Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionExplicações sobre o olho shisui EmptyExplicações sobre o olho shisui

more_horiz
alguem podia me explicar a importancia do olho shisui que eu nao prestei muita atençao nessa parte do manga!!!
q eu vejo que o danzo e o madara dao uma grande importancia a esse olho!
quem puder me explicar agradeço!!

descriptionExplicações sobre o olho shisui EmptyRe: Explicações sobre o olho shisui

more_horiz
Eu acho que o olho de shisui tem o MS mais eu não tenho certeza, sei que com esse olho o usuario pode controlar o oponente sem que ele perceba que esta sendo controlado, deve ser por isso que é tem importante.

descriptionExplicações sobre o olho shisui EmptyRe: Explicações sobre o olho shisui

more_horiz
mais porque só o shisui tem esse poder no sharingan?

more_horiz
Se ele tiver o MS mesmo, o motivo de só ele ter esse poder é que cada MS tem um poder diferente, na minha opinião é que o poder do MS depende da personalidade do usuario por isso que cada um tem um poder diferente.

more_horiz
mais ele nao tinha o ms pq o manga sempre fala que so teve 3 usuarios de ms 4 com sasuke que foi o madara , o irmao ,itachi e sasuke o shisui nao tinha ms
ele tinha um sharingan especial mesmo só nao sabemos o pq!!
se alguem souber nos conte por favor!!

more_horiz
A única coisa que explica sobre Shisui e seu sharingan era de que ele podia controlar outra pessoa sem essa pessoa perceber o controle, uma espécie de genjutsu perfeito. Devido a essa habilidade ele tinha o apelido de Ninja das Miragens.

Pela forma com que os Uchiha se referiam a ele, era um ninja muito habilidoso e que se equiparava ao Itachi antes dele possuir MS. Pela forma como Itachi fala, Shisui não possuia MS, apenas uma extrema habilidade em aplicar genjutsu com seu sharingan, dai o interesse de Madara nesse sharingan, já que era uma característica bastante peculiar.

Provavelmente no próximo databook deve vir mais informações sobre Shisui, que até o momento são bastante vagas e escassas.

more_horiz
mas pra exatamente o madara quer aquele olho?

more_horiz
Isso ainda não foi dito. Pelo que se mostra no mangá da para algumas coisas como:

1- Ele quer manipular alguém sem esse alguém saber;
2- Mais um sharingan pra sua humilde coleção;

Porém, como eu disse, sobre o Shisui não se fala nada de mais em todo o mangá nem nos databooks já lançados e muito menos de Madara.

Apesar de Madara ter dito aos kages sua intenção e blá blá blá, tem muita coisa oculta ainda.

O dia que o tio Kishi parar de focar no emo e passar a desenvolver os outros personagens talvez tenhamos chance de saber o porque dessa fixação pelo sharingan do Shisui..

Porém, pelo menos para mim, não vi uma obsessão pelo sharingan do Shisui em si. Pelo que se mostra no esconderijo do Madara com aquele monte de Sharingan preservado, creio que ele esteja apenas com intenção de completar a coleção.

Tudo que envolve Madara ultimamente está meio confuso :x.x:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos