Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Goku vai ter uma nova transformação no torneio dos 12 universos?

+5
Dante10
Machina
02snake
Dante Sparda
Uchiha Daniel Br
9 participantes

descriptionGoku vai ter uma nova transformação no torneio dos 12 universos? EmptyGoku vai ter uma nova transformação no torneio dos 12 universos?

more_horiz
Em tudo que e lugar todo mundo tah falando que goku vai ter uma nova transformação que poderia ser o goku ssj white que teve conflitos com o zamasu iae oque acham,

descriptionGoku vai ter uma nova transformação no torneio dos 12 universos? EmptyRe: Goku vai ter uma nova transformação no torneio dos 12 universos?

more_horiz
Eu vi alguns boatos a respeito, mas acredito que não

E torço para isso também, chega de novas transformações

descriptionGoku vai ter uma nova transformação no torneio dos 12 universos? EmptyRe: Goku vai ter uma nova transformação no torneio dos 12 universos?

more_horiz
Já eu não, eu espero algo a mais... as transformações tomaram conta do DB, mas eu me acostumei com elas. Eu só não quero que a transformação venha EM SEGUIDA a ser sobrepujada, como vem acontecendo...

Eu imagino o Goku (usando o KI DIVINO) indo para o um "SSJ4" ou a "transformação final". Imagina só como seria? Se cabelos bem grandes, brancos, todo peludo (nos estilo do SSJ4 do DBGT) e com o Ki divino... seria o poder TOTAL!

more_horiz
Cara, para ser sincero, suspeito um pouco que ele tenha uma nova transformação e com certeza será o SSJ Whiter. Eu não quero, pois já tem muitas transformações, mas quem decide não somos nós e sim o Akira, e creio eu que o Akira vai colocar uma nova transformação, tanto para o Goku e para o Vegeta, fazendo assim eles terem mais vantagens e um pouco do protagonismo de sempre, já não duvido de mais nada. kkk

more_horiz
Acho que sim.
Mas será a última transformação,já chega de mudança de cor de cabelo.

more_horiz
Espero que não cara, ia ser um saco...Gostaria que o Goku morresse logo,se sacrificasse pela terra ou algo assim.

more_horiz
Prevejo mais umas duas transformações, o super saiyan white, vulgo SS Titan e o SSPG, não, não é zueira é o Super Saiyan Primordial God, o cabelo seria preto e grande, talvez um pouco reluzente.

Caso essas transformações ocorram ou não, espero que essas ou qualquer outra que apareçam sejam as últimas, pq DBZ tá virando um arco-íris já.

more_horiz
Leon Lancaster escreveu:
Prevejo mais umas duas transformações, o super saiyan white, vulgo SS Titan e o SSPG, não, não é zueira é o Super Saiyan Primordial God, o cabelo seria preto e grande, talvez um pouco reluzente.

Caso essas transformações ocorram ou não, espero que essas ou qualquer outra que apareçam sejam as últimas, pq DBZ tá virando um arco-íris já.

SSJSP ??? Onde você viu isso?

more_horiz
Espero que não.

No máximo quero um SSJB3, com cabelos grandes estilo SSJ3.

more_horiz
Black Boss escreveu:
Espero que não.

Mas não é certo que esta transformação não é eficaz devido o desperdício de energia? A não ser que usando o KI divino isso não ocorra...

more_horiz
02snake escreveu:
Black Boss escreveu:
Espero que não.

Mas não é certo que esta transformação não é eficaz devido o desperdício de energia? A não ser que usando o KI divino isso não ocorra...

Mas no DBS ele já tinha aperfeiçoado o SSJ3 não? Ele chegou a enfrentar o Bills com ela, e agora ele sabe controlar o Ki bem melhor do que antes, então deve conseguir suprir esse ponto fraco da transformação.

Fora, que usar o SSJB 3 seria uma alternativa menos perigosa que fazer ele ficar usando kaioken toda hora, e menos incoerente também.

more_horiz
Menos perigosa tudo bem, mas não eficaz, pois veja: Ele usou esta transformação contra o Bills pois era o mais alto que ele conseguia chegar (fora a Kaioken) e ele o fez pouco tempo. A luta quando ele virou SSJ3 durou pouco tempo... Imagino que se o Bills quisesse brincar com ele, Goku iria ficar sem tempo...

Agora, voltando ao KI divino, imagino que o Whis poderia, por exemplo, fazê-lo usar o SSJ3 numa forma mais "aperfeiçoada"... ou não?

more_horiz
02snake escreveu:
Menos perigosa tudo bem, mas não eficaz, pois veja: Ele usou esta transformação contra o Bills pois era o mais alto que ele conseguia chegar (fora a Kaioken) e ele o fez pouco tempo. A luta quando ele virou SSJ3 durou pouco tempo... Imagino que se o Bills quisesse brincar com ele, Goku iria ficar sem tempo...

Agora, voltando ao KI divino, imagino que o Whis poderia, por exemplo, fazê-lo usar o SSJ3 numa forma mais "aperfeiçoada"... ou não?

Se ele usar o SSJB 3 em uma forma aperfeiçoada, ela se torna menos perigosa e mais eficaz, já que o tempo da transformação deve ser parecido com o do kaioken, com um Up de força um pouco abaixo, mas sem efeitos colaterais.

Em DBZ o Goku não podia manter o SSJ 3 porque não estava vivo, mas pelo que parece atualmente ele consegue manter por mais tempo do que antes, afinal ele tem mais Ki do que antes, tem um controle de ki melhor, e tem o Ki divido que pode aperfeiçoar essa fraqueza.

more_horiz
@Black Boss e @02snake, eu acho que não deveria ter mais nenhuma transformação, nem SSJ Blue 2, nem SSJ BLUE 3, se forem colocar alguma, coloquem logo o SSJ Whiter, e aí finaliza a coisa, e deixa sem transformações, pois já chega. Imagine o SSJ BLUE, evoluir para SSJ BLUE 2, e depois para Blue 3, vai ficar uma completa chatice, deveriam finalizar logo nesse Whiter e acabar essa história de transformações.

more_horiz
Também acho... Mas a questão é: Se ele mudar para SSJW, qual a explicação? (Há, eu treinei tanto que evoluí acima de um SSJ3 (daí vão dizer: Tá vendo, ele virou direto SSJ4)

É complicado...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos