Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Shikamaru hiden] O anime terá mudanças da Novel? Empty[Shikamaru hiden] O anime terá mudanças da Novel?

more_horiz
Acabei de assistir o anime e pelo que eu entendi -segundo a tradução a sub que eu acompanho - diz que Shikamaru, Chouji e Ino não são mais uma equipe, pois Ino e Chouji já lideram seus próprios alunos.
[Shikamaru hiden] O anime terá mudanças da Novel? Rbd02h

Eu não me lembro desta citação.

No caso, o diálogo era outro. Só me recordo do Shikamaru mencionar a Ino falando baboseiras de relacionamentos enquanto ele mesmo estava disperso.

Como eu não li a Novel do Sasuke, não identifiquei nenhuma acréscimo/modificação nos diálogos na adaptação do anime.

description[Shikamaru hiden] O anime terá mudanças da Novel? EmptyRe: [Shikamaru hiden] O anime terá mudanças da Novel?

more_horiz
Não são mais um time? Hum... Tipo, Chuunins lideram equipes, mas não é por isso que desfazem seu time original, não curti. :/

description[Shikamaru hiden] O anime terá mudanças da Novel? EmptyRe: [Shikamaru hiden] O anime terá mudanças da Novel?

more_horiz
Eles não tem mais sensei, é cada um por si creio eu. Mas isso não impede de participarem de missões juntos, vai depender da disponibilidade de cada um e ordem do Hokage. 

E bom, pelo o que entendi Ino e Chouji são professores de um único ninja e não de um time. 

Mirai é Chuunin e é  citada como professora de Shikadai. Certo?... 

Enfim, deve ter algumas modificações sim, eu mesmo li a novel Shikamaru as pressas. Lembro da parte da Temari dando o tapa. < 3

more_horiz
Acho que eles apenas não são mais um time comandando por um sensei, fora isso eles continuação sendo a tradição ino-shika-cho claro.

Eu preferi os diálogos do anime do que dá novel.... invés de coisas vagas, o anime colocou coisas mais sólidas e nostálgicas, é também fiquei feliz por saber que Ino e Choji agora são senseis e tem seu próprio time, acho que a adaptação da novel é um ponto positivo quando melhora a trama.

(Não acho que os dois sejam professores apenas de um aluno, até shikadai e mirai é algo em especial, de família m.. eles devem ser professor se academia ou de time memso)

more_horiz
Doido De pedra escreveu:

Eu preferi os diálogos do anime do que dá novel.... invés de coisas vagas, o anime colocou coisas mais sólidas e nostálgicas, é também fiquei feliz por saber que Ino e Choji agora são senseis e tem seu próprio time, acho que a adaptação da novel é um ponto positivo quando melhora a trama.

Também achei. Porque os diálogos nessa cena são bem vagos mesmo e nada se fala o que o Chouji e a Ino andam fazendo da vida, considerando a novel de forma isolada, Ino não esta ocupada com administração de um hospital e Chouji não esta ocupado fazendo missões feat Karui.

Mas InoShikaChou funciona mesmo que não fiquem mais juntos. Os pais dos três são a prova disso, eles não eram uma equipe à muitos anos.

Tentenho escreveu:

E bom, pelo o que entendi Ino e Chouji são professores de um único ninja e não de um time. 

O Chouji menciona ter um time e Ino se pergunta se Asuma passava pelos mesmos problemas.
Não que isso confirme qualquer coisa além, mas já que a ideia foi modificar o diálogo que tinha na novel, então fica subentendido que eles lideram alunos. Independente da quantidade.  

