é suficiente pra criar outra linha paralela, ainda mais partindo do ponto em que Black roubou o corpo do Goku no passado).
- As viagens no tempo com os anéis ou maquinas do tempo criam linhas alternativas. (Não faz sentido, já que quando o Trunks viajou pro passado, o Black já existia, então a linha temporal do Black não é culpa do Trunks).

Como eu disse, a única explicação para aquela linha do tempo onde Black rouba o corpo do Goku, seria aquela viagem que ele fez com o Gowasu ao passado, ele deve ter alterado alguma coisa no passado, e assim o futuro foi ligeiramente mudado, e mesmo assim ainda fica sem explicação ele ter roubado o corpo do Goku antes mesmo deles se conhecerem, já que na cena do anime em que ele rouba o corpo do Goku, a cena se passa no inicio de DBS.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos