Ninjalx escreveu: Lobão Negro escreveu: Ninjalx escreveu: Sakura: Nenhum
Itachi: 4 no máximo.
Hinata(Clássico): 1
Neji(Clássico): 2
Naruto: 6
Itachi obrigatoriamente tem mais que 4, já que ele tem mais chakra que o Kakashi. O gasto de um Chidori não chega aos pés do gasto de um Amaterasu ou de um Susano'o.
Ele tem bastante chakra, mas eu acho que no máximo ele deveria conseguir fazer entre 4~~6 chidoris, isso é minha opinião, e eu também acho que a diferença de chakra que é usada do chidori pro amaterasu não é tão grande, nem do Susano'o.
Ou seja, ele deve conseguir por aí, entre 4 a 6.
Mesmo? Eu sempre vi o Amaterasu com um gasto bem maior do que um Chidori kkk
Mas aí é questão de ponto de vista. Os jutsus do MS gastam muito chakra, mano, pra ter uma ideia, um (ou foram dois?) uso do Kamui já desgastou o Kakashi do início do Shippuuden...
Amaterasu (2 ou 3 usos), Susano'o (ativou ele criando a estrutura duas vezes), Tsukuyomi, tudo isso tá na mesma praia... o Itachi doente conseguiu usar isso tudo (mais de um uso), bunshins, genjutsus, katon goukyakuu contínuo (que gastou uma parcela imensa do chakra do Sasuke), enfim, lutou até esgotar o Sasuke Shippuuden até a última gota de suor dele (fazendo desmaiar no fim).
Isso porque ele estava doente e defasado. Chakra é uma união de Energia Física + Energia Espiritual, uma das duas já estava totalmente comprometida (isso se a outra também não estava), prejudicando claramente a produção de chakra. Ou seja... Itachi base 100% tem mais chakra ainda do que foi mostrado... te faz sentido?
4 chidoris é muito pouco, ele conseguiria de 10 pra cima, no mínimo.