Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptioncomo vocês acham que shiranui gemma será importante para a reviravolta de konoha? Emptycomo vocês acham que shiranui gemma será importante para a reviravolta de konoha?

more_horiz
minha opinião:eu acho que ele sabe usar o shiki fujin e vai selar os bijuus.
e a sua opinião fale. :puff:

descriptioncomo vocês acham que shiranui gemma será importante para a reviravolta de konoha? EmptyRe: como vocês acham que shiranui gemma será importante para a reviravolta de konoha?

more_horiz
Não sei bem.

Acho que ele é um Jonin, mas não tenho a certeza, o que indica que deve ser muito forte.

Provavelmente tem alguma KG magnifica ou entao o Kishi estava todo chapado quando disse isso :XD:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos