Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Shisui conseguiria peitar o Madara?

+9
Daniel
Seijin
Nash
Pscn
Ninjalx
Heisenberg
Ellos
Boss
Uchiha Daniel Br
13 participantes

descriptionShisui conseguiria peitar o Madara? - Página 2 EmptyRe: Shisui conseguiria peitar o Madara?

more_horiz
Não.

Shisui não aguenta 10 minutos de luta contra Madara.

Para falar a verdade, o ritmo de luta do Madara é tão superior que shisui morreria antes dos 2 minutos.

Se por absurdo shisui conseguisse pegar o Madara no K.A, o Madara poderia sair disso usando Izanagi programado.

Madara é o unico que sem celulas senju pode usar o izanagi.

Mas depois que Madara colocar o Fuumetsu Mangekyo Sharingan no campo, os genjutsus do Mangekyo do Shisui não surtiriam mais efeito.

Aliás, Madara possui chakra do Indra. Então, este chakra, por ser especial, pode quebrar o jutsu.

Madara 10/10

descriptionShisui conseguiria peitar o Madara? - Página 2 EmptyRe: Shisui conseguiria peitar o Madara?

more_horiz
Lógico que não ! Independente do kotoamatsukami, ele é inferior.

more_horiz
Nem a pau, ele afrouxou contra Danzou imagine contra Madara.

Shisui não tem resposta contra o Susano'o de Madara, só isso já não dá pra Shisui peitar contra ele.

Obs: Shisui nem a pau pegaria o Madara no K.A.

more_horiz
que bom que os dois usuários acima e o @r1nn3g4n concordam comigo.

é o suficiente.

Eu não sei de onde os membros @Ninjalx , @Lobão Negro @Ellos e @Heisenberg tiraram que Shisui vence Madara com K.A?

Se bem me lembro, Mifune quebrou o Jutsu após o uso do mesmo ser descoberto pelo ninja "Ao"  na conferência dos Kages.

A possibilidade de utilização do K.A, pelo Danzou, não fez com que Obito recuasse.

Então, qual a motivação de que Madara cairia para este Jutsu?

Vocês estão comparando o poder do Sasuke ao do Madara?

more_horiz
Lobão Negro escreveu:
seijin escreveu:
Uchiha Daniel Br escreveu:
O que vcs acham?

Acertando o koto Amatsukami...

Apesar que eu gostaria de saber qual seria o efeito do kotoamatsukami em um usuário de rinnegan...

Koto Amatsukami não é uma ilusão visual, Rinnegan não vê através dele.

Não é nem pelo rinnegan conseguir ver através do jutsu, é que ele é um donjutsu que dá ao usuário uma infinidade de habilidades, alem de um poder esmagador. Então me pergunto se o Rinnegan consegue extinguir ou gerar uma proteção contra o chakra do kotoamatsukami, assim como fornece para o Mugen Tsukuyomi.

Eu digo isso porque o Rinnegan é a evolução do mangekyou, é certo que o koto amatsukami funcione em um mangekyou pois são do mesmo nível, mas e quanto a um rinnegan que é um nível acima?

more_horiz
KA não requer contato visual para funcionar. Creio que o Rinnegan não consequiria barra-lo, assim como não burlou o Gen dos sapos.

more_horiz
Daniel escreveu:
KA não requer contato visual para funcionar. Creio que o Rinnegan não consequiria barra-lo, assim como não burlou o Gen dos sapos.

Olá???

você compara genjutsu sonoro com genjutsu visual.

Itachi e Sasuke foram pegos num genjutsu sonoro, assim como Nagato.

Mas visual, é diferente, ne?

more_horiz
Lembre-se que Danzou usou Izanagi para counterar o genjutsu do Shisui.

Logo, Izanagi do Madara funciona conrtra o K.A

more_horiz
zenzyr0ex escreveu:
que bom que os dois usuários acima e o @r1nn3g4n concordam comigo.

é o suficiente.

Eu não sei de onde os membros @Ninjalx , @Lobão Negro @Ellos e @Heisenberg tiraram que Shisui vence Madara com K.A?

Se bem me lembro, Mifune quebrou o Jutsu após o uso do mesmo ser descoberto pelo ninja "Ao"  na conferência dos Kages.

A possibilidade de utilização do K.A, pelo Danzou, não fez com que Obito recuasse.

Velho @r1nn3g4n concordar com você é tão bom quanto o Tentenho concordar contigo em algo em relação a tenten

Isso esta longe de ser algo "bom" ou "positivo" :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak:

Mas que seja, eu respondo:

Primeira pergunta
"Eu não sei de onde os membros @Ninjalx , @Lobão Negro @Ellos e @Heisenberg tiraram que Shisui vence Madara com K.A?"

Shisui não apenas venceria o Madara no x1, como poderia vencer o próprio Hashirama, pois, o Koto amatsukami é indefensável, controla a mente do inimigo a distancia sem que ele perceba, Madara poderia estar dentro do seu susano (feito com chakra do rinnegan, células do hashirama e etc...) que ainda assim cairia para esse poderoso genjutsu.

Segunda pergunta:

Mifune não quebrou absolutamente nada, foi o Danzou quem cancelou a técnica, mifune sequer percebeu que estava sendo controlado, não fosse pelo Ao (top sensor de chakra, user de byakugan, braço direito da mizukage e jounnin muito inteligente) o mifune poderia estar ate hoje sendo controlado.

Quanto ao seu comentário com relação ao Obito, cara ele jogou o sasuke e karin para lutar com o danzou, ele mesmo podia ter lutado mas mandou outros, acha que ele fez isso por ser generoso e caridoso ?

Terceira pergunta

Cara aprenda a ler e interpretar, todos estão dizendo que o K.A funciona em usuários de Rinnegan usando o madara para exemplificar, o K.A funciona em qualquer um que não seja usuário de Onmyouton, com qualquer um entendesse: Hashirama, madara, tobirama, hiruzen, minato, tsunade, kakashi, sasuke, obito, itachi, kabuto, deidara, nagato, mei, orochimaru, konohamaru e etc...

Não é que o Shisui seja o mais poderoso do manga e tenha poder para destruir planetas com seu kamehameha, entretanto, mesmo não sendo o mais poderoso, seu genjutsu é capaz de afetar qualquer um que não tenha Onmyouton no corpo

Se bem me lembro, Mifune quebrou o Jutsu após o uso do mesmo ser descoberto pelo ninja "Ao" na conferência dos Kages.

E mano, não, o mifune não quebrou o K.A, mesmo porque é um genjutsu inquebrável, o Danzou é quem cancelou o genjutsu quando soube que havia sido descoberto.

Fez com que o Obito jogasse duas cobaias, testas de ferro, iscas ou o que preferir no Danzou

Lembre-se que Danzou usou Izanagi para counterar o genjutsu do Shisui.

Logo, Izanagi do Madara funciona conrtra o K.A

Izanagi não burla o K.A

Shisui usar o K.A ele simplesmente faz o user de izanagi se render, desativar o izanagi e se suicidar caso ele queira

Se você realmente quer algo para lidar como o K.A é muito melhor algo como o Kage Bunshin ou Moku Bunshin (madara sabe usar ambas as técnicas)

Digamos que o madara faça 20 moku bunshins (ele já usou ate 25 no manga), qual é a chance do Shisui acertar o verdadeiro madara ?

Madara + 9 clones, seriam 10 madaras em campo de batalha, ou seja, 1 entre 10 é o verdadeiro, sendo assim, 10% de chance do K.A acertar o verdadeiro
Madara + 19 clones, seriam 20 madaras em campo de batalha, ou seja, 1 entre 20 é o verdadeiro, sendo assim, 5% de chances do K.A acertar o verdadeiro

Para lidar com o K.A é muito melhor, mais eficiente e menos arriscado usar clones, porque o K.A acerta apenas 1 alvo, você criando múltiplos alvos, você inibi o uso da técnica, o usuário de K.A vai ficar desmotivado a usar seu genjutsu pois sabe que pode errar.

Madara mesmo que esteja dentro do megazord, a vários metros de altura, só se tornaria um alvo mais fácil, um único alvo é tudo o que o usuário de K.A deseja.
Madara mesmo que esteja sem o susano, se ele puder usar o moku bunshin ou kage bunshin e se dividir em vários, ele lida com K.A pois, K.A não é um genjutsu em área.

O caras são tão fanáticos e bestas que nem mesmo leem ou tentam entender o que os outros estão falando

Ninguém disse que o Shisui é mais poderoso que madara, estão é dizendo que o Rinnegan não deixa ninguém imune ao K.A, estão é dizendo que o madara também cairia nesse genjutsu

Pior é que o Daniel e Boss ainda falaram isso e o @Ninjalx fez questão de dizer que o shisui é menos poderoso mas levaria justamente pelo jeito que o K.A é usado

Leiam primeiro os comentários dos outros antes de tentar arrumar treta

more_horiz
@ellos

legal o shisui tem koto

mais como ele vai usar no madara se ele ativar isso

Shisui conseguiria peitar o Madara? - Página 2 Perfect-susanoo-form-madara-uchiha-stabalized-e1338976213442

shisui nunca poderia vencer o uchiha boss onde ambos
usam força total

vc só fala besteira cara

more_horiz
@sasuke

mais e se o madara fms

ativar o kanzentai susanoo no inicio da batalha

e outra coisa

koto não é genjutsu visual por isso nem o rinnegan se salva

usuarios de onmyonton como

naruto rikudou

madara jin

obito jin

more_horiz
Acabei excluindo o post anterior por engano. Então, postando novamente:

Com exceção das versões Edo, Sennin e Jinchūriki do Madara, que possuem o Rinnegan, todas as outras seriam derrotadas pelo Kotoamatsukami. O Sharingan não dá imunidade a Genjutsus e Madara não pode lidar com esse Genjutsu com sua proficiência em Genjutsu. Itachi foi pego normalmente, Madara também seria.

