Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionFinal fantasy VII EmptyFinal fantasy VII

more_horiz
ai pessoal estou passnado um post sobre o filme final fantasy VII um ods melhores filmes q eu ja assisti com graficos impresionanter q parecem mais real do q nunca aki em baixo vai umas cenas

Final fantasy VII FinalfantasyviiadventchsFinal fantasy VII 62431_Papel-de-Parede-Final-Fantasy-VII-Advent-Children--62431_1024x768Final fantasy VII CAJA_final-fantasy

site para download: http://www.linkagratis.net/download-final-fantasy-vii-advent-children/

descriptionFinal fantasy VII EmptyRe: Final fantasy VII

more_horiz
Já assistir esse filme é muito show mesmo, queria ver um filme do naruto feito com essa tecnologia. É uma pena que todo filme de final fantasy não seja só uma historia todos os filme tem uma historia diferente, queria ver uma continuação desse.

more_horiz
é meu amigo ja estao fazemdo o final fantasy 8 talvez sera lansado no fim desse ano

more_horiz
eu vi um pouco dele

muito loko, o cara pega o banco da igreja e bate na tifa, muito loko

more_horiz
Liiidaas fotoos! Uau, filme, é?

more_horiz
é um filme CG (computação gráfica)
teve um RE assim tambm
eu vi o filme e amei, mesmo nao conhecendo mto da serie (nao curto rpg)
passei a amar os personagens :D

more_horiz
Resposta ao user Lady Abarai:
quem naum ama

Resposta ao user Ichigo_Hollow:

é sim o filme é assim memso

more_horiz
*Bloqueado*
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos