Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

pais se recusam a pagar estudos da filha por namorar um negro

+7
Ellos
MatheusGeneration
Doido De pedra
Boss
Ninjalx
Gabriel Guimarães
Dante10
11 participantes

descriptionpais se recusam a pagar estudos da filha por namorar um negro - Página 2 EmptyRe: pais se recusam a pagar estudos da filha por namorar um negro

more_horiz
Gok escreveu:
KakuzuBTS escreveu:
Adoraria ver ela dando aquele tapa na cara dos pais conseguindo dinheiro e fazendo a faculdade.
Seria tipo:
"Vocês não me deram dinheiro mas eu não preciso do dinheiro sujo de vocês, consigo sozinha."

Não importa o quanto seu pai e sua mãe seja ruim, "Honra teu pai e tua mãe".

O mal não se paga com o mal.

E o que isso tem de mal?
Em conseguir nossos esforços sozinho?

Na boa você não interpreta direito os textos, e sai por ai falando besteira.
E não isso não tem nada a ver com a bíblia.

Digo e repito o que eu falei.

Adoraria ver ela dando aquele tapa na cara dos pais conseguindo dinheiro e fazendo a faculdade.
Seria tipo:
"Vocês não me deram dinheiro mas eu não preciso do dinheiro sujo de vocês, consigo sozinha."

:rere:

descriptionpais se recusam a pagar estudos da filha por namorar um negro - Página 2 EmptyRe: pais se recusam a pagar estudos da filha por namorar um negro

more_horiz
KakuzuBTS escreveu:
E o que isso tem de mal?

Seria tipo:

Eu interpretei muito bem, você que não pensa antes de digitar.

Você acha que é certo dá um tapa na cara (jogar na cara) dos seus pais que cuida de você desde que você nasceu?

Essa parte mesmo de eles não darem dinheiro pra ela, acha certo ela dizer isso para pessoas que comprou sua cama, deu comida, cuidou, entre outros? Pelo amor cara, isso tem totalmente relação com religiosidade, pois devemos honrar os nossos pais não importando quem seja.

Última edição por Gok em Ter 17 Jan 2017, 12:41, editado 1 vez(es)

more_horiz
Gok escreveu:
KakuzuBTS escreveu:
E o que isso tem de mal?

Seria tipo:

Eu interpretei muito bem, você que não pensa antes de digitar.

Você acha que é certo dá um tapa na cara (jogar na cara) dos seus pais que desde que cuida de você?

Essa parte mesmo de eles não darem dinheiro pra ela, acha certo ela dizer isso para pessoas que comprou sua cama, deu comida, cuidou, entre outros? Pelo amor cara, isso tem totalmente relação com religiosidade, pois devemos honrar os nossos pais não importando quem seja.

Sim, e a liberdade onde fica?
Você não sabe se os pais dela tem um caráter ruim ou não.
e além disso isso pouco importa ela respeitar ela ou não.

Ela tem todo o direito de fazer o que ela quer(já tem 18 anos)

more_horiz
KakuzuBTS escreveu:

Os pais dela não apoiam, mas não obrigam ela a não namorar esse rapaz. 

Não importa o caráter ruim ou não, ela deve honra-los. Pouco importa ela respeitar ou não cara? Você tá falando sem pensar, acha certo ela não respeitar os pais? Ela ser uma mulher rebelde? Isso é coisa de gente baixa cara. 

Tá, ela tem os direitos delas, mas quem tá obrigando ela a alguma coisa? Você está digitando totalmente ao contrário do que é certo.

more_horiz
Gok escreveu:
KakuzuBTS escreveu:

Os pais dela não apoiam, mas não obrigam ela a não namorar esse rapaz. 

Não importa o caráter ruim ou não, ela deve honra-los. Pouco importa ela respeitar ou não cara? Você tá falando sem pensar, acha certo ela não respeitar os pais? Ela ser uma mulher rebelde? Isso é coisa de gente baixa cara. 

Tá, ela tem os direitos delas, mas quem tá obrigando ela a alguma coisa? Você está digitando totalmente ao contrário do que é certo.

Mas os pais deixam claro que não querem a relação, tanto que pararam de pagar os estudos dela por causa disso.

Se isso não é proibir alguém de ter uma relação, eu não sei o que é.
Essa é a minha visão sobre o assunto ué.

Ela tem 18 anos.

more_horiz
KakuzuBTS escreveu:
Mas os pais deixam claro que não querem a relação, tanto que pararam de pagar os estudos dela por causa disso.

Ela tem 18 anos.

Não querem, querer não é poder. 

A sua visão sobre o assunto é que a filha deve dá tapa na cara dos pais, deve parar de respeita-los para ficar com um homem qualquer?

more_horiz
Gok escreveu:
Não importa o quanto seu pai e sua mãe seja ruim, "Honra teu pai e tua mãe".
O mal não se paga com o mal.

Aqui você mandou bem! tem que respeitar os pais. Não sabemos o que eles fizeram com a moça como falado acima, mas uma coisa NÃO justifica outra. Concordo!

Gok escreveu:
Snake, não está certo do jeito que ele falou, mas Cristo deve pensar mais ou menos isso, pois como está na bíblia, o nosso Senhor se arrependeu de ter nos feito.

Aqui vão mandou mal! Cristo não falaria isto, jamais! Sem cometários... E sobre DEUS (Jeová, o pai, Todo-poderoso... etc, etc...) sim, ele deixou claro que deplorou de ter feito o homem devido a maldade que tomou conta "do pedaço", mas Ele jamais usaria um terno destes. Por favor! Gente, é falta de respeito! Será que ninguém enxerga isto?

more_horiz
Gok escreveu:
@Ellos
Tu tá dizendo que o cara é maconheiro, assassino, sequestrador só por ele ser negro, que isso cara. :facepalm:

Mas o resto concordo com você.

Cara é zueira, precisa levar todo o post a serio não

Pode desconsiderar 90% do post e considerar apenas os 10% que mais gostar

E mano, não sei se você é novo no fórum, mas, eu não sou branco por isso mesmo tento não dar tanta importância a todos os casos bestas desse tipo

more_horiz
Ellos escreveu:
Cara é zueira, precisa levar todo o post a serio não

Pode desconsiderar 90% do post e considerar apenas os 10% que mais gostar

E mano, não sei se você é novo no fórum, mas, eu não sou branco por isso mesmo tento não dar tanta importância a todos os casos bestas desse tipo

Ata, entendi, de boas. :mica:

more_horiz
Gok escreveu:
KakuzuBTS escreveu:

Ela tem 18 anos.

Não querem, querer não é poder. 

A sua visão sobre o assunto é que a filha deve dá tapa na cara dos pais, deve parar de respeita-los para ficar com um homem qualquer?

Olha Maneggio, me desculpa se eu não consegui me expressar direito. Ignore aquilo que eu disse sobre você não intepretar bem.

A minha opinião é que a filha tem que mostrar pros pais que ela consegue superar, que eles tem que parar de implicar na vida dela desnecessariamente porque ele é negro, racismo nunca é bom.

Na bíblia já viu Deus incentivando o racismo? Não
porque isso não se faz.

more_horiz
Que coisa não,parece até que ela usou do seu namorado para arrecadar dinheiro.Será?  :lua:

more_horiz
Estão esquecendo que para seguir alguma "lei da bíblia", deve acreditar e ter fé nela, não é algo a impor nos outros. :fem:

Sério, tem cristão que eu realmente não sei se tem opinião própria, parecem soldadinhos da bíblia.

more_horiz
KakuzuBTS escreveu:
Olha Maneggio, me desculpa se eu não consegui me expressar direito. Ignore aquilo que eu disse sobre você não intepretar bem.

A minha opinião é que a filha tem que mostrar pros pais que ela consegue superar, que eles tem que parar de implicar na vida dela desnecessariamente porque ele é negro, racismo nunca é bom.

Na bíblia já viu Deus incentivando o racismo? Não
porque isso não se faz.

De boas. 

É, é errado, mas mesmo assim não devemos deixar de respeitar os nossos pais.

more_horiz
Apollo escreveu:
Estão esquecendo que para seguir alguma "lei da bíblia", deve acreditar e ter fé nela, não é algo a impor nos outros. :fem:

Verdade! Bem colocado!

Apollo escreveu:
Sério, tem cristão que eu realmente não sei se tem opinião própria, parecem soldadinhos da bíblia.

A opinião de um cristão sobre determinados assunto não vale nada quando a de Deus está posta... Consegue entender isto? Das cerca de 8 bilhões de pessoas que estão vivas agora no planeta terra, quantas você acha que obedecerão a esta regra? Você acha que quantas irão passar com vida no que se aproxima em breve?

De novo, NÓS somos crianças (quase bebês) querendo escolher o que comer (sei lá, apenas doce no lugar das refeições por exemplo). Mas quando nossos pais dizem para comermos isso ou aquilo (para o nosso bem, é claro) o que vale mais? A opinião desta pequena criança que não sabe nada da vida ou dos pais? É assim que o Cristão encara a "opinião" de Deus... Consegue entender isso?

more_horiz
@Gok

Então se meu pai fosse o Hitler eu devia respeitar ele mesmo sabendo que ele está COMPLETAMENTE errado! Ah me poupe...

more_horiz
Pois Deus ordenou: ‘Honra a teu pai e a tua mãe’, e ainda, ‘Quem amaldiçoar seu pai ou sua mãe seja punido com a morte’. 
Mateus 15:4

Honra teu pai e tua mãe, conforme te ordenou o SENHOR, o teu Deus, a fim de que tenhas longa vida e tudo te vá bem na terra que Yahweh teu Deus te concede.
Deuteronômio 5:16

Tu sabes os mandamentos: ‘Não adulterarás, não matarás, não furtarás, não dirás falso testemunho, honra a teu pai e a tua mãe’”. 
Lucas 18:20

Escutem a música abaixo e reflitam um pouco:
Spoiler :

Quem irá julgar os seus pais será Deus e não você.

Última edição por Gok em Ter 17 Jan 2017, 15:41, editado 2 vez(es)

more_horiz
Lamentável essa atitude deles. Eu gostaria de algum dia entender o porque das pessoas serem assim... Será que se 90% da população fosse de pessoas negras - os negros seriam preconceituosos com a minoria de brancos ou vice-versa?

Enfim, só posso ficar triste lendo algo assim. :super:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos