Eu vejo muitos usuários on line mas que não frequentam o chatbox.
Gostaria de saber o porquê?
Gostaria de saber o porquê?
02snake escreveu:- Não tenho o costume;
- Há sim muita zoeira;
- Os assuntos são muito variados;
- É muita gente teclando e você tem que ficar passando por assuntos que não quer ver para ver a resposta DO SEU assunto;
- Não tenho "amizade" nenhuma aqui, daí não me sinto à vontade para puxar um assunto... sei lá! Deve ser coisa minha...
Matsuoka escreveu:
Tem sim zoeira, mas alguns users também são "sérios".
Estou tentando resolver essa questão de assuntos.
Mas o chatbox é justamente pra conhecer, não entrar lá já conhecendo.
:)
Kel G escreveu:Pra falar a verdade eu nem sei como se conecta lá!
zenzyr0ex escreveu:
@02snake @MiriAna
E concordo com a @MiriAna, "são muitas pessoas conversando ao mesmo tempo, e as conversas sobem rápido, não consigo acompanhar" É bem assim mesmo...
Pois é.
Eu já tinha sugerido aos administradores um sistema de Mensagem Privada dentro do próprio chatbox, onde só os usuários que estivessem conversando, entre si, veriam aquela mensagem.
Assim facilitaria a conversa dentro de tantas mensagens soltas no chatbox.
A conversa fluiria.
Em salas de bate-papo do UOL etc... existe esse sistema de teclar privadamente com uma determinada pessoa.
Todo as cores e a fonte das letras dessa troca de mensagem mudaria em comparação com os demais, podendo ou não haver um destaque em termos de caixa colorida para identificar a mensagem da pessoa com quem você esteja falando.
Acho muito interessante e se isso facilitar que as pessoas interajam mais, acho sim interessante implementar um sistema desses.
Com relação à zoeiras e brincadeiras, isso faz parte. Mas é porque as pessoas acabam se conhecendo dentro do chatbox ou mesmo em postagem no forum.
Os jogos de RPG, por exemplo, são feitos no chatbox à mostra de todos. Participa quem quer. Outros podem atuar como Voyer.