Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Discussão] Fuuka Empty[Discussão] Fuuka

more_horiz
[Discussão] Fuuka De85dccc9868b30e1d00d26999d1f351789a7a31

Estúdio: Diomedea.
Gêneros: Ecchi, Romance, Shounen, Vida Escolar.

Sinopse: protagonista Yuu Haruna se muda para uma cidade e conhece uma garota estranha chamada Fuuka (cujo nome tem caracteres kanji para "vento" e "verão"). Esta menina, que é como um vento de verão possui um poder misterioso para atrair as pessoas.

description[Discussão] Fuuka EmptyRe: [Discussão] Fuuka

more_horiz
Nunca vi.

more_horiz
Episódio 01:

Muito divertido. Gostei muito da interação entre a Fuuka e o Yuu kkkkkk, já estou shippando o casalzinho *-*. A forma que eles se conheceram foi muito engraçada, e gostei do jeitinho único da Fuuka. Pobre Yuu não percebeu que era um encontro hahaha.

Não esperava que iria gostar tanto ^^

P.S: Tama & Nico... Tô sentindo que vou sofrer, isso vai se transformar em um triângulo amoroso por causa da Fuuka. ><

Episódio 02:

Ai meus feelings... Esse episódio foi tão... tão... maravilhoso T.T
Ciuminhooooooooooo do Yuu pela Fuuka <3333 Sério que ele achava que a Fuuka tinha uma quedinha pelo Mikasa? Meninos sempre lerdos uhaehuae. Fofa a preocupação do Yuu pela Fuuka, aahhh... Esse shipp <3 O Yuu é muito fofo quando fica envergonhado, estou gostando bastante <3

Realmente a minha impressão estava certa... A Tama e o Yuu tem uma história, mas parece uma relação um pouco dificil de acontecer. A Fuuka e o Yuu estão ficando muito próximos ela também tem a voz linda, espero que ela siga a carreira de cantora.

Episódio 03:

Meu Deus... Esse anime está me matando no terceiro episódio... Vamos por partes :ua:

Uma banda...? Não esperava por isso. Qual será o talento do Yuu e do Mikasa? Achei interessante. Gosto cada vez mais do jeito tímido do Yuu, os garotos tímidos são sempre os mais interessantes. As palavras encorajadoras da Fuuka para o Yuu foram perfeitas <3 Ela tem razão, o Yuu sempre se esforça ao máximo ^^

Yuuuuuu deitado no colo da Fuuka, ai meus feelings! *-*
Logo depois para acabar com meu coraçãozinho dividido, a Tama aparece ç.ç.

Essas cenas ecchi são até engraçadinhas huaehueuhae. O Yuu é tão lerdinho, é tão óbvio que a Fuuka tem uma quedinha por ele... Isso que torna o anime bom. São situações que ocorrem muito na vida real. A cena do afogamento T.T Estou me rendendo aos poucos a esse casal.

O encontro a noite da Tama e do Nico, omg omg omg!! Não consigo mais suportar esses feelings que estou sentindo, tão fofo o elogio do Nick para a Tama! <3
Sabia que a Fuuka ia pegar os dois no flagra... Será que vai rolar um ciuminho dela, ou vai ficar surpresa por encontrar a sua ídola? :think:

Ansiosa para os próximos. :QQ:

@Breno @Brunon @RafaJinougs
Preferem Tama & Nico, ou Fuuka e Yuu? Não consigo decidir, já transformei eles em um triângulo amoroso. :ma:

more_horiz
@Rinko Um harém seria a saída :sasaki:

Todo mundo sairia ganhando :sasaki:

more_horiz
O primeiro episódio é legal, um tanto cômico, mas tem muito romance e pouca tensão. :e.e:

O segundo já ficou meio chatinho, já comecei a não gostar do anime e até acho que vou droppar amanhã tirarei um tempo para assistir o terceiro e talvez último episódio. Se eu mudar de idéia voltarei e analisarei o anime.

Mas com esses dois episódios os dois forram interessante mas nenhum chamou minha atenção.

more_horiz
Os 3 primeiros epis foram lecais, Fuuka é legalzinha, achei que ela ia ser aquelas mina irritante que praticamente força o cara a fazer as coisas e ainda fica esculachando e agredindo ele, mas ela foi legal.

Num vi o 4 epi ainda, mas vamo ver esse drama com a abiga de infância ai.

Best irmãs as desse cara, as irmãs que você respeita :sasaki:

more_horiz
Assisti o 04 e o 05.

O 04 foi cheio de drama de "casalzinho" entre o Yuu e a Fuuka. Mas, a melhor parte do episódio foi a Fuuka cantando, que voz incrível. O grupo é bem unido, então com certeza a banda será um sucesso. Até a rival do amor da Fuuka ficou encantada pela voz.

O inicio do episódio 05 foi muito fofo, o Yuu confessando que gostava da amiga de infância foi o ponto forte do episódio. Mas, sem dúvida alguma a melhor parte foi a do twitter entre o Yuu e a Sara, nunca imaginei que ela seria a garota que ele conversava. Ela era tão quieta e misteriosa, e do nada começou a tagarelar, coitado do Yuu... Não sei porque mas preferia que ela fosse mais misteriosa e introvertida, e que a identidade do twitter demorasse um pouco mais para ser "revelada", tanto ela, Fuuka e a Tama-chan tem grandes chances de estarem apaixonadas pelo Yuu, e estou achando elas um pouco passiva demais pelo Yuu. A Fuuka é a única AINDA que não mudou por ele, mas está na cara que ela gosta dele. A Sara mudou drasticamente por causa dele, enfim...

@Black Boss o que está achando?

more_horiz
@Rinko Tô achando que ele devia formar um harém, assim nenhuma ia ficar triste, já viu alguém triste em uma harém? :sasaki:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos