Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPorque Danzou e tão odiado? EmptyPorque Danzou e tão odiado?

more_horiz
Eu vejo muitos odiando o danzou principalmente aquele nillo 21 jogando Naruto bota o danzou como saco de pancadas entre outros pq vcs odiam tanto o danzou eu tmb não gosto dele mais quero saber suas opiniões!!!

Última edição por Uchiha Daniel Br em 18/1/2017, 14:49, editado 2 vez(es)

descriptionPorque Danzou e tão odiado? EmptyRe: Porque Danzou e tão odiado?

more_horiz
Porque ele é um doente mental que só faz m****! Praticamente viveu pra estragar a vida alheia. Devia morrer lentamente e sofrendo.

Danzou = resto do hell!

more_horiz
Porque ele aumentou o sofrimento e consequentemente o ódio dos órfãos de Ame, porque ele se aliou a Orochimaru, porque ele sentia inveja de Hiruzen, porque ele enchia o saco de Tsunade, porque ele era cruel, porque ele era egoísta e se dizia justamente o contrário, porque ele matou o sapo mensageiro e atrasou a chegada de Naruto, porque ele manipulou Mifune, enfim motivos não faltam, ele é o tipo de vilão que foi feito para ser odiado, é normal que a maioria o odeie.

more_horiz
Bem, Danzou era uma parte integral da paz que Hiruzen pregava. Ele era a racionalidade fria que precisava existir em conjunto com a liderança mais compassiva do Terceiro. Eventualmente, Danzou foi expulso do conselho. E, também, qual é a diferença entre a paz e a estagnância? Durante o tempo em que a filosofia de Hiruzen reinou, nós vemos o clã Uchiha sendo massacrado, vemos as armações de Kumo, vemos a formação da Akatsuki, vemos o Orochi fazendo das suas, e vemos a Raiz fazendo as coisas que a Raiz faz. Então, a paz termina com o ataque do homem cobra.

Danzou não é um salvador, e Hiruzen não é um salvador, mas, se eles tivessem sido capazes de continuar trabalhando juntos, as coisas poderiam ter sido melhores.

PS: Nillo21 é hater declarado do Danzou. Eu morro de rir com os vídeos dele. xD

more_horiz
Danzou queria alcançar a paz usando meios extremistas. Ele era egoísta, não tinha bom senso e foi o principal responsável pelo massacre no Clã Uchiha. As pessoas têm muitos motivos para odiá-lo - e quase nenhum para gostar dele. :super:

more_horiz
Não gosto da personalidade dele, das coisas que ele fez no mangá e suas idéias eram muito extremas, mas gosto do personagem por conta de suas habilidades em combate, diferente de outro personagens por exemplo, como Itachi, Tobirama, Madara, que eu não consigo gostar(principalmente por conta da personalidade do Senju e do Madara).

Última edição por Pétrick em 18/1/2017, 15:02, editado 1 vez(es)

more_horiz
Porque ele é um lixo de personagem, e um lixo de pessoa, se aliou o Orochimaru, era um demônio em konoha, só causou desgraçadas e tragédias para a vila, era um infeliz, roubou o olho do Shisui, fez o Itachi exterminar o clan dele, só fez merda o anime inteiro, causou a morte do Yahiko, e deixou o Nagato alejado, ele é um infeliz esse cara.

more_horiz
Nyarlathotep escreveu:
Bem, Danzou era uma parte integral da paz que Hiruzen pregava. Ele era a racionalidade fria que precisava existir em conjunto com a liderança mais compassiva do Terceiro. Eventualmente, Danzou foi expulso do conselho. E, também, qual é a diferença entre a paz e a estagnância? Durante o tempo em que a filosofia de Hiruzen reinou, nós vemos o clã Uchiha sendo massacrado, vemos as armações de Kumo, vemos a formação da Akatsuki, vemos o Orochi fazendo das suas, e vemos a Raiz fazendo as coisas que a Raiz faz. Então, a paz termina com o ataque do homem cobra.

Danzou não é um salvador, e Hiruzen não é um salvador, mas, se eles tivessem sido capazes de continuar trabalhando juntos, as coisas poderiam ter sido melhores.

+1

Algumas pessoas ainda defendem o Hiruzen, e acham que ele merece o título de melhor Hokage, sendo que foi a complacência dele com as atitudes do Danzo e do Orochimaru, que levaram a vila, a tantas desgraças sob seu mandato.

Danzo foi um grande fdp, ele é o tipo de cara, que mesmo entendendo o modo de agir, você não concorda, ainda mais quando se lembra que tudo que ele fez, foi por pura inveja e busca por poder, o seu desejo nunca foi proteger a vila, e sim roubar o posto do Hiruzen.

