Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMétodo "chidori" de medição de Chakra.   EmptyMétodo "chidori" de medição de Chakra.

more_horiz
Se Kakashi (no Clássico) conseguia fazer 4 chidoris \ Dia; Sasuke 2.5 e 3 com Juin. Usando essas informações como base para medição - quantos chidoris vocês acham que outros personagens conseguem fazer?

Sakura (Clássico): 1?
Itachi: 5 ou 6 ?
Hinata(Clássico): 2 ?
Neji(Clássico): 3?

Criem uma listinha com quais personagens quiserem. :super:

descriptionMétodo "chidori" de medição de Chakra.   EmptyRe: Método "chidori" de medição de Chakra.

more_horiz
Daniel escreveu:

A Sakura do clássico não conseguiria nem executar o Chidori :fem: 

Itachi conseguiria uns 5

Hinata do clássico conseguiria 1 no máximo.

Neji seria a mesma quantidade que o Sasuke sem Join.

Devido a esse Jutsu ser Rank S e consumir bastante chackra e ter que ser executado com grande
habilidade;

Naruto Clássico: 3 

Poderia ser mais, porém ele não tinha tanto controle de chackra;

Tsunade: 5

Orochimaru: 4

Jiraya: 5

Madara: 95454456435488  :ana:

descriptionMétodo "chidori" de medição de Chakra.   EmptyRe: Método "chidori" de medição de Chakra.

more_horiz
Naruto(Clássico): 15, Naruto Kid com péssimo controle de chakra fazia 1000 KB sem suar, acho que 15 Chidores seriam o mínimo.
Naruto(Shippuden Base): 45, Ele melhorou seu controle de chakra, e com certeza aumentou e muito suas reservas.
Naruto(Shippuden Com Chakra da Kyuubi): 450++, supondo que 50% do chakra da Kyuubi, equivalha a 10x mais chakra do que o do Naruto base, então o Naruto usando chakra dela, conseguiria fazer 450 sem suar, e isso supondo que ela tenha 10x mais chakra, mas creio que ela tenha o triplo ou o quádruplo disso, então ele poderia fazer milhares de Chidoris numa boa.
Naruto(Shippuden Com Chakra das Bijuus + Rikudou): 9000++
Naruto(Boruto Base): 2000++
Naruto(Boruto com chakra da Kyuubi+ Rikudou): 11000++

Boruto(Mangá): 5.

more_horiz
Boss escreveu:
Naruto(Clássico): 15, Naruto Kid com péssimo controle de chakra fazia 1000 KB* sem suar, acho que 15 Chidores seriam o mínimo.

Se Naruto (sem chakra da Kyuubi) tinha 2x mais chakra que Kakashi, logicamente concluí-se que ele consiga fazer 8 Chidoris. 

* Até o Kakashi esgotado fez um monte de KB, se não me engano. Acho que o Kakashi também faria 1000 clones, só que eles não poderiam usar nenhum jutsu - apenas lutariam um pouco e logo desapareceriam. :think:

more_horiz
Sakura: Nenhum
Itachi: 4 no máximo.
Hinata(Clássico): 1
Neji(Clássico): 2
Naruto: 6

more_horiz
Ninjalx escreveu:

Itachi obrigatoriamente tem mais que 4, já que ele tem mais chakra que o Kakashi. O gasto de um Chidori não chega aos pés do gasto de um Amaterasu ou de um Susano'o.

more_horiz
Lobão Negro escreveu:
Ninjalx escreveu:

Itachi obrigatoriamente tem mais que 4, já que ele tem mais chakra que o Kakashi. O gasto de um Chidori não chega aos pés do gasto de um Amaterasu ou de um Susano'o.

Ele tem bastante chakra, mas eu acho que no máximo ele deveria conseguir fazer entre 4~~6 chidoris, isso é minha opinião, e eu também acho que a diferença de chakra que é usada do chidori pro amaterasu não é tão grande, nem do Susano'o.

Ou seja, ele deve conseguir por aí, entre 4 a 6. :fera:

more_horiz
Ninjalx escreveu:
Lobão Negro escreveu:
Ninjalx escreveu:

Ele tem bastante chakra, mas eu acho que no máximo ele deveria conseguir fazer entre 4~~6 chidoris, isso é minha opinião, e eu também acho que a diferença de chakra que é usada do chidori pro amaterasu não é tão grande, nem do Susano'o.