@r1nn3g4n

O Genjutsu do Shisui é mais rápido, não? Além disso, o Shisui conhece o Madara, sabe bem que um segundo de distração na frente dele pode significar sua morte, logo, independentemente da ação inicial do Madara (que por sinal, se fosse esta, obrigaria ainda mais o Shisui a apelar para o Kotoamatsukami), Shisui venceria.

E se o Kotoamatsukami não é um Genjutsu ocular, o que é então? Por onde ele chega até a mente da vítima? Ainda que ele não crie ilusões, ele precisaria passar pelo Rinnegan, não? O do Madara eu não tenho certeza de que bloquearia, mas o do Sasuke bloquearia, o que prova que não importa se o Genjutsu cria ou não ilusões.

O que não bloquearia o Kotoamatsukami é o Onmyōton.

more_horiz
@sasuke

o rinnegan bloqueia genjutsus visuais que entre atraves do olho
se não for atraves dos olhos o rinnegan ja não pode fazer nada

mais koto akatsukami só de estar perto do oponente ja era é pego
mais precisa estar perto

koto amatsukami pode atingir o oponente
sem contato visual isso ja inutiliza a imunidade do rinnegan

more_horiz
Não precisa do contato visual? Well, não me lembro se realmente não precisa, mas ainda que não precise, o Mugen Tsukuyomi também não precisa. Não é necessário olhar para a Lua para ser pego pelo Mugen Tsukuyomi. Prova disso é que várias pessoas que estavam dormindo em suas casas foram pegas pelo Genjutsu, e mesmo assim Sasuke não só não foi pego, como também evitou que Sakura, Kakashi e Naruto, que não possuem imunidade ao Mugen Tsukuyomi, fossem pegos.

Não me resta dúvida nenhuma de que o Rinnegan do Sasuke o impediria de ser pego pelo Kotoamatsukami, mas quanto aos outros Rinnegan não tenho certeza.

more_horiz
@sasuke

mesmo dormindo a luz do tsukuyomi infinito atravessa as palpebras
logo não faz diferença estar de olho fechado ou não

como eu disse não precisa de contato visual e o rinnegan só barra
genjutsus que entre atraves do mesmo

naruto podia se safar se quisesse do mugen tsukuyomi

apenas fazendo uma cupula de gudoudamas

verdade tava me esquecendo o sasuke tambem se livrou do mugen tsukuyomi por que o rinnegan dele meio que criou uma barreira sobre o mesmo para se livar do genjutsu

@sasuke acho que vc pode estar certo sobre isso

acredito que ele tambem poderia criar uma barreira sobre o koto amatsukami

o unico rinnegan que pode ser imune a todos os genjutsus é o do sasuke

more_horiz
Sim, atravessa, porém, se fosse essa a questão, pessoas cegas não seriam pegas pelo Genjutsu. E o interessante é que atravessam pálpebras que estão protegidas por concreto (sim, para atravessar a pálpebra precisa atravessar a parede antes), mas não atravessam o Susanoo, que é um meio óptico translúcido. Por que será, né? Dica: é parecido com o seu nick, mas possui letras no lugar dos números.

Se o Rinnegan só barrasse Genjutsus que entram em contato visual com ele, o Susanoo do Sasuke não teria imunizado Sakura, Naruto e Kakashi.

Outra coisa, você está sendo contraditório demais. Primeiro diz que "a regra é clara" e que nada que não possua chakra Sennin ou chakra do Hagoromo não pode passar pelo Onmyōton. Diz também que a luz do Mugen Tsukuyomi atravessa pálpebras de pessoas que estão dentro de casa. Mas agora está dizendo que o Naruto poderia ter se "safado" do Mugen Tsukuyomi com uma cúpula de Onmyōton. Shuashauhsauhsauhsauhsausha. É uma contradição e tanto, não?

more_horiz
@sasuke

primeiro para a luz chegar ao naruto ela precisa destruir as gudoudamas

a luz não serve para isso logo o naruto
ainda seria protegido facilmente por suas gudoudamas

mais a luz do mugen tsukuyomi não tem poder suficiente
para passar das gudoudamas logo ela não pode atingir o naruto

mais a regra é clara mesmo precisa de

sennin mode ou chakra do rikudou
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos