Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Vídeo Aula] Avatar by Julian Blur & Text & Pattren Empty[Vídeo Aula] Avatar by Julian Blur & Text & Pattren

more_horiz
Este tutorial é de um fórum gringo que eu frequentava, é fácil entender.
THEME :

OUTCOME :

O resultado é simples e satisfatório. Quando eu voltar com meu notebook vou ver se posto um tutorial feito por mim.

description[Vídeo Aula] Avatar by Julian Blur & Text & Pattren EmptyRe: [Vídeo Aula] Avatar by Julian Blur & Text & Pattren

more_horiz
Huskys e seus olhinhos q não precisam de edição nenhuma *-*
A imagem já ta com um DOF legal, o blur só serve pra dar um aspecto de iluminação mais intenso. A tipografia ficou estilosa, só n achei q combinou muito com a marca d'água.
Bom tutorial de qlq forma, da pra aprender coisa legal (y)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos