Son Goku escreveu:Ellos escreveu:Hashirama resistiria a 2 tiros na cabeça ?
Tsunade resistiria a 2 tiros na cabeça ?
Madara resistiria a 2 tiros na cabeça ?
Naruto resistiria a 2 tiros na cabeça ?
Não
Não
Não
Não
Por isso que personagens de Naruto são uma merda, e poucos alcançam resistência 6
@Son Goku
O interessante é que você afirmou que dois deles (Tsunade e madara) possuem 6 de resistência:
https://i.imgur.com/9PgZhyz.png
Me diga caro Goku, você acredita que Tsunade e Madara Jin terem a mesma resistência não é algo incoerente ? Se existe um método de analise que cria discrepâncias como essa, então, esse método é falho.
Se o power grid cria essa incoerências e inconsistências, ele é uma bosta
Karin resistiria a ser partida no meio sem usar cura por um tempo ?
Sim, lembre-se Karin é uma Uzumaki, a resistência desse clã é lendária
É o mesmo que disser que se alguém extrair a Kyuubi da Karin, ela ficaria viva por algum tempo
Karin é muito mais Uzumaki que a Tsunade, Karin é muito mais Uzumaki que o Naruto, sua resistência é muito boa.
Ela caiu a ser perfurada pelo Sasuke, Dante levou quatro foices em pontos vitais e nem ligou
Karin ficou caída porque o amor da vida dela tentou matar ela, se fosse qualquer outro, ela se curaria. Você esta estruturando seu argumento inteiro sobre uma única situação, totalmente excepcional onde a Karin mais do que ferida fisicamente, estava ferida psicológica e emocionalmente.
E quantos pontos vitais a Karin teve sendo atingidos nessa cena: https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/663/08.png
Se você não consegue ver a imagem do link, por favor me avise, uparei essa imagem em algum site de hospedagem para que você veja e possa analisar corretamente
Levou dois tiros na cabeça e tava cagando para isso
Interessante é que você cita o Dante como 6 e Tsunade também como 6
Sendo que você mesmo afirmou que Tsunade não sobrevive a dois tiros na cabeça
Karin só irá se regenerar se sobreviver ao ataque, se ela levar uma bala na cabeça morre antes, a página que você postou mostra isso, ela faz questão de se curar antes de sucumbir ao ferimento
Dante naquela ocasião iria rir
Tsunade naquela ocasião, se estivesse com o Byakugou, iria ignorar, assim como fez quando estava com as lâminas do Susanoo
A cena da tsunade com a espada do susano na barriga
E a cena da karin com o ramo de mokuton na barriga
São idênticas no sentido de resistência
Basta a karin tirar o mokuton da barriga e se curar
Basta a tsunade tirar a espada da barriga e se curar
Você fala como se a Karin tivesse se contorcido de dor e chorado no chão, plizz seja menas
Exatamente, IGNORAR, ela fez questão de se curar depois do ataque, Dante, como eu disse, iria rir e lutar a luta inteira com o Sashiki no Jutsu enfiado no tronco
São níveis totalmente diferentes de Durabilidade
Talvez o nível do Dante e Karin sejam diferentes, entretanto, você colocou a Tsunade como 6
Essa é a incoerência, porque se fosse a Tsunade no lugar da Karin, ela teria feito o mesmo.
Indestrutíveis ? Não lembra do que o Guy fez com o Madara né ? Ele destroçou o cara com o Night Dragon, só que Madara se regenerou
Indestrutíveis
E olha que foi dentro do Universo de Naruto hein
Que foi ? Quer colocar os caras a nível DBZ é ?
Se quiser fazer um para o universo de Naruto faça, mas terá que ficar coerente para ter pontuações "7", logo, adapte os parâmetros
Toma vergonha cara, você colocou Madara Jin e Tsunade com a mesma resistência
Que moral uma pessoa que coloca a Tsunade com mesma resistência do Jinchuuriki do Juubi tem para falar
Meu pensamento é que o Byakugou da Tsunade e Karin, fora a genética Uzumaki e etc... a colocam em nível de igualdade
Já sua logica coloca a Tsunade e madara juntos deixando a Uzumaki Karin e seu Byakugou dois níveis abaixo... você realmente quer meter o colo e falar de parâmetros ?
Vou fazer alguns
Faz o da Tsunade se tiver coragem
Exatopor Kel G Hoje à(s) 06:26
Mas onde diz que é pra ficar usando como comprativo outras mídias e franquias fora do universo de Naruto? Acho que estão fazendo isso errado, hein. Se for comparar com seres da Marvel ou de outras HQ's isso aqui nunca vai pra frente porque o lv do universo de Naruto bem menor (não quer dizer que seja ruim, ok!).
O certo seria, ou você pegar o personagem mais forte de todos em todas as áreas DENTRO DO UNIVERSO DE NARUTO e dar pra ele os maiores pontos para usá-lo como parâmetro, ou você fazer da forma que o @Ellos falou em um post: Usar a tabela individualmente em cada personagem, levando em consideração a pontuação máxima como o auge daquele personagem naquela área. Exemplo: Sasuke Genin = Genjutsu: 3.5, enquanto o auge seria 5, ou seja, ele ainda não está no seu auge em Genjutsu (é só um exemplo).
O cara coloca no comentário dele que a Tsunade e Madara Jin possuem a mesma resistência e não vê incoerência nisso porque o Thanos, Hulk, Homem de Ferro, Dante e sei lá quem é mais resistente... Mano ninguém na área de naruto liga para HQ ou qualquer outro universo a ponto de aceitar ver Tsunade com resistência igual a de um Jinchuuriki do Juubi.
Perola detected :
Se nós usarmos o mesmo aqui postado, não tem como o mais rápido ter 7, porque seria além da velocidade da luz
Em Naruto ninguém sequer a alcança, quem dirá supera-la
Agora, se editarem, eu não vejo problema, exemplo:
+6 = Velocidade hipersônica
+7 = Velocidade hipersônica +, capaz de mexer com o espaço tempo
Aí estaria dentro da realidade do mangá, entende o que eu quero dizer, meu caro ?
Cara claro que tem, já que em naruto mesmo que ninguém corra mais rápido que a luz, existem os usuários de tempo espaço
Tobirama e Minato literalmente dobram o tempo-espaço para ir de um ponto a outro
Kaguya, Sasuke e Obito literalmente possuem transportes inter-dimensionais para ir de uma dimensão a outra e através delas
Ai eu venho aqui e pergunto para você:
O que é mais coerente colocar:
Kaguya como + 3 pontos (Superhuman: faixa de pico: 700 MPH)
Kaguya como + 7 pontos (Velocidade de Dobra: transcendendo a velocidade da luz)
Kaguya voando não parece ser super sônica, entretanto, usando seu tempo espaço ela pode ir do planeta terra para outra dimensão mais rápido que o piscar de olhos. O 7 de velocidade em naruto são os usuários de tempo espaço como: tobirama, minato, óbito, kaguya e por isso te corrigi anteriormente com relação ao Sasuke já que ele também é um usuário de tempo espaço