Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAsura e Dante Vs Goku e Vegeta EmptyAsura e Dante Vs Goku e Vegeta

more_horiz
Local: Terra Indestrutível
Condições: Todos 100%, Goku SSJBlue Vs Asura (Auge de Fúria) e Vegeta SSJ2 Vs Dante Auge (Majin Form)
Intenções: Matar
Conhecimento: Nenhum
Distância: 25 Metros
Restrições: Nenhuma

descriptionAsura e Dante Vs Goku e Vegeta EmptyRe: Asura e Dante Vs Goku e Vegeta

more_horiz
Desconheço os poderes de Dante na MajinForm , mas acho que só pelo Asura a Dupla dos Games já ganha , Asura derrotou Chakrasvartin que era Onipotente e O Criador ( Deus ) no Universo de Asura , e no inicio dessa mesma batalha , Asura cruzava o Universo destruindo Planetas e Estrelas com facilidade.

Emfim acho que o Goku e o Vegeta perderiam essa , não sei quanto ao Dante mas o Asura tem poder para derrotar os dois adversários juntos.

descriptionAsura e Dante Vs Goku e Vegeta EmptyRe: Asura e Dante Vs Goku e Vegeta

more_horiz
Akashi escreveu:
Desconheço os poderes de Dante na MajinForm

Os poderes do Devil Trigger e da Majin Form aumentam em várias vezes o poder base do Dante

Ele, em DMC3, a versão mais fraca, conseguiu, no meio de uma tempestade, trocar golpes de espada contra seu irmão Vergil em uma velocidade tão absurda que conseguiu por um instante criar um vácuo na chuva, um espaço totalmente seco, fazendo os cálculos, um pessoal de um famoso canal do Youtube calculou que ele destruiu 108000 gotas de água em menos de um segundo

Posteriormente, em DMC1, Dante conseguiu correr tão rápido a ponto de entrar em atrito com o ar e gerando fogo, vale ressaltar o fato de ele aguentar a temperatura nessa ocasião...

E em DMC4 ele conseguiu parar sem NENHUMA dificuldade o soco do Salvador, uma estátua titânica...

Mas são três habilidades dele que complicam as coisas:

Quicksilver = Dante pode, literalmente, parar o tempo com essa técnica
Royal Guard (Gurda Real) = Dante pode evitar muitos ataques físicos com essa habilidade, está presente em DMC3 e 4 e em ambos é uma das técnicas mais apelonas que ele possui
Yamato = Espada de seu irmão Vergil, uma arma extremamente poderosa. Ignora a durabilidade convencional devido a ser capaz de cortar paredes e barreiras dimensionais. Dante também mostrou experiência ao usá-la para cortar um hellgate pela metade que estava a setecentos metros de distância.

Imagina Dante atacar com a Yamato depois de usar o Quicksilver :yoda:

Tudo que mencionei aqui, é multiplicado com suas formas, seja o Devil Trigger ou a Majin Form

Ressaltando que ele é invulnerável na última forma, possui a controle da matéria em si e e manipulação de almas, e nas duas primeiras possui uma resistência enorme, sendo muitas vezes visto sendo impalado, mutilado e baleado e sem ter grandes problemas

mas acho que só pelo Asura a Dupla dos Games já ganha , Asura derrotou Chakrasvartin que era Onipotente e O Criador ( Deus ) no Universo de Asura , e no inicio dessa mesma batalha , Asura cruzava o Universo destruindo Planetas e Estrelas com facilidade.

Goku também pode destruir estrelas e planetas com facilidade, até o canhão do Jaco no último episódio de DBSuper (75) mostrou-se capaz de tal feito (destruir a terra)

Goku também foi capaz de quebrar o espaço tempo com SSJBlue + Kaioken X10, tremer o universo inteiro trocando socos com Bills ( e em SSG), e já era capaz de destruir um sistema solar ainda no SSJ2 (Cell tinha poder para tal e era inferior a Gohan SSJ2), sendo que aqui ele está numa forma milhares de vezes mais poderosa

Entre Asura e Goku, eu vejo empate
Entre Dante e Vegeta, sinceramente vejo o Quicksilver dando a vitória para o Caçador de Demônios, sendo que na Majin Form ele já é capaz de destruir a alma de seu adversário

more_horiz
Dante >>>> Goku e Vegeta
Dante ganha pelo Hax

more_horiz
Eles vencem separados, imagina em dupla. Acho difícil alguém pensar o contrário :sasaki:.

more_horiz
Eu não sei muito bem a força do Asura, mas eu acho que Goku e Vegeta ganharia, devido a quantidade de feitos dos dois, o Vegeta SSJ 2 é mais forte que o Dante nessa forma, com certeza. :fera:

E o Goku SSJ Blue deve da uma trato no Asura, a luta seria bem acirrada, mas vejo a dupla dos SSJ ganhando. É o que eu acho.

more_horiz
Ninjalx escreveu:
Vegeta SSJ 2 é mais forte que o Dante nessa forma, com certeza. :fera:

Dante em Majin Form é literalmente uma divindade demoníaca, invulnerável a danos físicos, podendo manipular a matéria, parar o tempo (Quicksilver), clonar-se (Doppelganger), manipular almas, cortar através de dimensões com a Yamato

Como Vegeta burla Quicksilver + Manipulação da matéria + Manipulação de almas ?

Nem no Blue ele conseguiria...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos