Acho q só faltava eu alguns desenhos novos e velhos, os q eu achei, depois eu ponho mais
Desenhos velhos
Novos! Novos? e "Novos"
Qudrinhos antigos
Esse é aquele da Princesa q eu prometi, o nome da história é Majestade, não é o nome do capitulo é da história
Foi fazendo esse q aprendi a fezer rachaduras e predios(não q eu ja seja bom com predios)
Esse não tem nome apesar de eu der criado por volta de 2005 pra 2006 ou 2006 pra 2007, enfim aceito sujestões^^
Essa história era pra ser uma ação, mas decidi transformar em uma comedia, eu tava muito inspirado naquela epoca, criei Oluparum quase ao mesmo tempo, tava passando pela melhor fase da minha vida até então
Podem falar se gostou se não, se ta ruim, uma bosta, deleta e desiste tu não tem talento nenhum, eu não ligo, pode xingar avontade, ja disse coisa muito pior antes
Desenhos velhos
Spoiler :
Esse eu gosto de dizer q foi meu 2° trabalho no paint, mas na verdade foi o 3°, éssa é a Princesa, é como uma ralização de um sonho, sempre quis ter uma personagem q chamacem de princesa, o nome dela é Sabina. Os olhos dela são assim mesmo
Usei essa imagem pra montar essas, o curioso aki é q nessa época eu não sabia da transição tranparente do paint, e tive q montar tudo minuciosamente
Eu tenho outras desse tipo, uma se chama "morte as loiras"
Esse são uns quadrinhos q eu comecei a fazer mais desisti, eu tenho um outro com mais partes se der eu ponho aki depois
Usei essa imagem pra montar essas, o curioso aki é q nessa época eu não sabia da transição tranparente do paint, e tive q montar tudo minuciosamente
Eu tenho outras desse tipo, uma se chama "morte as loiras"
Esse são uns quadrinhos q eu comecei a fazer mais desisti, eu tenho um outro com mais partes se der eu ponho aki depois
Spoiler :
Essa é a fic de EL q eu tava fazendo, mas tava dando muito trabalho fazer tudo no paint, chei q ia facilitar depois quando ganhei o scanner, mas não aconteceu, quem sabe um dia eu termino:rolleyes:
Eu peguei varias imagem pra servir de fundo, ainda tenho elas guardadas
Eu peguei varias imagem pra servir de fundo, ainda tenho elas guardadas
Spoiler :
Essa foi a primeira estória q eu criei, la em 1900 e atigamente, infelizmenete não tenho os originais da epoca, na verdade não sei onde estão, mas estão guardados em algum lugar, esses quadrinhos eu fiz na primeira vez q quebrei a perna, foi por volta de 2005 acho
Tem uma 3° pagina mas só tem um quadro então nem vale a pena por aki
Esse é o monter-demonio-master da estória
Tem uma 3° pagina mas só tem um quadro então nem vale a pena por aki
Esse é o monter-demonio-master da estória
Spoiler :
isso são uns rabiscos d Grand Chase
Esse foi uma sacanegem q eu tava fazendo com a Elesis, meu ultimo desenho no paint.
Esse foi uma sacanegem q eu tava fazendo com a Elesis, meu ultimo desenho no paint.
Spoiler :
Esse é uma personagem da segunda fic q criei, não sou de criar fã-fic, só tenho a de EL e essa bleach q tem uma continuação, no total 3
Eu fiz no papel e tentei colorir no paint, mas alem do desenho não ter ajudado, o processo de coloração ficou uma bosta, esse aki de baixo era um desenho melhor mas o nariz tinha ficado errado, o q eu fiz, tirie o nariz bonito do de cima e comloquei no de baixo, mas a preguiça não me deixou colorir, aí eo cortei e só deixei esse pra por na userbar
Eu fiz no papel e tentei colorir no paint, mas alem do desenho não ter ajudado, o processo de coloração ficou uma bosta, esse aki de baixo era um desenho melhor mas o nariz tinha ficado errado, o q eu fiz, tirie o nariz bonito do de cima e comloquei no de baixo, mas a preguiça não me deixou colorir, aí eo cortei e só deixei esse pra por na userbar
Novos! Novos? e "Novos"
Spoiler :
A estória se chama Dogma, e se refere aos dois sentidos da palavra, teologico e cientifico, apesar do nome grandioso a estória não é la essa coisas eu criei apenas pra ser divertida, é uma comedia romantica com uns toques de ação, mais ação ta tão violenta q quase não parece uma comedia romantica
- Essa doce menininha aki é um demonio, essa era uma velha vontade, uma garota meiga e fofinha q fosse uma retalhadora d corpos, sem deixar de ser doce e fofinha, fico feliz em ter conseguido, o numero d versões q fiz ajudaram, no inicio ela fazia parte de um grupo de anjos "fabricados" geneticamente, eram 9 ao todo ela era a N° 6 se não me engano, mas devo o sucesso da personagem tbm ao fato do n° de garotas q conheço com esse perfil.
- Essa doce menininha aki é um demonio, essa era uma velha vontade, uma garota meiga e fofinha q fosse uma retalhadora d corpos, sem deixar de ser doce e fofinha, fico feliz em ter conseguido, o numero d versões q fiz ajudaram, no inicio ela fazia parte de um grupo de anjos "fabricados" geneticamente, eram 9 ao todo ela era a N° 6 se não me engano, mas devo o sucesso da personagem tbm ao fato do n° de garotas q conheço com esse perfil.
Spoiler :
E minha amada DINAAAA!!!!!!!Raposa 035Raposa 035Raposa 035
Essa da direita tem uns 3 anos mais ou menos, a outra vcs ja conhecem.
Bem a da direita é mais nova q a outra, tem uns 14 anos e a outra tem por volta de 25/26, mas mesmo assim, ela mudou bastante
Essa da direita tem uns 3 anos mais ou menos, a outra vcs ja conhecem.
Bem a da direita é mais nova q a outra, tem uns 14 anos e a outra tem por volta de 25/26, mas mesmo assim, ela mudou bastante
Spoiler :
Esse é tão novo q ta cheirando a leite
Spoiler :
E o desenho q fiz da personagem da sensei Monteiro, finalmente, finalizado
Qudrinhos antigos
Esse é aquele da Princesa q eu prometi, o nome da história é Majestade, não é o nome do capitulo é da história
Spoiler :
Foi fazendo esse q aprendi a fezer rachaduras e predios(não q eu ja seja bom com predios)
Esse não tem nome apesar de eu der criado por volta de 2005 pra 2006 ou 2006 pra 2007, enfim aceito sujestões^^
Spoiler :
Essa história era pra ser uma ação, mas decidi transformar em uma comedia, eu tava muito inspirado naquela epoca, criei Oluparum quase ao mesmo tempo, tava passando pela melhor fase da minha vida até então
Podem falar se gostou se não, se ta ruim, uma bosta, deleta e desiste tu não tem talento nenhum, eu não ligo, pode xingar avontade, ja disse coisa muito pior antes