Creio que todos estejam de acordo.
Aguardo uma resposta da Staff.
Aguardo uma resposta da Staff.
Gok escreveu:Isso é algo prejudicial ao fórum? Com certeza não.
Isso aumenta o número de postagens diárias, semanais, mensais do fórum, uma coisa que atrai muitos membros. Se você perguntar a maioria dos usuário o porque de ele ter gostado desse fórum, eles irão responder porque estava a procura de um fórum ativo e achou esse com um número incrível de postagens e uma boa atividade.
Apollo escreveu:Isso aumenta as SUAS estatísticas. Isso não atrai membros, pelo contrário, afasta e assusta eles, ver um cara comentando em 300 tópicos, vão achar que o fórum tá morto e tem só você comentando.
Como de prova; do período que você começou a floodar, eu vi apenas umas 5 mensagens de membros diferentes, sendo que 2 eram desse tópico aqui, atrapalhou totalmente o fluxo, o tráfego do fórum.
Se você perguntar ao usuários porque eles gostam desse fórum, cada um dirá algo diferente.
Gok escreveu:Apollo escreveu:Isso aumenta as SUAS estatísticas. Isso não atrai membros, pelo contrário, afasta e assusta eles, ver um cara comentando em 300 tópicos, vão achar que o fórum tá morto e tem só você comentando.
Como de prova; do período que você começou a floodar, eu vi apenas umas 5 mensagens de membros diferentes, sendo que 2 eram desse tópico aqui, atrapalhou totalmente o fluxo, o tráfego do fórum.
Se você perguntar ao usuários porque eles gostam desse fórum, cada um dirá algo diferente.
Que coincidência em... uma pessoa ser registrar no fórum bem na hora que eu estou fazendo as postagens.
Vão vê que o fórum tá morto quando a última postagem for a 2 dias atrás, logo, logo, a parte de últimas postagens vai está normal de novo e vai tá lá mais 100, 200 postagens para o fórum.
Não pretendo continuar com esse debate totalmente inútil, então com licença irei me retirar.
Daniel escreveu:Então, senhores. O Assunto já está sendo discutido internamente, na área da Staff. Logo mais teremos uma solução. fiquem tranquilos.
Best Regards, Daniel - Equipe NS.