Doido De pedra escreveu:
Eu preferi os diálogos do anime do que dá novel.... invés de coisas vagas, o anime colocou coisas mais sólidas e nostálgicas, é também fiquei feliz por saber que Ino e Choji agora são senseis e tem seu próprio time, acho que a adaptação da novel é um ponto positivo quando melhora a trama.
Também achei. Porque os diálogos nessa cena são bem vagos mesmo e nada se fala o que o Chouji e a Ino andam fazendo da vida, considerando a novel de forma isolada, Ino não esta ocupada com administração de um hospital e Chouji não esta ocupado fazendo missões feat Karui.
Mas InoShikaChou funciona mesmo que não fiquem mais juntos. Os pais dos três são a prova disso, eles não eram uma equipe à muitos anos.
Tentenho escreveu:
E bom, pelo o que entendi Ino e Chouji são professores de um único ninja e não de um time.
O Chouji menciona ter um
time e Ino se pergunta se Asuma passava pelos mesmos problemas.
Não que isso confirme qualquer coisa além, mas já que a ideia foi modificar o diálogo que tinha na novel, então fica subentendido que eles lideram alunos. Independente da quantidade.
Giã escreveu: Não são mais um time? Hum... Tipo, Chuunins lideram equipes, mas não é por isso que desfazem seu time original, não curti. :/
E o diálogo começa com a Ino dizendo "Tenho saudades de antigamente"
Ino e Chouji parece ter times/subordinados agora. Shikamaru atua como braço direito do hokage representando Konoha nas reuniões da aliança e fazendo missões secretas. O próprio Shikamaru conclue que cada um tem sua vida agora e que isso faz parte de ser adulto.
Mas Ino-Shika-Chou é lendário, então eles funcionam mesmo nestas condições.