Tentenho escreveu: Tenten no Rank das 20 ficou em 9 na votação, enquanto você colocou ela em 15, eu coloquei em 7 então houve apenas uma diferença de 2 posições. Podemos ver se eu sou mais Fanboy ou você mais hater.
Eu a coloquei em tal posição, porque no mangá tudo o que ela faz é atirar armas, coisa que qualquer genin faz, por ela ser mais experiente e possuir mais armas, acho que ela está no máximo no nível chunin e todas (com exceção de Karin e Ino e talvez Mito/Kushina) que estão acima dela podem vencer a Tenten e as exceções são pessoas que possuem habilidades mais uteis que a dela, o fato de eu ter feito meu rank de tal maneira não atrapalha em nada o tópico, diferente das intermináveis brigas em nome da Tenten, algumas vezes apenas para provar que ela não usa o bashosen com uma mão.
Tentenho escreveu: TenTen nível de Hinata/Shino/Shikamaru
Talvez, mas as habilidades deles são superiores as dela.
Tentenho escreveu: Superior a Kurenai/Shizune/Tayuya/Jirobo/Sakon/Kidomaru
Kurenai possui reflexos melhores que o da Tenten e ainda tem um genjutsu para o qual a Tenten não tem resposta, elas estão no máximo empatadas; Shizune vs Tenten seria uma batalha acirrada, mas a randon pode sair vitoriosa; Tayuya conta com dokis para proteger ela e ainda possui genjutsu para o qual Tenten não tem resposta; Jirobo possui diversas coisas com as quais Tenten não pode lidar cúpula de terra, técnica esconder-se como uma toupeira, super-força; Sakon e Ukon, além do portão, possui bons reflexo e KG, ela não tem vantagem, mas pode até ganhar; Kidomaru quase matou o Neji no clássico, a única coisa dele com a qual a Tenten pode lidar é a invocação.
Tentenho escreveu: Inferior a Temari ( apenas 1 nível acima), porém, TenTen tendo vantagem elemental não poderia vencer alguém só 1 nível acima?
Eu vejo uma diferença muito maior e a Temari já lidou com katon antes.
Tentenho escreveu: Itachi eu não lembro disso. Não dessa forma.
Itaci podia usar quatro katons e shurikens.
Tentenho escreveu: Tsunade era nerfada e você tá querendo pegar opinião de anos atrás, me poupe.
ok
Tentenho escreveu: Hidan não aposto nada nele. Me julgue.
A única coisa em que a Tenten é superior a ele é em inteligência, de resto seria um massacre.
Tentenho escreveu: Você cria vários tópicos da Tenten ( e comparações) e vem falar ''chega de Tenten!''? Me poupe.
A maioria são para rebater seus delírios, exceto pelo shipper e o corvo que foi zueira.
Kel escreveu: Pse, hipocrisia mesmo. Em todos as comparações pra ele a Tenten só perde.
Na verdade não, eu disse que ela ganha daquele Pain que o Konohamaru ganhou e disse que ela tem uma boa luta com a Hinata.
Kel escreveu: Mas foi eu quem criou aquele tópico '-'
O que?
doido de pedra escreveu: Suas habilidades são boas e originais, porém acho que alguns fãs dela exageram seriamente em suas teorias, fazendo o fórum em peso odiar a personagem por causa disso, o que faz deles, haters da própria personagem..... bastaria aceitar mais a realidade e melhorar.
Concordo, na minha opinião essa superestimação está mandando a popularidade da Tenten lá pra baixo.
Tentenho escreveu: TenTen início do Shipuuden tinha velocidade e inteligência ACIMA da média (3,5), agora está bem mais experiente e você vem falar que ela não está acima da maioria?
Hidan tem 3 em inteligência, um verdadeiro gênio, não é mesmo?
Tentenho escreveu: Vamos largar de ser hipócritas minha gente? Quem acha que sou Fanboy por isso e aquilo, então no mínimo deve saber que @MR BOG é hater.
Eu gosto ou gostava da tenten, depois de ler tanta coisa criada pela sua mente eu já nem sei mais.
Tentenho escreveu: Expõe pro @MR BOG que ele é hater e subestima a personagem. Vamos expor pra ele.
Se eu subestimo, você superestima, aliás muito mais do que eu e qualquer pessoa aqui pode superestimar.
Black Boss escreveu: @MR BOG desista de tentar mudar os hábitos de certos users, há anos ele age assim, creio que não vai ser agora que ela vá mudar.
A Tenten é muito superestimada por uma parte isolada dos membros (hiper mega ultra isolada), e o incrível é que essa parte isolada consegue fazer as pessoas pegarem desgosto por uma personagem que até que é legal e carismática em certo ponto.
Outros personagens que são extremamente superestimados por suas fanbases, são...
- Hashirama.
- Tobirama.
- Itachi.
- Tsunade.
- Sakura.
- Hinata.
- Kurotsuchi (Nem sabia que tinha fãs).
- Sasuke.
- Naruto.
Eu concordo com você, mas essa superestimação está destruindo diversos tópicos.