Se a STAFF daqui não fosse tão saudosista e obsoleta, investiria tempo e inteligência em ampliar e promover áreas e projetos para animes e mangás atuais que estão fazendo muito sucesso e estão na ativa, como é o caso de Shingeki, Tokyo Ghoul, Berserk, One Peace, One Punch Man, Boku No Hero Academia, Nanatsu No Tazai, Kingdon, entre outros.
Ahh vlw pela opinião
@Eto. Concordo em partes, vou até discutir sobre isso em breve. Mas por exemplo: One Punch Man é um mangá praticamente independente sobrando (em sua maioria) o Anime, parei de ler o mangá esperando acumular mais caps.
Eu sou fã de Kingdom e até gostaria que tivesse uma área área para discussão, mas quantas pessoas terão já que a série infelizmente não é muito conhecida aqui no Brasil.
Berserk o Miura desenha quando quer. Togashi até faz a mesma coisa, mas HxH ainda tem uma maior gama de fãs aqui no Brasil graças a Mad House, pq o mangá chega a ser triste...
Boku no Hero irei discutir sobre a criação de uma área propriamente pra ele, mas eu sinceramente ainda não vi a que veio. Mas poderiamos adiciona-lo pra ver o movimento por aqui.
E ainda, infelizmente, vejo One Piece ainda decadente aqui, acho que 5~6 pessoas (comigo incluso) comentam na área.
Sobre a área de Naruto a meu ver é puro saudosismo mesmo
Mas não acho que precise remove-lo já que podemos usa-lo em outros eventos do Fórum. Já acabou é verdade, mas ainda tem novos merchandising (puro marketing) saindo, como Boruto, e a galera gosta...