Última edição por Black Boss em 18/1/2017, 19:08, editado 1 vez(es)

more_horiz
Ele é aquele tipo de cara que sempre quis o bem, mais o bem do jeito que covinha
a ele.

Ele usava meio que lhe eram necessários, mais muita das vezes esses meios prejudicavam outros a volta, mais era "para o bem de Konoha".

more_horiz
É possível responsabilizar danzou diretamente pelo sofrimento do Nagato, Konan, Yahiko, Itachi, Sasuke e vários outros em Konoha

Danzou apareceu e logo criou problemas:

Explicando a orochimaru como burlar o shiki (não confirmado)
Matando o sapo que iria chamar o naruto de volta para konoha, aumentando os danos a vila
Fora que ele quase arruinou a reunião dos Kages e teve participação ativa no problema envolvendo os Uchihas

Se o danzou não existisse o shisui poderia estar vivo, konoha talvez não tivesse sido destruída e por ai vai, dependendo de quem você seja fã, você pode odiar muito ou pouco o danzou

more_horiz
Pq eu tenho gastura dele com aquele monte de sharingan se movendo no braço dele. Cara mais escroto ! :zeus: 

Só por isso mesmo...

A personalidade dele não me atrai muito, também ele tem poderes legais mas não sabe usá-los. Ele é muito '' tanto faz, tanto fez''.

Personagem sem expressão , carisma, destaque. E somando o fato dele ser bizarro, me faz não gostar dele. Mas eu não o odeio.

more_horiz
Nyarlathotep escreveu:

PS: Nillo21 é hater declarado do Danzou. Eu morro de rir com os vídeos dele. xD

Perfeito comentário, mesmo Hiruzen sendo Bonzinho demais sabia que um cara como Danzo ora ou outra seria necessário. Já que ele diferente de seu Sensei não gostava de sujar as mãos.
É como o Sábio diz:
Sage :

"Meu irmão era muito ingênuo e Uchiha madara era muito cético... Meu papel como segundo hokage foi servir como um mediador entre esses dois extremos para que a vila pudesse prosperar."

Hashirama achava que todos eram Bons e que tudo daria Certo. O típico "Mundinho Perfeito".
Tobirama e Madara sabiam que a Natureza do Homem era Mal, porém o Uchiha diferente do Nidaime era Emocional demais, invés de racional, o que o levava a querer coisas como Dominação Mundial, que é outra merda de mundinho que não funcionaria.

Hashirama era um Bonzinho ao Extremo / Madara era Ruinzãozinho ao Extremo, Tobirama tinha um Equilíbrio entre estes polos. Um cara Bom no Geral que as vezes tinha que sujar as mãos por um bem maior.

Hiruzen era como Hashirama e Danzo era como Madara, depois que Hiruzen morreu o Danzo saiu do Controle. Por isso era bom que Hiruzen tivesse herdado a Filosofia do Nidaime, assim Danzo e a Nee não precisaria existir. 

Apareceram mais caras parecidos com Tobirama, Minato, Kakashi e em especial Itachi. Esses sim são capacitados ao cargo de Hokage. Infelizmente temos um "outro Hashirama" no poder atualmente.

Mas enfim, Danzo é odiado por simples motivos:

1. Ele mexeu com Uchihas;
2. Ele mexeu com Nagato;
3. Ele se juntou a Escória;

Os dois primeiros são os principais, já que são personagens com grandes Fãs Bases. Eu pessoalmente não o odeio, mas eu também não odeio nenhum personagem de mangá, soa até ridículo Odiar alguém que sequer Existe, Rs.

Mas por mais que odeiem, tem que admitir que ele foi um dos melhores vilões, e de longe o mais Original. Não se prendia a discursos Vitimistas, simplesmente fazia o que fazia por que sim e achava que isso era o melhor, ponto. 

Devia morrer lentamente e sofrendo.

Não era você que estava criticando o carinha que supostamente estava apoiando a Tortura, Assassinato e tals?

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
Devia morrer lentamente e sofrendo.

Não era você que estava criticando o carinha que supostamente estava apoiando a Tortura, Assassinato e tals?

Mundo fictício =/= mundo real Porque Danzou e tão odiado? Tx1g8sO

more_horiz
Mundo fictício =/= mundo real

Será? Não é uma linha tão Tenue assim... Para nos jovens isso de tortura e sumiços são só historinhas contadas por alguém, assim como toda a historia. 

Ao meu ver, isso é Hiprocrisia, você não gosta do Danzo por conceitos REAIS e não fictícios. Pergunto, então se Danzo existisse na vida real você não ia querer que ele tivesse uma "Morte Lenta e Sofrida"?

more_horiz
Tópico arquivado por inatividade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos