Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Zamasu Gattai Vs Hitto

+6
Counter Spectre
Origami
Boss
Daniel
Ninjalx
Uchiha Daniel Br
10 participantes

descriptionZamasu Gattai Vs Hitto EmptyZamasu Gattai Vs Hitto

more_horiz
Local: Terra do futuro
Conhecimento: Nenhum
Distância: 25 Metros
Intenção: Matar
Restrições: Nenhuma

descriptionZamasu Gattai Vs Hitto EmptyRe: Zamasu Gattai Vs Hitto

more_horiz
Hitto ganha, levando em conta que Hitto é bem mais poderoso que o Goku, e que o Zamasu não saberia das habilidades do Hito, mesmo sem o Hitto saber sem as habilidades do Zamasu, elas são meio que fáceis de prever, já as do Hitto são diversas, essa intangibilidade, esse salto no tempo, esse bang de parar o tempo, ele tem muitas mais vantagens, e acabaria com o Zamasu com facilidade para falar a real.
Bom, eu acho isso.

Hitto 8/10.

more_horiz
Ninjalx escreveu:
Hitto ganha, levando em conta que Hitto é bem mais poderoso que o Goku, e que o Zamasu não saberia das habilidades do Hito, mesmo sem o Hitto saber sem as habilidades do Zamasu, elas são meio que fáceis de prever, já as do Hitto são diversas, essa intangibilidade, esse salto no tempo, esse bang de parar o tempo, ele tem muitas mais vantagens, e acabaria com o Zamasu com facilidade para falar a real.
Bom, eu acho isso.

Hitto 8/10.

Não sei, cara... Eu acho que o B. Zamasu tem mais chances. Lembre-se que ele estava batendo de Frente com o Vegetto SSJ Blue. Além do mais, ele continua sendo imortal. Ok, ele perdeu para Trunks SSJ berseker + GenkiDama + Ki Goku + Vegeta, porém ainda ficou vivo, "infectou" o universo com seu KI, e Zen teve de destruir o universo inteiro(?) para derrota-lo. :fera:

more_horiz
Pera lá @Ninjalx, de onde tu tirou que o Hitto é mais poderoso que o Goku?

As técnicas do Hitto são exóticas e difíceis de lidar, mas isso não torna ele mais poderoso que o Goku.

E acho que você não percebeu, mas a fusão Zamasu é o Zamasu fundido com o Black, o cara é imortal, não importa como funcionam os poderresdo Hitto, ele ainda não é um deus pra matar um ser imortal como essa fusão. :fem:

O pessoal tá superestimando muito o Hitt, essa comparações Wtf :aliens:

Zamasu é imortal, e o Objetivo da Luta é matar, como Hitto mataria um ser imortal?

more_horiz
Wtf????????

Goku burlou o salto no tempo do Hitto, o que uma fusão muito mais poderosa que ele não burlaria?

Sem o que falar aki, Gattai Zamasu é muito superior ao Hitto :asideia:

more_horiz
A vantagem pro lado do zamasu G é enorme, o cara incluse superou os deuses da destruição, segundo a afirmaçao do Kaioshin.

Por mais forte que Hitto seja não está nem próximo a esse nível.

more_horiz
Zamasu gattai fácil,não sei como o Hitto mataria zamas.
Visto que ele é superior em tudo.

more_horiz
Hitto não tem poder destrutivo suficiente para vencer Zamasu Gattai que alem de imortal pode se "regenerar" de qualquer dano causado pelo o assassino. Zamasu Gattai é outro nível, sem chances pro Hitto.

#NS100

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
A regeneração de Zamasu já lida com boa parte do arsenal de Hit, talvez o Time Lock funcionasse mas ele simplesmente não tem o que possa causar danos no Zamasu que ele não tanke por pura durabilidade ou pela regeneração

more_horiz
Zamasu Gattai é muito superior além de ser imune as técnicas de assassinato, sem chances pro cabeça de rola.

more_horiz
Zamasu venceria sem tanta dificuldade. Níveis bem diferentes.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos