Dante10 escreveu:
Posso parecer feminista, mas não sou, a questão aqui é que o Kishimoto nunca deu bola pra personagens femininos, exceto pra Tsunade e mesmo assim ela ficou devendo muito, pra ele o final ideal para Hinata e todas as outras eram se casar e virar donas de casa, no caso da Hinata, eu até acho válido, embora prefira ela lutando, mas no caso da Sakura, coitada a vida dela está toda cagada, sinceramente as únicas que se deram mais ou menos bem no fim oficial foram Tsunade e Tenten, o resto só foi rebaixada, mas como eu disse, agora provavelmente o Kishimoto não possua nenhuma participação verdadeira com o mangá, se for esse o caso, o mangá vai correr como os fãs quiserem, a fanbase da Hinata é forte, assim como a da Sakura, então ambas podem ter relevância.
Não cara, elas viraram donas de casa para cuidar da nova geração de ninjas e se não houvesse nova geração,o mundo de Naruto acabaria. A guerra havia acabado,então se viu na hora de procriar mais ninjas. E você não é,de fato, um feminista, é um machista por achar que donas de casa não tem relevância e dizer que as vidas delas estão todas cagadas por não matarem mais ninguém para obterem poder.
Mas é claro que está cagada
Sakura passou a vida toda correndo atrás do Sasuke e terminou abandonada por ele, falida e com uma filha rebelde.
Hinata ele sempre quis o Naruto e provavelmente desejava se casar com ele, mas ela tem um marido ausente e um filho rebelde.
Ino por que ela se casou? Por que o Sai?
Sinceramente, a única que se deu bem mesmo foi a Tsunade que vazou, Tenten também não terminou mal, tirando o fato dela estar falida.
O problema é que você está confundindo o mundo shinobi com o mundo real, quando em Naruto donas de casa foram importantes de maneira direta para a história? Apenas a Kushina teve tal importância, tirando isso elas não servem pra nada, não por serem donas de casa ou melhor porque donas de casa não são importantes no universo de Naruto, assim como diversas outras ocupações não são importantes nesse universo, a Ino é uma espécie de botânica, mas quando isso foi importante em Naruto? Sakura sendo médica e não botânicas usou plantas; Tenten é vendedora de armas, mas quando isso foi importante em Naruto? Ok, existem armas e muitas, mas ser vendedor de armas nunca teve importância direta para o seguimento da história.
Donas de casa, botânicos, vendedores de armas, bombeiros (?) entre outras coisas são inúteis em Naruto.
Parir a nova geração qualquer mulher faz.