Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Sugestão] Proibir o Gok de comentar na área de testes

+6
02snake
Ninjalx
Apollo
Nash
Mad Fantasy
Leon Lancaster
10 participantes

description[Sugestão] Proibir o Gok de comentar na área de testes Empty[Sugestão] Proibir o Gok de comentar na área de testes

more_horiz
Creio que todos estejam de acordo.

Aguardo uma resposta da Staff.

description[Sugestão] Proibir o Gok de comentar na área de testes EmptyRe: [Sugestão] Proibir o Gok de comentar na área de testes

more_horiz
Não sei pq não sou staffer, mas acho que as pessoas devem ter o bom senso de como comentar, quando comentar e o que comentar.

A área de testes é uma área de identificação, às vezes ela pode auxiliar pessoas que possuem alguma crise de identidade, vide @Boruto Uzumaki e @Im The FkiinG, parece que eles contaminaram o Ian, ou vice-versa, anyway bloqueiem esses 3 e de preferência o @Ninjalx tbm que parece estar indo para o mesmo caminho.

PS: Sou técnico em psicologia e acho que posso ajudar esses jovens.

description[Sugestão] Proibir o Gok de comentar na área de testes EmptyRe: [Sugestão] Proibir o Gok de comentar na área de testes

more_horiz
Mesmo que as regras tenham mudado e o SPAM não ter significado real nas regras, atrapalhar o fluxo do fórum seria uma ação prejudicial.

eu sei o que vocês estão fazendo :mica:

more_horiz
Isso não fere nenhuma regra. Mas é óbvio que na hora de progressões de rank, votação do membros do mês, etc. isso será levado em conta.

more_horiz
A partir do momento que está atrapalhando o fluxo normal de mensagens no fórum, está agindo prejudicialmente ao fórum, podendo ser punido mesmo não contando na regra. :mica:

Como já aconteceu com vários membros

more_horiz
Algo prejudicial ao fórum? Com certeza não.

Isso aumenta o número de postagens diárias, semanais, mensais do fórum, uma coisa que atrai muitos membros. Se você perguntar a maioria dos usuário o porque de ele ter gostado desse fórum, eles irão responder porque estava a procura de um fórum ativo e achou esse com um número incrível de postagens e uma boa atividade.

more_horiz
Gok escreveu:
Isso é algo prejudicial ao fórum? Com certeza não.

Isso aumenta o número de postagens diárias, semanais, mensais do fórum, uma coisa que atrai muitos membros. Se você perguntar a maioria dos usuário o porque de ele ter gostado desse fórum, eles irão responder porque estava a procura de um fórum ativo e achou esse com um número incrível de postagens e uma boa atividade.

Isso aumenta as SUAS estatísticas. Isso não atrai membros, pelo contrário, afasta e assusta eles, ver um cara comentando em 300 tópicos, vão achar que o fórum tá morto e tem só você comentando.

Como de prova; do período que você começou a floodar, eu vi apenas umas 5 mensagens de membros diferentes, sendo que 2 eram desse tópico aqui, atrapalhou totalmente o fluxo, o tráfego do fórum.

Se você perguntar ao usuários porque eles gostam desse fórum, cada um dirá algo diferente.

more_horiz
É um pouco injusto. Enquanto membros como o @Matsuoka fazem posts de qualidade nas mais diversas áreas, @Gok vai lá e faz quase 60 posts na área de testes, e ainda sim, se não ganhar membro do mês, vai ter o direito de indicar os tópicos, mesmo seus posts sendo praticamente Ctrl+V dos quotes dos outros. Na minha opinião, alguém que apenas faz spam numa área como a de testes , não devia ser considerado à votação.
Além do mais, prejudica bastante o fluxo. Não é sequer visível os últimos assuntos, só tem teste lá.
A regra de responder 5 posts e criar 3 posts no máximo, devia permanecer nessa área. Vira bagunça qualquer um lá ir e criar 100 posts.
:fera:

more_horiz
Apollo escreveu:
Isso aumenta as SUAS estatísticas. Isso não atrai membros, pelo contrário, afasta e assusta eles, ver um cara comentando em 300 tópicos, vão achar que o fórum tá morto e tem só você comentando.

Como de prova; do período que você começou a floodar, eu vi apenas umas 5 mensagens de membros diferentes, sendo que 2 eram desse tópico aqui, atrapalhou totalmente o fluxo, o tráfego do fórum.

Se você perguntar ao usuários porque eles gostam desse fórum, cada um dirá algo diferente.

Que coincidência em... uma pessoa ser registrar no fórum bem na hora que eu estou fazendo as postagens. 

Vão vê que o fórum tá morto quando a última postagem for a 2 dias atrás, logo, logo, a parte de últimas postagens vai está normal de novo e vai tá lá mais 100, 200 postagens para o fórum.

Não pretendo continuar com esse debate totalmente inútil, então com licença irei me retirar. 

xau

more_horiz
Gok escreveu:
Apollo escreveu:

Que coincidência em... uma pessoa ser registrar no fórum bem na hora que eu estou fazendo as postagens. 

Vão vê que o fórum tá morto quando a última postagem for a 2 dias atrás, logo, logo, a parte de últimas postagens vai está normal de novo e vai tá lá mais 100, 200 postagens para o fórum.

Não pretendo continuar com esse debate totalmente inútil, então com licença irei me retirar. 

xau

Acha mesmo que alguém se registrou porque você tava floodando que nem um maluco? Meu Deus(e olha que sou ateu) :asideia:

Se retire mesmo, seus argumentos são .... :mica:

Esperando se vão ou não levar para discussão interna.

more_horiz
Cara, você simplesmente subiu para o top postador do mês, apenas comentando no testes. '-' De 100 post seus, 99 são dos testes rapaz e o resto das brincadeiras, olha que absurdo.
Você deveria da uma manerada nisso, as pessoas gostam de um fórum ativo e com postagens diárias, mas não gostam de um fórum onde a maioria das postagens estão apenas em uma área que se chama "testes" e que só um membro posta lá, sem parar, a todo momento, remoendo posts de anos atrás, apenas para ganhar mais posts. Olha que absurdo cara.

Imagine alguém que tem que bolar um post bem explicativo em áreas de comparações, alguém que comenta coisas legais, e quase nunca comenta ficar abaixo nos números de postagens para alguém que só posta nos testes, isso não gera nem um benefício.

more_horiz
Bom, eu um dia postei mais do que devia e acabei levando uma advertência... então.. sei lá!

more_horiz
Proibir não é o correto. Mas é realmente um absurdo o que se vê por lá, postagem só para ganhar mensagens e nada mais... Poderiam limitar o numero de postagens por membros, como na área de brincadeiras(4 mensagens por dia, por membro).

more_horiz
Então, senhores. O Assunto já está sendo discutido internamente, na área da Staff. Logo mais teremos uma solução. fiquem tranquilos.

Best Regards, Daniel - Equipe NS.

more_horiz
Daniel escreveu:
Então, senhores. O Assunto já está sendo discutido internamente, na área da Staff. Logo mais teremos uma solução. fiquem tranquilos.

Best Regards, Daniel - Equipe NS.

Que bom que já estão sendo debatido internamente, isso deve estabilizar o problema, talvez ele aprenda que isso pode ser prejudicial, depende do resultado da votação interna, e o que vão decidir também.

Mas deveria voltar ao normal, apenas 3 posts por dia, no máximo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos