Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

E se Madara e Hashirama fossem selados?

+3
Ellos
BrunoLima
Namikaze
7 participantes

descriptionE se Madara e Hashirama fossem selados?  - Página 2 EmptyRe: E se Madara e Hashirama fossem selados?

more_horiz
Sim, poderiam selar Ninjas em outros Ninjas, mas tenho dúvidas quanto a usar os poderes deles.

Como já disseram, temos o exemplo do Orochimaru com o Fushi tensei (onde ele praticamente se sela em outro corpo), tem os selos que ele coloca nos subordinados que divide o chakra dele entre eles, possibilitando sua ressurreição a partir deles.

A questão é, tudo que é orgânico no Mundo de Naruto, possuí chakra, então pode-se selar qualquer coisa orgânica já que contém chakra, basta selar o chakra ou alma do indivíduo em questão.

Quando a durabilidade do Chakra de um Ninja selado em outro, se me lembro bem, o Minato selou um pouco de seu próprio chakra no Naruto, bem como um pouco do chakra da Kushina, isso permitiu que ele conhecesse ambos quando estava prestes a perder o controle, então se selar o chakra de um Ninja no corpo do Outro, é praticamente como selar uma Bijuu, só que a questão dos Humanos não serem imortais, e do chakra deles não ser ilimitado como o das Bijuus.

Enfim, eu não sei em questão dos outros Jutsus, mas o Jutsu usado pelo Minato pra selar a Kyuubi no Naruto e o Jutsu do orochimaru, esses é certeza que dá pra selar um Ninja no corpo de outro.

descriptionE se Madara e Hashirama fossem selados?  - Página 2 EmptyRe: E se Madara e Hashirama fossem selados?

more_horiz
Daniel escreveu:
Rapaz, mostre-me onde esses justus são apenas para serem usados em bijuus? Não lembra que Hiruzen selou os braços do Orochimaru nele? Mas foi uma pena por ele ter morrido, mas os braços do Orochimaru não sumiram, não a parte física e sim a parte "espiritual" e assim ele perdeu os movimentos do braço.
Por isso fiquei com essa dúvida, pois Hiruzen selou os braços do Orochimaru, e não foi a parte física dos braços que foi para dentro do corpo do terceiro Hokage e sim a "alma". Kkk
Entende? Por isso eu acho que seja super possível de selar alguém em seu corpo ou em um hospedeiro.

Mas você citou "Hakke no Fuuin Shiki" e "Bijuu Rouheki", que até onde sei só foram usados com intuito de selar Bijuus. O Jutsu usado em Orochimaru chama-se "Shiki Fūjin". E, é o Clã Uzumaki; este jutsu sela a alma do alvo e do usuário "para sempre" na barriga do Ceifeiro\Deus da morte.

Enfim...

Vdd, mas o Minato não usou o Shiki Fuujin para selar a Kyuubi nele e no Naruto? :think:
E depois fez o selo do Hakke no Fuuin Shiki? Enfim, creio eu que funfaria sim mano.

more_horiz
Mas pera aí, se eu pegasse o chakra do Madara e selasse em mim, eu não teria os poderes dele, teria? Pois é apenas Chakra?! Eu achei que quando selavam o personagem, a alma ficava no corpo do hospedeiro, e não o corpo em sim, assim ele não precisaria comer. Como por exemplo o Hakke no Fuuin Shiki, ele aparenta pegar a alma, que nem o Obito fez com o Kakashi. Por isso eu não cogitei a ideia dele precisar se alimentar, cagar, ou até morrer, pois meio que sua "alma" estaria selada no usuário, dessa forma ele poderia usar os poderes dele.

Existe ambas as versões, é isso o que eu quis dizer. Você pode selar:

Corpo + Alma + Chakra dentro de alguém (caso previsto por nós mas não existente no manga)
Corpo + Chakra (seria basicamente por DNA alheio em seu corpo como Kabuto, Madara)
Alma + Chakra (seria o caso do Obito no kakashi ou Orochimaru no sasuke)

Eu entendi que o tópico era referente a selar TUDO, corpo + alma + chakra em uma pessoa, por não existir no manga

Isso de selar apenas o chakra é ate mais simples, porque como disse tem o caso do orochimaru com múltiplas kekkei genkais por roubar a alma e chakra de pessoas, existe o caso do Obito voltando e entrando no kakashi, existe o caso do minato e kushina selados no naruto e etc.... selar apenas o chakra é fácil, e sim, daria acesso aos poderes da pessoa, TODOS ELES.

more_horiz
Tópico arquivado por inatividade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos