Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionGoku Vs All EmptyGoku Vs All

more_horiz
Boa noite galera :yoda:

O tópico é simples, eu vou listar alguns personagens de quadrinhos, games e outros animes, e vocês vão colocar qual versão do Goku poderia vence-lo, se é que vence, se você não conhece algum personagem que eu listar, pode pular, responda somente aquilo que sabe  :barry:

Exemplo

Fulano X = Goku saga Boo SSJ3 (Versão em que Goku já pode derrota-lo)
Fulano Y = Goku de DBClássico

E por aí vai

Personagens:

Kratos (God of War) =
Mulher Maravilha (New 52) =
Batman (Hell Bat) =
Dante (DMC 2 Majin Form) =
Thor (Mjolnir / Clássico) =
Superman (Pós Crise) =
Superman (New 52) =
Surfista Prateado =
Asura (Asura's Wrath) =
Thanos (Sem manopla) =
Medaka Kurokami =
Gilgamesh =
Shaka de Virgem =
Lanterna Verde =

Depois eu coloco mais, comentem esses :barry: to dando like

descriptionGoku Vs All EmptyRe: Goku Vs All

more_horiz
Kratos (God of War) = Não conheço a força dele total.
Mulher Maravilha (New 52) = Goku SSJ God.
Batman (Hell Bat) = Não conheço toda a força da armadura, mas dizem que agenta um pau com o Darkseid, então peita o Goku SSJB.
Dante (DMC 2 Majin Form) = Não conheço a força dele total.
Thor (Mjolnir / Clássico) = Nenhuma versão do Goku vence, o Mjounir barra todos os ataques de energia, pode absorver o ataque, e lançar ele de volta se não me engano.
Superman (Pós Crise) = Nenhuma versão do Goku vence.
Superman (New 52) = SSJB + Kaioken x10 dá uma puta luta, mas não vence também.
Surfista Prateado = Nenhuma versão do Goku vence.
Asura (Asura's Wrath) = Não conheço a força dele total.
Thanos (Sem manopla) = Nenhuma versão do Goku vence.
Medaka Kurokami = Não conheço a força dela.
Gilgamesh = Não conheço a força dele.
Shaka de Virgem = Nenhuma versão vence, pelo que eu já li.
Lanterna Verde = Depende de qual versão, a versão padrão pode ser derrotada até pelo SSJ3, mas se for o Hal Jordan versão Parallax, nenhuma versão do Goku vence.

descriptionGoku Vs All EmptyRe: Goku Vs All

more_horiz
Mulher Maravilha (New 52) = Goku SSJ God.

Não sei não, Goku no SSJ3 conseguiu destruir parcialmente um planeta 10X (?) mais denso que a Terra, fora que no SSJ2 já tinha potência para destruir um Sistema Solar...

Thor (Mjolnir / Clássico) = Nenhuma versão do Goku vence, o Mjounir barra todos os ataques de energia, pode absorver o ataque, e lançar ele de volta se não me engano

Isso faria o Thor mais poderoso ou counter do Goku ?

Dante (DMC 2 Majin Form) = Não conheço a força dele total.

Passa na comparação Dante e Asura Vs Goku e Vegeta, lá tem algumas informações de ambos Rei do Camarote
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos