Episódio 01: Muito divertido. Gostei muito da interação entre a Fuuka e o Yuu kkkkkk, já estou shippando o casalzinho *-*. A forma que eles se conheceram foi muito engraçada, e gostei do jeitinho único da Fuuka. Pobre Yuu não percebeu que era um encontro hahaha.
Não esperava que iria gostar tanto ^^
P.S: Tama & Nico... Tô sentindo que vou sofrer, isso vai se transformar em um triângulo amoroso por causa da Fuuka. ><
Episódio 02: Ai meus feelings... Esse episódio foi tão... tão... maravilhoso T.T
Ciuminhooooooooooo do Yuu pela Fuuka <3333 Sério que ele achava que a Fuuka tinha uma quedinha pelo Mikasa? Meninos sempre lerdos uhaehuae. Fofa a preocupação do Yuu pela Fuuka, aahhh... Esse shipp <3 O Yuu é muito fofo quando fica envergonhado, estou gostando bastante <3
Realmente a minha impressão estava certa... A Tama e o Yuu tem uma história, mas parece uma relação um pouco dificil de acontecer. A Fuuka e o Yuu estão ficando muito próximos ela também tem a voz linda, espero que ela siga a carreira de cantora.
Episódio 03:Meu Deus... Esse anime está me matando no terceiro episódio... Vamos por partes
Uma banda...? Não esperava por isso. Qual será o talento do Yuu e do Mikasa? Achei interessante. Gosto cada vez mais do jeito tímido do Yuu, os garotos tímidos são sempre os mais interessantes. As palavras encorajadoras da Fuuka para o Yuu foram perfeitas <3 Ela tem razão, o Yuu sempre se esforça ao máximo ^^
Yuuuuuu deitado no colo da Fuuka, ai meus feelings! *-*
Logo depois para acabar com meu coraçãozinho dividido, a Tama aparece ç.ç.
Essas cenas ecchi são até engraçadinhas huaehueuhae. O Yuu é tão lerdinho, é tão óbvio que a Fuuka tem uma quedinha por ele... Isso que torna o anime bom. São situações que ocorrem muito na vida real. A cena do afogamento T.T Estou me rendendo aos poucos a esse casal.
O encontro a noite da Tama e do Nico, omg omg omg!! Não consigo mais suportar esses feelings que estou sentindo, tão fofo o elogio do Nick para a Tama! <3
Sabia que a Fuuka ia pegar os dois no flagra... Será que vai rolar um ciuminho dela, ou vai ficar surpresa por encontrar a sua ídola?
Ansiosa para os próximos.
@Breno @Brunon @RafaJinougsPreferem Tama & Nico, ou Fuuka e Yuu? Não consigo decidir, já transformei eles em um triângulo amoroso.