Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionUm "tiro normal" mataria o Goku? EmptyUm "tiro normal" mataria o Goku?

more_horiz
Como a maioria deve saber; a resistência sobrenatural dos personagens de Dragonball praticamente, em todos os casos, é mantida pelo acumulo de KI no corpo. Whys também já citou algo similar, por mais forte que você seja "Se você se distrair, seu corpo se torna frágil e suscetível a ataques." Tendo em vista isso, Vocês acham que em caso de esgotamento máximo (KI praticamente zerado), Goku ou outro personagem qualquer de DB seria ferido ou morto por tiros de uma arma de fogo comum?

:?:

descriptionUm "tiro normal" mataria o Goku? EmptyRe: Um "tiro normal" mataria o Goku?

more_horiz
Não, pele do Goku é de aço.

descriptionUm "tiro normal" mataria o Goku? EmptyRe: Um "tiro normal" mataria o Goku?

more_horiz
Aqui podemos ver claramente uma pergunta onde se analisarmos com cuidado e profundidade, pode-se ver que a partir de vários pontos de diferença e comparação pode ser alcançada a ideia central que afasta o argumento principal do que no qual podemos concluir que este meu comentário não faz sentido nenhum.

não

more_horiz
Bom, vamos aos exemplos.

- Me lembro que o Bills reclamou de parar um tiro.
- A Mai ia matar o Black (ou tentar pelo menos) com um Tiro de sniper.
- Diversos personagens já foram feridos por espadas, espadas que até onde sabemos são comuns.

Então, creio que um Goku inconsciente, poderia sim ser ferido por um tiro, mas morrer, acho que não.

more_horiz
Acho que não morreria,se for um tiro num lugar não-fatal,mas se for vários tiros no corpo e cabeça, e ele estiver inconsciente..acho que sim. Como falaram ai, a resistência dos personagens de Dragon ball,é mantida pelo acumulo de KI no corpo,caso o mesmo esteja destraído...

more_horiz
E ainda meteram uma desculpa que a arma/munição eram mais fortes que o normal @Black Boss :fem:

Concordo que talvez o ferisse, mas nada alem de um arranhão. Porra, Goku ja fez cada treinamento absurdo com esse corpo, mesmo sem o Ki, ele ainda esta em completa forma.

more_horiz
Acho que não.
Nem Goku criança morreu pra tiro.

more_horiz
Breno escreveu:
E ainda meteram uma desculpa que a arma/munição eram mais fortes que o normal @Black Boss :fem:

Concordo que talvez o ferisse, mas nada alem de um arranhão. Porra, Goku ja fez cada treinamento absurdo com esse corpo, mesmo sem o Ki, ele ainda esta em completa forma.

Vou dar uma malhada legal pra ser aprova de balas também :fera:

more_horiz
Dante10 escreveu:
Breno escreveu:

Vou dar uma malhada legal pra ser aprova de balas também :fera:

Afinal mundo real e db tudo a ver :sasaki:

more_horiz
Claro que não né mano, meu Deus, já acho impossível a porra do ki zerar, o @BlacK Boss disse que espadas normais ferem o corpo dos boladões, mas vale lembrar que depende que empunha a espada, por exemplo, se for algum humano empunhando a espada e aplicando vários golpes no Goku, não surtiria efeito, mas se fosse o Vegeta, aí sim surtiria alguns efeitos. Por exemplo, quando o Freeza veio a terra, o Trunks cortou ele em pedaços, mas quando o pai dele pegou a espada de Trunks e tentou cortar o mesmo, não aconteceu nada, pois tem que manipular o ki e tudo mais, o mesmo aconteceu contra o Goku, a espada não fez efeito.

Então vale lembrar que mesmo que isso acontecesse ele não morreria, pois o Goku pequeno já resistiu a tiros da Bulma se não me engano.

Bom é isso, não surtiria efeitos.

more_horiz
Bom... Em DBZ na saga Sayajin, Kuririn pensou em matar Vegeta usando uma espada comum, e nessa situação Vegeta estava extremamente exausto (KI quase zerado) quase morto. Isso é apenas mais uma prova de que, em DB pouco KI = pouca resistência. :fera:

more_horiz
Daniel escreveu:
Bom... Em DBZ na saga Sayajin, Kuririn pensou em matar Vegeta usando uma espada comum, e nessa situação Vegeta estava extremamente exausto (KI quase zerado) quase morto. Isso é apenas mais uma prova de que, em DB pouco KI = pouca resistência. :fera:

Mas vale lembrar que Kuririn também tinha um ki bem mais alto que qualquer outro humano, e ele que tava empunhando a espada, e ele não tava com pouco Ki, estava morrendo isso sim. :fem:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos