Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSeu momento gaizao EmptySeu momento gaizao

more_horiz
Neça sua longa life qual foi o momentu mais guei q aconteceu com oce

Conte :bendis:

descriptionSeu momento gaizao EmptyRe: Seu momento gaizao

more_horiz
Uma vez eu acordei de manhã e minha ereção não tinha destruído o quarto e minha barba só cresceu 9 centimentros, meu pai não me olha nos olhos desde então.

more_horiz
O momento em que abri esse tópico, certamente foi meu momento mais gay - já me sinto praticamente um lolzeiro assíduo.

more_horiz
O momento mais gay da minha vida, foi quando eu aceitei compromisso com o Kaku. Sérião mesmo. :fera:
<3

more_horiz
Foi ter conhecido o user @Again e ter visitado os posts dele... Seu momento gaizao 2qHJBMp

more_horiz
Toda a minha vida. Não daria pra contar aqui, né?

more_horiz
Quando pedi o user @Apollo em casamento.

more_horiz
Foi quando eu virei BFF de uma mulher que eu queria pegar, teria sido melhor se eu ficasse jogando LOL. :sadaffleck:

more_horiz
Meu nascimento :guei:

more_horiz
Quando eu torci para o são paulo futebol clube.

more_horiz
Quando eu comi o @Black Boss.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos