Parabéns pelas indicações e prêmios
@Kakau,
@Giã,
@MiriAna,
@Momo-sshi,
@Mitsashi,
@Sam Hyuuga,
@Samanta,
@Majin Lu,
@Tentenho,
@Boruto Uzumaki,
@Im The FkiinG,
@Black Boss,
@Horak,
@Apollo,
@Sarada Uchiha Hanuro,
@Nyarlathotep,
@Gok,
@Big Boss e
@Hildr, esses tenho certeza que mereceram tudo aquilo que ganharam, e uns ainda mereciam ainda mais pelas belas e ótimas pessoas que são.
Além disso tiveram várias pessoas que não foram indicadas e mereciam ganhar, mas isso pouco importa, títulos e banners não definem o que são e o quão bom são, as vezes podem ser até calúnias, por isso que digo que o que define tudo isso são vocês e suas escolhas, então continuem sendo vocês mesmos e seguindo o caminho certo, irão ganhar recompensas melhores na vida, tais como amizades verdadeiras. Anyway, love you, guys.
Quanto a discussão, não vi nada d+ no comentário do
@Daniel, ele simplesmente expôs a opinião dele, qual o problema ? Vocês tem que parar de interpretar errado, não é porquê ele acha que um merecia mais que ele está desfazendo das capacidades e merecimento do ganhador. Quanto mimimi.
Eu também acho que o Kakau merecia, para mim ele será eternamente o melhor da Staff, assim como também acho que vários outros mereciam ter ganho em outras categorias, mas isso não vem ao caso, né, cada um tem sua opinião, e se tem uma coisa que aprendi é que não importa o quanto se discuta, as opiniões se manterão intactas, só o tempo e os acontecimentos da vida poderão mudá-las de fato, portanto isso aqui não os leva a nada, rs.
Enfim... Parabéns também aos designers, fizeram um ótimo trabalho.