Ou seja, ele deve conseguir por aí, entre 4 a 6. :fera:

Mesmo? Eu sempre vi o Amaterasu com um gasto bem maior do que um Chidori kkk

Mas aí é questão de ponto de vista. Os jutsus do MS gastam muito chakra, mano, pra ter uma ideia, um (ou foram dois?) uso do Kamui já desgastou o Kakashi do início do Shippuuden...

Amaterasu (2 ou 3 usos), Susano'o (ativou ele criando a estrutura duas vezes), Tsukuyomi, tudo isso tá na mesma praia... o Itachi doente conseguiu usar isso tudo (mais de um uso), bunshins, genjutsus, katon goukyakuu contínuo (que gastou uma parcela imensa do chakra do Sasuke), enfim, lutou até esgotar o Sasuke Shippuuden até a última gota de suor dele (fazendo desmaiar no fim).

Isso porque ele estava doente e defasado. Chakra é uma união de Energia Física + Energia Espiritual, uma das duas já estava totalmente comprometida (isso se a outra também não estava), prejudicando claramente a produção de chakra. Ou seja... Itachi base 100% tem mais chakra ainda do que foi mostrado... te faz sentido?

4 chidoris é muito pouco, ele conseguiria de 10 pra cima, no mínimo.

more_horiz
naruto kid base 25 chidoris

naruto shippuden base 250 chidoris

naruto sm 500 chidoris

naruto km1 1000 chidoris

naruto km2 2500 chidoris

naruto km2 + sm 4000 chidoris

naruto rsm + kyuubi 50 % + selo yang 10.000 chidoris

naruto atual km3 + rsm 10.000 chidoris

naruto rsm + kyuubi 100% + chakra das bijuus  + rsm 20.000 chidoris

sasuke kid base 2.5 chidoris

sasuke kid juin 10 chidoris

sasuke hebi base 15 chidoris

sasuke hebi juin 30 chidoris

sasuke ms 50 chidoris

sasuke ems 100 chidoris

sasuke rinnegan + selo yin 2000 chidoris

sasuke rinnegan + yin + 9 bijuus 10.000 chidoris

sasuke atual 2000 chidoris

kakashi classico 4 chidoris

kakashi shippuden 40 chidoris

kakashi guerra 100 chidoris

itachi full 100 chidoris

nagato full 1000 chidoris

hashirama full 2000 chidoris

madara fms 2000 chidoris

obito ms 300 chidoris

tobirama 150 chidoris

neji classico 2.5 chidoris

gaara classico 2.5

choji classico 2

shikamaru classico 1

tenten classico 0

ino classico 0

sakura classico 0

kimimaro classico 50 chidoris

orochimaru 100 chidoris

kabuto sm 450 chidoris

jiraya 120 chidoris

jiraya sm 250 chidoris

tsunade 120 chidoris

oonoki 80 chidoris

kira a 200 chidoris

mei 50 chidoris

toneri 700 chidoris

muu 80 chidoris

gengetsu 80 chidoris

sandaime raikage 1000 chidoris

sasori 80 chidoris

kakuzu 90 chidoris

hidan 80 chidoris

deidara 80 chidoris

kisame 1000 chidoris

acho que é isso :sasaki:

more_horiz
Daniel escreveu:
Se Kakashi (no Clássico) conseguia fazer 4 chidoris \ Dia; Sasuke 2.5 e 3 com Juin. Usando essas informações como base para medição - quantos chidoris vocês acham que outros personagens conseguem fazer?

Criem uma listinha com quais personagens quiserem. :super:

Sakura possui tanto chakra quanto sasuke e um controle de chakra melhor que o dele, ela provavelmente faria mais chidoris que ele

Método "chidori" de medição de Chakra.   05
Método "chidori" de medição de Chakra.   06
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/090/05.jpg
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/090/06.jpg

Hinata poderia fazer a mesma quantidade que o sasuke (quantidade e controle de chakra parecidos), já o neji provavelmente faria mais que o sasuke, o controle de chakra dele era bom e sua quantidade de chakra era maior.

more_horiz
Se Naruto (sem chakra da Kyuubi) tinha 2x mais chakra que Kakashi, logicamente concluí-se que ele consiga fazer 8 Chidoris. 

Naruto tinha 4 vezes mais chakra que kakashi, e isso com a kyubi sugando chakra dele.

Enfim acho isso meio irrelevante, o autor sempre coloca um limite mas os caras misteriosamente sempre superam esse limite...

more_horiz
Tópico arquivado por inatividade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos