Sempre pude perceber que muitos não participavam do chatbox por n motivos, os principais:
Às vezes ter muita gente e esta tal pessoa não conseguir acompanhar as discussões.
Não curtir as discussões que geralmente acontece.
E etc...
Eu então, queria saber o que achariam de um chatbox pelo discord? Seria como entra no chatbox normal, visto que poderia ser redirecionado como atualmente acontece.
Vamos começar do começo ()
Você seria redirecionado (se estiver entrando pela primeira vez) a aqui:
Após escolher seu nick (de preferência o do fórum, para não confundirem), você seria novamente redirecionado a esta:
Ai acho que de cara dá pra perceber, logo vamos a outra etapa.
Em vez de você clicar em baixar, clique apenas em "Comece a usar Discord".
Depois disso, basta confirmar no email a conta e poderá comentar livremente nos diversos chats de diversos assuntos. Lembrando que estes passos só são necessários uma vez.
Lógico que ali tem pouco pois peguei um discord aleatório. Mas os canais de textos poderiam ser decididos por vocês. Ex.: #naruto = Discussões de Naruto #geral = Diversos assuntos e etc. Pode se criar canais de voz e canais de clan também.
O que acham?
Se pareceu difícil é pq sou ruim em explicar, mas é realmente bem fácil.
AJUDA: zenzyr0ex
Última edição por Matsuoka em 16/1/2017, 11:33, editado 1 vez(es)
Às vezes ter muita gente e esta tal pessoa não conseguir acompanhar as discussões.
Não curtir as discussões que geralmente acontece.
E etc...
Eu então, queria saber o que achariam de um chatbox pelo discord? Seria como entra no chatbox normal, visto que poderia ser redirecionado como atualmente acontece.
Vamos começar do começo ()
Você seria redirecionado (se estiver entrando pela primeira vez) a aqui:
Após escolher seu nick (de preferência o do fórum, para não confundirem), você seria novamente redirecionado a esta:
Ai acho que de cara dá pra perceber, logo vamos a outra etapa.
Em vez de você clicar em baixar, clique apenas em "Comece a usar Discord".
Depois disso, basta confirmar no email a conta e poderá comentar livremente nos diversos chats de diversos assuntos. Lembrando que estes passos só são necessários uma vez.
Lógico que ali tem pouco pois peguei um discord aleatório. Mas os canais de textos poderiam ser decididos por vocês. Ex.: #naruto = Discussões de Naruto #geral = Diversos assuntos e etc. Pode se criar canais de voz e canais de clan também.
O que acham?
Se pareceu difícil é pq sou ruim em explicar, mas é realmente bem fácil.
AJUDA: zenzyr0ex
Última edição por Matsuoka em 16/1/2017, 11:33, editado 1 vez(es)