Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMétodo "Rasenshuriken" de medição de Chakra.  EmptyMétodo "Rasenshuriken" de medição de Chakra.

more_horiz
Tópico inspirado no Tópico do @Daniel.

Na Guerra, o Naruto Base em SM conseguia fazer um total de 3 Rasenshurikens antes de ficar cansado e perder o SM.

Spoiler :

Isso quer dizer, que, 1 FRS gasta 1/3 do chakra dele em SM.

Tomando como Base o Naruto SM dessa época, façam uma lista de personagens, e quantos FRS tamanho Padrão, eles conseguiriam fazer.

Obs: Lembrando que o Naruto nesse momento estava em SM base, sem chakra da Kyuubi, e já estava lutando a dias usando enormes quantidades de chakra, resumindo, ele não estava full nesse momento.

:sasaki:

descriptionMétodo "Rasenshuriken" de medição de Chakra.  EmptyRe: Método "Rasenshuriken" de medição de Chakra.

more_horiz
Hm... considerando também que o SM aumenta as reservas de chakra... :think:

Tsunade: 3 ~ 4 (sem o chakra do selo)
Kira:  8 ou mais.

Madara FMS: 10 ou mais.
Nagato: 30 ou mais.
Hashirama: 200 ou mais.

descriptionMétodo "Rasenshuriken" de medição de Chakra.  EmptyRe: Método "Rasenshuriken" de medição de Chakra.

more_horiz
Tsunade/Sakura: 3~4

Kakashi: 2

Sasuke: 5

Raikage: 6

Madara: 12

more_horiz
Tsunade ~~ Sakura: 2
Kakashi: 6
Obito: 12
Hashirama: 12
Naruto: 12

more_horiz
Ninjalx escreveu:

O próprio Kakashi já afirmou que o Naruto possuí 2x mais chakra que ele, ou até mais dependendo da tradução.

Se o Naruto consegue fazer apenas 3, Kakashi então, mal faria 1 :fem:

more_horiz
Ninjalx escreveu:

Hashirama tem muito mais chakra que Naruto e Madara. Ele tem quase tanto chakra quanto a Kyuubi full. Excluindo Jins da Kyuubi e Juubi, Hashirama é o personagem com maiores reservas de chakra. :fera:

more_horiz
Black Boss escreveu:
Ninjalx escreveu:

O próprio Kakashi já afirmou que o Naruto possuí 2x mais chakra que ele, ou até mais dependendo da tradução.

Se o Naruto consegue fazer apenas 3, Kakashi então, mal faria 1 :fem:

Eu considerei ele com o chakra do Obito. :fera:
Daniel escreveu:
Ninjalx escreveu:

Hashirama tem muito mais chakra que Naruto e Madara. Ele tem quase tanto chakra quanto a Kyuubi full. Excluindo Jins da Kyuubi e Juubi, Hashirama é o personagem com maiores reservas de chakra. :fera:

Mesmo assim o Hashirama tem beirando o Naruto. :fera:

more_horiz
Daniel escreveu:
Ninjalx escreveu:

Quase tanto chakra quanto a Kyuubi full? Não exagera né Man.

Não acho que Hashirama tenha isso tudo de chakra, ele vivo lutou 2 dias e ficou esgotado, Naruto usando o Chakra da Kyuubi 50% lutou por vários dias, talvez por semanas sem parar, e a Kyuubi não chegou a se esgotar totalmente.

Acho que o Hashirama tem uns 60% do chakra da Kyuubi full.

more_horiz
Black Boss escreveu:
Daniel escreveu:
Ninjalx escreveu:

Não acho que Hashirama tenha isso tudo de chakra, ele vivo lutou 2 dias e ficou esgotado, Naruto usando o Chakra da Kyuubi 50% lutou por vários dias, talvez por semanas sem parar, e a Kyuubi não chegou a se esgotar totalmente.

Eu disse quase... E essa comparação não é muito justa - são lutas diferentes, usando técnicas diferentes... com gastos de chakra também diferentes. E mesmo que seja 60% do Chakra da Kyuubi, ele ainda conseguiria fazer bem que 12 RS :think:

more_horiz
Daniel escreveu:
Black Boss escreveu:
Daniel escreveu:
Ninjalx escreveu:

Eu disse quase... E essa comparação não é muito justa - são lutas diferentes, usando técnicas diferentes... com gastos de chakra também diferentes. E mesmo que seja 60% do Chakra da Kyuubi, ele ainda conseguiria fazer bem que 12 RS :think:

Não acho que essa comparação seja injusta, sim, são jutsus diferentes e lutas diferentes, Hashirama gastou chakra com Mokutons enormes, mas pelo que eu saiba, o Mokuton nem gasta muito chakra, Já o Naruto usou Bijuudamas, Emprestou chakra pra quase todo mundo, fez inúmeros clones, inúmeros FRS, inúmeros Rasengans e etc. ou seja, além de lutar por mais dias, ele usou muito mais chakra que o Hashi.

E se me lembro bem, Hashirama comparou o Volume do chakra do Naruto+Kyuubi com o dele, e olha que o Naruto já estava lutando a dias.

Eu diria que, Hashirama tem uns 60/65% do chakra da Kyuubi full, e o Naruto+Kyuubi Yang tenham uns 70% da Kurama full, ou seja Naruto base deve ter uns 25/30% do Chakra da Kurama.

Concordo, que ele faz mais que 12 FRS.

more_horiz
Tópico arquivado por inatividade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos