Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Precisamos falar sobre a Tenten

+3
Dante10
Boss
Doido De pedra
7 participantes

descriptionPrecisamos falar sobre a Tenten - Página 2 EmptyRe: Precisamos falar sobre a Tenten

more_horiz
@MR BOG desista de tentar mudar os hábitos de certos users, há anos ele age assim, creio que não vai ser agora que ela vá mudar.

A Tenten é muito superestimada por uma parte isolada dos membros (hiper mega ultra isolada), e o incrível é que essa parte isolada consegue fazer as pessoas pegarem desgosto por uma personagem que até que é legal e carismática em certo ponto.

Outros personagens que são extremamente superestimados por suas fanbases, são...

- Hashirama.
- Tobirama.
- Itachi.
- Tsunade.
- Sakura.
- Hinata.
- Kurotsuchi (Nem sabia que tinha fãs).
- Sasuke.
- Naruto.

descriptionPrecisamos falar sobre a Tenten - Página 2 EmptyRe: Precisamos falar sobre a Tenten

more_horiz
Black Boss escreveu:

Que maldade, eu sou :pat:

more_horiz
Caraca mané, tem gente que gosta da Tenten? :?:

Outros personagens que são extremamente superestimados por suas fanbases, são...

- Hashirama.
- Tobirama.
- Itachi.
- Tsunade.
- Sakura.
- Hinata.
- Sasuke.
- Naruto. 

Só os melhores personagens :?:

more_horiz
Tentenho escreveu:
Tenten no Rank das 20 ficou em 9 na votação, enquanto você colocou ela em 15, eu coloquei em 7 então houve apenas uma diferença de 2 posições. Podemos ver se eu sou mais Fanboy ou você mais hater.

Eu a coloquei em tal posição, porque no mangá tudo o que ela faz é atirar armas, coisa que qualquer genin faz, por ela ser mais experiente e possuir mais armas, acho que ela está no máximo no nível chunin e todas (com exceção de Karin e Ino e talvez Mito/Kushina) que estão acima dela podem vencer a Tenten e as exceções são pessoas que possuem habilidades mais uteis que a dela, o fato de eu ter feito meu rank de tal maneira não atrapalha em nada o tópico, diferente das intermináveis brigas em nome da Tenten, algumas vezes apenas para provar que ela não usa o bashosen com uma mão.

Tentenho escreveu:
TenTen nível de Hinata/Shino/Shikamaru

Talvez, mas as habilidades deles são superiores as dela.

Tentenho escreveu:
Superior a Kurenai/Shizune/Tayuya/Jirobo/Sakon/Kidomaru

Kurenai possui reflexos melhores que o da Tenten e ainda tem um genjutsu para o qual a Tenten não tem resposta, elas estão no máximo empatadas; Shizune vs Tenten seria uma batalha acirrada, mas a randon pode sair vitoriosa; Tayuya conta com dokis para proteger ela e ainda possui genjutsu para o qual Tenten não tem resposta; Jirobo possui diversas coisas com as quais Tenten não pode lidar cúpula de terra, técnica esconder-se como uma toupeira, super-força; Sakon e Ukon, além do portão, possui bons reflexo e KG, ela não tem vantagem, mas pode até ganhar; Kidomaru quase matou o Neji no clássico, a única coisa dele com a qual a Tenten pode lidar é a invocação.

Tentenho escreveu:
Inferior a Temari ( apenas 1 nível acima), porém, TenTen tendo vantagem elemental não poderia vencer alguém só 1 nível acima?

Eu vejo uma diferença muito maior e a Temari já lidou com katon antes.

Tentenho escreveu:
Itachi eu não lembro disso. Não dessa forma.

Itaci podia usar quatro katons e shurikens.

Tentenho escreveu:
Tsunade era nerfada e você tá querendo pegar opinião de anos atrás, me poupe.

ok

Tentenho escreveu:
Hidan não aposto nada nele. Me julgue.

A única coisa em que a Tenten é superior a ele é em inteligência, de resto seria um massacre.

Tentenho escreveu:
Você cria vários tópicos da Tenten ( e comparações) e vem falar ''chega de Tenten!''? Me poupe.

A maioria são para rebater seus delírios, exceto pelo shipper e o corvo que foi zueira.

Kel escreveu:
Pse, hipocrisia mesmo. Em todos as comparações pra ele a Tenten só perde.

Na verdade não, eu disse que ela ganha daquele Pain que o Konohamaru ganhou e disse que ela tem uma boa luta com a Hinata.

Kel escreveu:
Mas foi eu quem criou aquele tópico '-'

O que? :masoque:

doido de pedra escreveu:
Suas habilidades são boas e originais, porém acho que alguns fãs dela exageram seriamente em suas teorias, fazendo o fórum em peso odiar a personagem por causa disso, o que faz deles, haters da própria personagem..... bastaria aceitar mais a realidade e melhorar.

Concordo, na minha opinião essa superestimação está mandando a popularidade da Tenten lá pra baixo.

Tentenho escreveu:
TenTen início do Shipuuden tinha velocidade e inteligência ACIMA da média (3,5), agora está bem mais experiente e você vem falar que ela não está acima da maioria?

Hidan tem 3 em inteligência, um verdadeiro gênio, não é mesmo?

Tentenho escreveu:
Vamos largar de ser hipócritas minha gente? Quem acha que sou Fanboy por isso e aquilo, então no mínimo deve saber que @MR BOG é hater.

Eu gosto ou gostava da tenten, depois de ler tanta coisa criada pela sua mente eu já nem sei mais.

Tentenho escreveu:
Expõe pro @MR BOG que ele é hater e subestima a personagem. Vamos expor pra ele.

Se eu subestimo, você superestima, aliás muito mais do que eu e qualquer pessoa aqui pode superestimar.

Black Boss escreveu:
@MR BOG desista de tentar mudar os hábitos de certos users, há anos ele age assim, creio que não vai ser agora que ela vá mudar.

A Tenten é muito superestimada por uma parte isolada dos membros (hiper mega ultra isolada), e o incrível é que essa parte isolada consegue fazer as pessoas pegarem desgosto por uma personagem que até que é legal e carismática em certo ponto.

- Hashirama.
- Tobirama.
- Itachi.
- Tsunade.
- Sakura.
- Hinata.
- Sasuke.
- Naruto.

Eu concordo com você, mas essa superestimação está destruindo diversos tópicos.

more_horiz
Não vejo Tenten essa coca-cola toda, mais infelizmente por desespero de alguns cita coisas desconexa.
Tenten- no tôpico do @Frutos foi a primeira da Tier 2 a ser avaliada espere a revisão daquele topico, para ao menos usar como argumento, e usar Rank's como argumento pior ainda, onde membros estufam o peito e coloca tudo no achismo, acabou o tempo em que o pessoal tirava 15 minutos para fazer pesquisas sobres as Kunoichis. Outro pior ainda cita esse seu Rank que tinha um desfalque muito grande de Kunoichis. Outro que em Rank's as pessoas citam coisa como, Tsunade é um patamar acima da Sakura, as pessoas só citam isso por que os Otakus da America do Sul odeiam a Sakura, então se quer ter algum argumento usável pege de Debates ou ate mesmo de analises sobre os níveis de certas personagens.

Serioa das Kunoichis que eu vejo Tenten ganha São: Kurenai, Anko, Ino, Kurotsuchi e shizune.

more_horiz
Sim concordo com a análise feita sobre a personagem :v

more_horiz
Concordo, aliás tem mais algo para acrescentar, que ela é figurante, e que não vence nem se quer 100% do NarutoVerse, no máximo figurantes.

more_horiz
Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
[..] Tenten no tópico do @Frutos foi a primeira da Tier 2 a ser avaliada, espere a revisão daquele tópico para ao menos usar como argumento, e usar Rank's como argumento pior ainda [...]

Exato. Aquele tópico foi bom só no início onde teve uma "empolgação" e vários users participaram, depois só ficaram a mesma meia dúzia de gatos pingados ditando os níveis dos personagens, e muitas vezes nem conheciam as habilidades que estavam falando. E usar rankings de fãs como argumento é ridículo mesmo, denota falta de conteúdo próprio, rs.

@MR BOG Eu tive essa mesma reação de perplexidade logo que entrei no fórum e descobri que existiam fanáticos da Tenten, então posso entender sua revolta nos tópicos. Como disseram, a personagem é até legal e carismática, mas esta repetição e superestimação exacerbada acaba nos causando certa antipatia com ela.

Tenten no mostrado é nível Chuunin alto ou no máximo Jounin baixo. Considerando as armas do Rikudou, ela subiria um pouquinho, mas até hoje é muito discutível o quanto ela aguenta usar estas relíquias, antes cair no chão, babando e sem chakra igual no mangá. E de fato, é chato a gente entrar na área de Naruto com intenção de ver coisas interessantes, mas sempre se deparar com o mesmo assunto.

more_horiz
Por isso q a área naruto ta lixao

So falam dese lixo

more_horiz
Extremos não são bons. Não é bom elevar uma personagem a um nível que ela não esta, do mesmo jeito que não é legal rebaixa-la a um nível que ela não esta.

Por ter sido pouco explorada no manga, ela funciona mais na teoria que na pratica. E teoria vs pratica é basicamente o que resume a maioria dos conflitos sobre ela aqui no fórum.

Acho até que a Tenten é uma ninja forte e talentosa. Mas com estilo de luta obsoleto, mas que poderia - e muito - ser refinado.

more_horiz
Precisamos falar sobre a Tenten - Página 2 0wxd62x

Também não acho a Tenten essas coca-colas toda. Mal exploda, baixo potencial, 0 de background, mal lembrada e impopular.

Mas antigamente eu jurava que a Tenten era fraquíssima, nivel Chuunin mesmo, claramente estava subestimando ela por ser semi-random e não a conhecer muito. @Tentenho pode exagerar, superestimar hard, tirar up do kool, mas ele é alguém que defende sua Fave com unhas e dentes, ele também argumenta bem em certos momentos e tópicos. Por causa dele, não só eu, mas boa parte do Fórum não acha a Tenten tão lisho, pelo menos como antes.

E tipo, o que seria do fórum sem ele e a Tenten? Claramente + Chato, sem uma figura icônica, polêmica e única. :garcia:

more_horiz
Tópico arquivado por inatividade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos