Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionEm que ep acontece isso? EmptyEm que ep acontece isso?

more_horiz
Em que ep acontece isso? 1ba508a2944a

Em que ep acontece isso? 11b6af7e8e7fe362a84e3a2870c0261c

Estou muito necessitado dela! Por favor me digammm

É filler?

descriptionEm que ep acontece isso? EmptyRe: Em que ep acontece isso?

more_horiz
Isso acontece em Naruto Shippuden episódio 347, essa cena começa mais ou menos aos 16:30, sobre ser filler, eu creio que sim, pois não me lembro disso no mangá (teria que rever), além disso esses episódios do passado dos órfãos de Ame mostraram algumas coisas que o mangá não mostraram como Kyūsuke usando youton, mas diferente do que a gif parece isso não é exatamente o momento romântico, pelo menos não para os nossos padrões.

more_horiz
Até onde eu lembro, isso aí é filler. :think:

more_horiz
Tópico arquivado por inatividade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos