Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDragon Ball Power Grid EmptyDragon Ball Power Grid

more_horiz
Saudações galerinha do mal :yoda:

Trago para vocês o Power Grid oficial da Marvel, que já coloquei na área de Naruto tempos atrás, e agora vamos usa-lo para Dragon Ball, é tranquilo de montar, desde que você leia todo o quadro abaixo, porque na área de Naruto tinha gente colocando Reisitência 7 para a Tsunade sendo que nem o Thor tem isso, então leiam tudo antes de montar, fechado ?  :barry:

Todos os atributos vão de 1 a 7, e eu vou deixar aqui um exemplo para vocês terem uma noção de como fazer:

Thor

Inteligência: 2 - Normal
Força: 7 - excede de 100 toneladas, incalculável
Velocidade: 7 - Velocidade além da luz
Resistência: 6 - sobre-humana
Projeção de Energia: 6 - Múltiplas formas de energia, de longa duração e alcance
mano a mano: 4 - lutador experiente

Lembrando que esse acima é OFICIAL, façam os seus  :barry:

Inteligência:
- A capacidade de pensar e processar informações.

Lento / Impedido
Normal
Aprendido
Dotado
Gênio
Supergênio
Onisciente

Força:
- A capacidade de levantar peso. (Ver também: Escala de Força)

Fraco: não consegue levantar o próprio peso corporal
Normal: capaz de levantar o próprio peso corporal
Pico humano: capaz de levantar duas vezes o seu próprio peso corporal
Superhuman: faixa de 800 lbs-25 ton
Superhuman: faixa de 25-75 ton
Superhuman: faixa de 75-100 ton
Incalculável: mais de 100 toneladas

Velocidade:

- A habilidade de se mover sobre a terra correndo ou voando.

Abaixo do normal
Normal
Superhuman: faixa de pico: 700 MPH
Velocidade do som: Mach-1
Supersonic: Mach-2 através da velocidade orbital
Velocidade de luz: 186.000 milhas por segundo
Velocidade de Dobra: transcendendo a velocidade da luz

Durabilidade:
- A capacidade de resistir ou recuperar de lesões corporais.

Fraco
Normal
Melhorada
Regenerativo
À prova de balas
Super-humano
Virtualmente indestrutível

Projeção de Energia:

- A capacidade de descarregar energia.

Nenhum
Capacidade de descarregar energia em contato
De curto alcance, de curta duração, tipo de energia única
Faixa média, duração, tipo de energia única
Tipo de energia única de longa duração, de longa alcance
Capaz de descarregar múltiplas formas de energia
Comando praticamente ilimitado de todas as formas de energia

Capacidade de Combate:

- A proficiência no combate corpo-a-corpo.

Pobre
Normal
Algum treinamento
Lutador experiente
Mestre de uma única forma de combate
Mestre de várias formas de combate
Mestre de todas as formas de combate

Lembrando que vocês podem escolher fazer de diferentes épocas e transformações, tipo, Goku SSJ, Freeza Forma Final, etc

Passem nesses tópicos para terem uma ideia da resistência e da velocidade de Goku:

- https://www.forumnsanimes.com/t63879-seria-essa-a-prova-da-velocidade-da-luz-em-db
- https://www.forumnsanimes.com/t63860-sera-que-goku-morreria-se-fosse-jogado-no-sol

Estarei dando Like para quem comentar em um ou mais :yoda:

descriptionDragon Ball Power Grid EmptyRe: Dragon Ball Power Grid

more_horiz
Son Goku escreveu:

Thor
Velocidade: 7 - Velocidade além da luz

Lembrando que, Ele só tem essa velocidade em Voo com o Martelo, sem o Martelo ele não tem essa velocidade.

Goku SSB:

- Inteligência: 4.
- Força: 7.
- Velocidade: 5 Correndo/ 6 Voando/ 7 Teleporte.
- Durabilidade: 4.
- Projeção de Energia: 4.
- Capacidade de Combate: 6.

Bills:

- Inteligência: 4.
- Força: 7.
- Velocidade: 7.
- Projeção de Energia: 6.
- Capacidade de Combate: 6.

Por enquanto é só :yoda:

@Son Goku Cria o tópico de Power Grid em Naruto de novo, no mesmo molde desse tópico aqui, no seu tópico lá, tu não tinha dado esses parâmetros como base, por isso tinha nego colocando Tsunade com 7 de durabilidade, e seria legal criar o Power Grid na área de hqs de novo, com os parâmetros certinhos e tal, se não quiser criar de novo, eu crio.

more_horiz
Goku SSJ BLUE.

Inteligência: 4.
- Força: 7
- Velocidade: 7.
- Projeção de Energia: 6.
- Capacidade de Combate: 7.

Vegeta SSJ BLUE

Inteligência: 5
- Força: 7
- Velocidade: 6
- Durabilidade: 5
- Projeção de Energia: 6
- Capacidade de Combate: 7.

more_horiz
Durabilidade 4 ?

WTF ?

Gohan na forma base desviou tiros com as mãos em BOG, no power Grid é considerado o Máximo que um personagem alcança, em qualquer um dos quesitos

Por exemplo, o que o @Black Boss disse da velocidade do Thor, é 7, mas ele só tem quando voa tal velocidade, por isso que é considerado a máximo, sendo corporal ou no ar tal velocidade...

Logo, a resistência deve ser OBRIGATORIAMENTE, no mínimo, 5, que é a prova de balas, já que Gohan Base já chega nesse patamar

Goku SSJBlue e Vegeta aguentam ataques capazes de massacrar planetas inteiros, como foi o caso da luta Goku Vs Bills, esse '4' não faz sentido nenhum...

@Son Goku Cria o tópico de Power Grid em Naruto de novo, no mesmo molde desse tópico aqui, no seu tópico lá, tu não tinha dado esses parâmetros como base, por isso tinha nego colocando Tsunade com 7 de durabilidade, e seria legal criar o Power Grid na área de hqs de novo, com os parâmetros certinhos e tal, se não quiser criar de novo, eu crio

Pode criar, aproveita e muda algo que queira mudar, eu falei que tentaria movimentar essa área, vou deixar esse material para quem quiser movimentar as outras Rei do Camarote

more_horiz
Son Goku escreveu:
Durabilidade 4 ?

WTF ?

Gohan na forma base desviou tiros com as mãos em BOG, no power Grid é considerado o Máximo que um personagem alcança, em qualquer um dos quesitos

Por exemplo, o que o @Black Boss disse da velocidade do Thor, é 7, mas ele só tem quando voa tal velocidade, por isso que é considerado a máximo, sendo corporal ou no ar tal velocidade...

Logo, a resistência deve ser OBRIGATORIAMENTE, no mínimo, 5, que é a prova de balas, já que Gohan Base já chega nesse patamar

Goku SSJBlue e Vegeta aguentam ataques capazes de massacrar planetas inteiros, como foi o caso da luta Goku Vs Bills, esse '4' não faz sentido nenhum...

@Son Goku Cria o tópico de Power Grid em Naruto de novo, no mesmo molde desse tópico aqui, no seu tópico lá, tu não tinha dado esses parâmetros como base, por isso tinha nego colocando Tsunade com 7 de durabilidade, e seria legal criar o Power Grid na área de hqs de novo, com os parâmetros certinhos e tal, se não quiser criar de novo, eu crio

Pode criar, aproveita e muda algo que queira mudar, eu falei que tentaria movimentar essa área, vou deixar esse material para quem quiser movimentar as outras Rei do Camarote

Verdade, então deve ser considerado no mínimo 6 certo? Realmente foi um erro, mudo minha opinião a durabilidade de ambos é 6, praticamente indestrutível, apenas quando estão no SSJ BLUE.

more_horiz
Ninjalx escreveu:
Verdade, então deve ser considerado no mínimo 6 certo? Realmente foi um erro, mudo minha opinião a durabilidade de ambos é 6, praticamente indestrutível, apenas quando estão no SSJ BLUE.

Eu considero como 6 também:

Goku:
Inteligência: 2 - Thor, um ser de mais de mil anos, tem isso, que é considerado normal, etão eu acho que fica por aí mesmo
Força: 7 - Incontestável
Velocidade: 7 - Ultrapassa a velocidade da luz em SSJBlue, e tem teleporte
Resistência: 6 - Peita ataques de nível estrela
Projeção de energia: Seria 5, pois ele só tem uma, o Ki, que possui longa duração e alcance
Habilidade de Luta: 6 - Não dá pra ser 7 porque essa é para personagens que dominam TODAS as formas, e eu não acho que Goku saiba de todas elas...

more_horiz
Hitto

Inteligência: 4

Força: 7

Velocidade: 7. Além do armazenamento temporal, durante o torneio fazia múltiplos ataques em décimos de segundo.

Durabilidade: 6

Projeção de energia: 6, pelas rajadas invisíveis.

Habilidade de luta: 6.

Mestre Kame

Inteligência: 2. Talvez 3 pela experiência.

Força: 3

velocidade: 4 talvez 5.

Durabilidade: 5 creio que seja a prova de balas.

Projeção de Energia: 5, única e de longo alcance podendo destruir a lua.

Habilidade de Luta: 6. em versatilidade de combate deve saber tanto quanto o Goku.

more_horiz
Mirai Trunks:

Inteligência: 4 - Demonstrou ser bastante inteligente
Velocidade: 7 - Supera a luz, como o Ki Blast já tem mais da metade dessa velocidade...
Resistência: 6
Projeção de Energia: 6, pelo Mafuba
Corpo a corpo: 6

Aproveitando, vou corrigir o Goku, vocês não consideram o Mafuba uma segunda forma de energia ?

Gatão escreveu:
Goku:
Inteligência: 2 - Thor, um ser de mais de mil anos, tem isso, que é considerado normal, etão eu acho que fica por aí mesmo
Velocidade: 7 - Ultrapassa a velocidade da luz em SSJBlue, e tem teleporte
Resistência: 6 - Peita ataques de nível estrela
Projeção de energia: 6
Habilidade de Luta: 6 - Não dá pra ser 7 porque essa é para personagens que dominam TODAS as formas, e eu não acho que Goku saiba de todas elas...

more_horiz
Son Goku escreveu:
Durabilidade 4 ?

WTF ?

Mas os caras continuam sendo feridos por espadas :fem:

Por isso eu coloquei como 4, pelo fator regenerativo deles.

Talvez eu tenha me deixado levar pelos desfeitos e não pelos feitos, mas isso que dá quando o mangá/anime é cheio de incoerências :fem:

Seria legal criar um PowerGrid por área, acho que OPM e One Piece merece um PowerGrid. :think:

more_horiz
Black Boss escreveu:
Son Goku escreveu:
Durabilidade 4 ?

WTF ?

Talvez eu tenha me deixado levar pelos desfeitos e não pelos feitos, mas isso que dá quando o mangá/anime é cheio de incoerências :fem:

Seria legal criar um PowerGrid por área, acho que OPM e One Piece merece um PowerGrid. :think:

Ele são perfurados por espadas, mas resistem a poderes de energia planetária ou até maior, então com certeza a resistência deles devem ser considerado 7 ao menos.

Sobre o PowerGrid do One Piece, ótima ideia. Faça lá.

more_horiz
Ninjalx escreveu:
Black Boss escreveu:
Son Goku escreveu:
Durabilidade 4 ?

WTF ?

Ele são perfurados por espadas, mas resistem a poderes de energia planetária ou até maior, então com certeza a resistência deles devem ser considerado 7 ao menos.

Mas não deixam de ser feridos por ataques ridículos :fem:

Tipo o Goku, resiste a um ataque planetário (Bills), mas, é quase morto por ataques leves de KI (Goku Black) :fem:

Sobre o PowerGrid do One Piece, ótima ideia. Faça lá.

Não manjo muito de OP, alguém que manja deveria fazer o PowerGird de lá, porque tem que adaptar algumas descrições, como eu fiz com o PowerGird de Narouts, tive que adaptar a projeção de energia e mudar para projeção de chakra, pro povo entender melhor.

more_horiz
Goku SSJ (normal)

- Inteligência: 3
- Força: 5
- Velocidade: 5
- Durabilidade: 5
- Projeção de Energia: 4
- Capacidade de Combate: 5

Pontuação total: 27

:sasaki: