zenzyr0ex escreveu: que bom que os dois usuários acima e o
@r1nn3g4n concordam comigo.
é o suficiente.
Eu não sei de onde os membros
@Ninjalx , @Lobão Negro
@Ellos e
@Heisenberg tiraram que Shisui vence Madara com K.A?
Se bem me lembro, Mifune quebrou o Jutsu após o uso do mesmo ser descoberto pelo ninja "Ao" na conferência dos Kages.
A possibilidade de utilização do K.A, pelo Danzou, não fez com que Obito recuasse.
Então, qual a motivação de que Madara cairia para este Jutsu?
Vocês estão comparando o poder do Sasuke ao do Madara?
Velho
@r1nn3g4n concordar com você é tão bom quanto o Tentenho concordar contigo em algo em relação a tenten
Isso esta longe de ser algo "bom" ou "positivo"
Mas que seja, eu respondo:
Primeira pergunta
"Eu não sei de onde os membros @Ninjalx , @Lobão Negro @Ellos e @Heisenberg tiraram que Shisui vence Madara com K.A?"Shisui não apenas venceria o Madara no x1, como poderia vencer o próprio Hashirama, pois, o Koto amatsukami é indefensável, controla a mente do inimigo a distancia sem que ele perceba, Madara poderia estar dentro do seu susano (feito com chakra do rinnegan, células do hashirama e etc...) que ainda assim cairia para esse poderoso genjutsu.
Segunda pergunta:
Então, qual a motivação de que Madara cairia para este Jutsu?Mifune não quebrou absolutamente nada, foi o Danzou quem cancelou a técnica, mifune sequer percebeu que estava sendo controlado, não fosse pelo Ao (top sensor de chakra, user de byakugan, braço direito da mizukage e jounnin muito inteligente) o mifune poderia estar ate hoje sendo controlado.
Quanto ao seu comentário com relação ao Obito, cara ele jogou o sasuke e karin para lutar com o danzou, ele mesmo podia ter lutado mas mandou outros, acha que ele fez isso por ser generoso e caridoso ?
Terceira pergunta
Vocês estão comparando o poder do Sasuke ao do Madara?Cara aprenda a ler e interpretar, todos estão dizendo que o K.A funciona em usuários de Rinnegan usando o madara para exemplificar, o K.A funciona em qualquer um que não seja usuário de Onmyouton, com qualquer um entendesse: Hashirama, madara, tobirama, hiruzen, minato, tsunade, kakashi, sasuke, obito, itachi, kabuto, deidara, nagato, mei, orochimaru, konohamaru e etc...
Não é que o Shisui seja o mais poderoso do manga e tenha poder para destruir planetas com seu kamehameha, entretanto, mesmo não sendo o mais poderoso, seu genjutsu é capaz de afetar qualquer um que não tenha Onmyouton no corpo
Se bem me lembro, Mifune quebrou o Jutsu após o uso do mesmo ser descoberto pelo ninja "Ao" na conferência dos Kages.
E mano, não, o mifune não quebrou o K.A, mesmo porque é um genjutsu inquebrável, o Danzou é quem cancelou o genjutsu quando soube que havia sido descoberto.
A possibilidade de utilização do K.A, pelo Danzou, não fez com que Obito recuasse.
Fez com que o Obito jogasse duas cobaias, testas de ferro, iscas ou o que preferir no Danzou
Lembre-se que Danzou usou Izanagi para counterar o genjutsu do Shisui.
Logo, Izanagi do Madara funciona conrtra o K.A
Izanagi não burla o K.A
Shisui usar o K.A ele simplesmente faz o user de izanagi se render, desativar o izanagi e se suicidar caso ele queira
Se você realmente quer algo para lidar como o K.A é muito melhor algo como o Kage Bunshin ou Moku Bunshin (madara sabe usar ambas as técnicas)
Digamos que o madara faça 20 moku bunshins (ele já usou ate 25 no manga), qual é a chance do Shisui acertar o verdadeiro madara ?
Madara + 9 clones, seriam 10 madaras em campo de batalha, ou seja, 1 entre 10 é o verdadeiro, sendo assim, 10% de chance do K.A acertar o verdadeiro
Madara + 19 clones, seriam 20 madaras em campo de batalha, ou seja, 1 entre 20 é o verdadeiro, sendo assim, 5% de chances do K.A acertar o verdadeiro
Para lidar com o K.A é muito melhor, mais eficiente e menos arriscado usar clones, porque o K.A acerta apenas 1 alvo, você criando múltiplos alvos, você inibi o uso da técnica, o usuário de K.A vai ficar desmotivado a usar seu genjutsu pois sabe que pode errar.
Madara mesmo que esteja dentro do megazord, a vários metros de altura, só se tornaria um alvo mais fácil, um único alvo é tudo o que o usuário de K.A deseja.
Madara mesmo que esteja sem o susano, se ele puder usar o moku bunshin ou kage bunshin e se dividir em vários, ele lida com K.A pois, K.A não é um genjutsu em área.
O caras são tão fanáticos e bestas que nem mesmo leem ou tentam entender o que os outros estão falando
Ninguém disse que o Shisui é mais poderoso que madara, estão é dizendo que o Rinnegan não deixa ninguém imune ao K.A, estão é dizendo que o madara também cairia nesse genjutsu
Pior é que o Daniel e Boss ainda falaram isso e o
@Ninjalx fez questão de dizer que o shisui é menos poderoso mas levaria justamente pelo jeito que o K.A é usado
Leiam primeiro os comentários dos outros antes de tentar arrumar treta