Mitsashi escreveu:Estão arrasando, o Vegeta ficou sensacional
Que tal fazerem uma Konan, hein?Sou pobre e não tenho dinheiro para pagar mas estou pedindo de coração
Konan está pronta, mas ela precisa de dinheiro pra viver!
Mitsashi escreveu:Estão arrasando, o Vegeta ficou sensacional
Que tal fazerem uma Konan, hein?Sou pobre e não tenho dinheiro para pagar mas estou pedindo de coração
Fou-Lu escreveu:Vou aproveitar e pedir uma da Dolores também .
Pago o da Ludi também
Tentenho escreveu:Expõe a TenTen ( The Last). Obrigado. De nada.
Konan está pronta, mas ela precisa de dinheiro pra viver!
Leon Lancaster escreveu:Será que tem caô pedir dois?? Tipo um pro Madarinha e outro pro Ben??
1- Pedido 1(To Madarinha)- Acha que consegue desenhar um Madara como o rei do cangaço(uma chapéu de palha só jpa tá bom)?? Se sim, go .
2- Pedido 2 (To Ben)- Esse avatar ae da garotinha acima que a @Mitsashi tá usando(achei kawai), mas quero que a rosa seja negra e os olhos dela na cor vermelha. Um fundo vermelho tbm seria legal.
Thanks!!
Leon Lancaster escreveu:Será que tem caô pedir dois?? Tipo um pro Madarinha e outro pro Ben??
1- Pedido 1(To Madarinha)- Acha que consegue desenhar um Madara como o rei do cangaço(uma chapéu de palha só jpa tá bom)?? Se sim, go .
2- Pedido 2 (To Ben)- Esse avatar ae da garotinha acima que a @Mitsashi tá usando(achei kawai), mas quero que a rosa seja negra e os olhos dela na cor vermelha. Um fundo vermelho tbm seria legal.
Thanks!!
Ninjalx escreveu:Espera um momento, aquela primeira arte é uma bomba?
Aliás, bons desenhos, só observo esses anos de treino que vocês tiveram em.
Muito bom mesmo, o do Garen ficou boladassssso, melhor que o original, vende para a Ryote esse belo desenho.
Tem como desenhar aquele Kakaxe boladão?
BenGenki escreveu:Fou-Lu escreveu:Vou aproveitar e pedir uma da Dolores também .
Pago o da Ludi também
Aqui está uma replica exata da Dolores de West.
Dante10 escreveu:caraca,só desenho irado em. :ninjaxl:
Faz um itachi malvadão ai pra mim mané.