Giã escreveu:
Não são mais um time? Hum... Tipo, Chuunins lideram equipes, mas não é por isso que desfazem seu time original, não curti. :/

E o diálogo começa com a Ino dizendo "Tenho saudades de antigamente"

[Shikamaru hiden] O anime terá mudanças da Novel? 35bxro7

Ino e Chouji parece ter times/subordinados agora. Shikamaru atua como braço direito do hokage representando Konoha nas reuniões da aliança e fazendo missões secretas. O próprio Shikamaru conclue que cada um tem sua vida agora e que isso faz parte de ser adulto.
Mas Ino-Shika-Chou é lendário, então eles funcionam mesmo nestas condições. :barry:

more_horiz
Desde quando a Pierrot faz as coisas fielmente?

more_horiz
Rapaz, você gostaria que seguisse fielmente a novel? Bom, talvez seja queira de mais kkk.
Mas como eu não li a novel do Shikamaru, não percebi nada de errado, mas para mim ta certo.
Na frase que ele disse, ele quis demonstrar que Ino e Chouji são jounin nos quais tem pupilos, como eles eram pupilos antigamente do Asuma, tendeu? Foi isso.

more_horiz
Ninjalx escreveu:
Rapaz, você gostaria que seguisse fielmente a novel? Bom, talvez seja queira de mais kkk.

Filler por filler, tanto faz. Minha pergunta não foi essa.:mmedo:
E não, não gostaria e nem esperava que seguisse fielmente. Mas uma coisa é você adicionar cenas extras e estender as já existentes (coisa mais normal do mundo), outra é modificar um diálogo. Este é o ponto que eu estranhei, anyway -> "filler por filler"

Ninjalx escreveu:

Na frase que ele disse, ele quis demonstrar que Ino e Chouji são jounin nos quais tem pupilos, como eles eram pupilos antigamente do Asuma, tendeu? Foi isso.

Foi o que eu expliquei acima basicamente. :mmedo:

more_horiz
Me enganei, pensei que fosse só 1. Kkkkk

Mas a Ino tbm tem um time? Eu lembro deles citar so um. :QQ:

Ps: Ino e Chouji sao Chuunins.

more_horiz
Tentenho escreveu:
Me enganei, pensei que fosse só 1. Kkkkk

Mas a Ino tbm tem um time? Eu lembro deles citar so um. :QQ:

Ps: Ino e Chouji sao Chuunins.

Sim. Cada um com seu time. E sim, eles são mencionados chunnins 'confiáveis' na novel.

more_horiz
Essas novels foram escolhidas para serem animadas justamente por não fugirem do assunto, não criarem coisas fora de contexto, etc. Kakashi hiden reviveu uma prisão filler e Sakura hiden tinha coisas que o povo não aceita e parecem não existir no enredo... Não li Gaara e Akatsuki...

Fiquei feliz por Ino e Chouji estarem com seus próprios pupilos, isso pode significar que outros personagens também estejam vinculados aos times de Konoha, como Kiba, Shino e muito talvez a Hinata. Sakura é jounin e está no hospital de Konoha, Shikamaru é assistente do Hokage. Os Ino-Shika-CHou não estão juntos, mas ainda são um time, eles têm uma fama parecida com a dos Sannins,e sempre estarão com a capacidade de lutarem juntos como equipe.

Tenho uma duvida, o Kishimoto está envolvido com o anime ultimamente? Havia surgido um boato que ele estaria depois que abandonou o roteiro e o processo de ilustração... Se não me engano, ele supostamente estaria supervisionando o anime da mesma forma como supervisiona o mangá e supervisionou os dois últimos filmes.

more_horiz
Infelizmente não vai ter a Novela da Sakura 😢
Mas até agora também não vi nenhum erro na novel do Shika

more_horiz
Infelizmente não vai ter a Novela da Sakura 😢

more_horiz
Tenho uma duvida, o Kishimoto está envolvido com o anime ultimamente? Havia surgido um boato que ele estaria depois que abandonou o roteiro e o processo de ilustração... Se não me engano, ele supostamente estaria supervisionando o anime da mesma forma como supervisiona o mangá e supervisionou os dois últimos filmes.

Acho possível, ao menos a parte do Anime ele pode supervisionar pois é a Fase The Last, onde as relações começam a acontecer e não temos nada canon para isso. 

Se ele supervisionou o The Last Movie, podia muito bem fazer isso com o Anime das Novel.

more_horiz
Tópico arquivado por inatividade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos