Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSupergirl vs Capitã Marvel EmptySupergirl vs Capitã Marvel

more_horiz
Condições: Ambos 100%, Supergirl N52, Capitã Guerra Civil II.
Local: Terra.
Conhecimento: Nenhum.
Restrições: Nenhuma.

descriptionSupergirl vs Capitã Marvel EmptyRe: Supergirl vs Capitã Marvel

more_horiz
Nunca li mas creio que a Super-Moça dos quadrinhos seja superior a qualquer versão de filmes.

more_horiz
Aposto na Supergirl. Não sei como é a resistência da Capitã Marvel, mas a Kara tira sangue no soco de pesos pesados como Superman e Mulher-Maravilha, sem contar os atributos como velocidade superior (Interceptar Barry Allen), e Stamina também, embora provavelmente a Capitã Marvel deve conseguir destruir o sol com raios cósmicos...

:think2:

Só que se a moral estiver ligada, não vejo ela fazendo isso...Enfim aposto na Kara.

more_horiz
Creio que a Supergirl seja superior.

more_horiz
Feitos da capitã Marvel?

more_horiz
Edit: acho que confundi, pensei que era a Capitã Marvel dos filmes. Enfim, como não li nada não posso opinar.

more_horiz
SuperGirl vence, ela não é grande coisa nas HQs, aliás eu nunca entendi essa forçação de barra no UCM, superando até o fucking THANOS em força.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos