Ne explica tudo disso e tambem ele no futuro
Son Goku escreveu:Se não estou enganado, começou com Bills matando Zamasu...
Mas se alguém puder explicar melhor, eu dou um like
jorge augusto235 escreveu:Black veio da linha do tempo 1°.
Na primeira linha do tempo, Zamasu conheceu Goku (que foi quando rolou aquela breve luta). Zamasu se interessou no poder dele, por isso roubou seu corpo e matou Chichi e Goten. o Zamasu do futuro do Trunks é o imortal. Existe também a linha do tempo onde Zamasu matou Bills que no tópico, não é revelante (acho).
E por fim existe a linha do tempo que não foi destruída por Zeno, que seria a segunda linha do tempo, pórem não destruída.
Black Boss escreveu:E mesmo assim ainda não teria sentido, porque quando ele trocou de corpo com o Goku, o Goku ainda nem conhecida ele, ou seja, além de ser uma linha diferente, foi em um tempo diferente, talvez eles não se conheceram da mesma forma que na linha original.
Black Boss escreveu:
Não.
Não tem como o Black ter vindo da 1° linha, porque é nela que o Bills matou o zamasu, não faz o menor sentido o Black vir dela.
Black teria que vir de uma linha paralela a primeira linha, onde ele não teria sido morto pelo Bills.
E mesmo assim ainda não teria sentido, porque quando ele trocou de corpo com o Goku, o Goku ainda nem conhecida ele, ou seja, além de ser uma linha diferente, foi em um tempo diferente, talvez eles não se conheceram da mesma forma que na linha original.
jorge augusto235 escreveu:Black Boss escreveu:
Não.
Não tem como o Black ter vindo da 1° linha, porque é nela que o Bills matou o zamasu, não faz o menor sentido o Black vir dela.
Black teria que vir de uma linha paralela a primeira linha, onde ele não teria sido morto pelo Bills.
E mesmo assim ainda não teria sentido, porque quando ele trocou de corpo com o Goku, o Goku ainda nem conhecida ele, ou seja, além de ser uma linha diferente, foi em um tempo diferente, talvez eles não se conheceram da mesma forma que na linha original.
Quando Bills matou Zamasu, outra linha do tempo foi criada. faz bastante sentido.
Considerando que eu disse aí em cima, como primeira linha não foi alterada (mas sim outra foi criada), Zamasu conhecia o Goku.