Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto/Boruto Power Grid 2.0!!!

+3
Ellos
Daniel
Dante Sparda
7 participantes

descriptionNaruto/Boruto Power Grid 2.0!!! - Página 2 EmptyRe: Naruto/Boruto Power Grid 2.0!!!

more_horiz
Son Goku escreveu:
Ellos escreveu:
Hashirama resistiria a 2 tiros na cabeça ?
Tsunade resistiria a 2 tiros na cabeça ?
Madara resistiria a 2 tiros na cabeça ?
Naruto resistiria a 2 tiros na cabeça ?

Não
Não
Não
Não

Por isso que personagens de Naruto são uma merda, e poucos alcançam resistência 6

@Son Goku

O interessante é que você afirmou que dois deles (Tsunade e madara) possuem 6 de resistência:
Naruto/Boruto Power Grid 2.0!!! - Página 2 9PgZhyz
https://i.imgur.com/9PgZhyz.png

Me diga caro Goku, você acredita que Tsunade e Madara Jin terem a mesma resistência não é algo incoerente ? Se existe um método de analise que cria discrepâncias como essa, então, esse método é falho.

Se o power grid cria essa incoerências e inconsistências, ele é uma bosta

Karin resistiria a ser partida no meio sem usar cura por um tempo ?

Sim, lembre-se Karin é uma Uzumaki, a resistência desse clã é lendária

É o mesmo que disser que se alguém extrair a Kyuubi da Karin, ela ficaria viva por algum tempo

Karin é muito mais Uzumaki que a Tsunade, Karin é muito mais Uzumaki que o Naruto, sua resistência é muito boa.

Ela caiu a ser perfurada pelo Sasuke, Dante levou quatro foices em pontos vitais e nem ligou

Karin ficou caída porque o amor da vida dela tentou matar ela, se fosse qualquer outro, ela se curaria. Você esta estruturando seu argumento inteiro sobre uma única situação, totalmente excepcional onde a Karin mais do que ferida fisicamente, estava ferida psicológica e emocionalmente.

E quantos pontos vitais a Karin teve sendo atingidos nessa cena: https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/663/08.png

Se você não consegue ver a imagem do link, por favor me avise, uparei essa imagem em algum site de hospedagem para que você veja e possa analisar corretamente

Levou dois tiros na cabeça e tava cagando para isso

Interessante é que você cita o Dante como 6 e Tsunade também como 6

Sendo que você mesmo afirmou que Tsunade não sobrevive a dois tiros na cabeça

Karin só irá se regenerar se sobreviver ao ataque, se ela levar uma bala na cabeça morre antes, a página que você postou mostra isso, ela faz questão de se curar antes de sucumbir ao ferimento

Dante naquela ocasião iria rir

Tsunade naquela ocasião, se estivesse com o Byakugou, iria ignorar, assim como fez quando estava com as lâminas do Susanoo

A cena da tsunade com a espada do susano na barriga
E a cena da karin com o ramo de mokuton na barriga

São idênticas no sentido de resistência

Basta a karin tirar o mokuton da barriga e se curar
Basta a tsunade tirar a espada da barriga e se curar

Você fala como se a Karin tivesse se contorcido de dor e chorado no chão, plizz seja menas

Exatamente, IGNORAR, ela fez questão de se curar depois do ataque, Dante, como eu disse, iria rir e lutar a luta inteira com o Sashiki no Jutsu enfiado no tronco

São níveis totalmente diferentes de Durabilidade

Talvez o nível do Dante e Karin sejam diferentes, entretanto, você colocou a Tsunade como 6

Essa é a incoerência, porque se fosse a Tsunade no lugar da Karin, ela teria feito o mesmo.

Indestrutíveis ? Não lembra do que o Guy fez com o Madara né ? Ele destroçou o cara com o Night Dragon, só que Madara se regenerou

Indestrutíveis :horak:

E olha que foi dentro do Universo de Naruto hein

Que foi ? Quer colocar os caras a nível DBZ é ?

Se quiser fazer um para o universo de Naruto faça, mas terá que ficar coerente para ter pontuações "7", logo, adapte os parâmetros

Toma vergonha cara, você colocou Madara Jin e Tsunade com a mesma resistência

Naruto/Boruto Power Grid 2.0!!! - Página 2 9PgZhyz
https://i.imgur.com/9PgZhyz.png

Que moral uma pessoa que coloca a Tsunade com mesma resistência do Jinchuuriki do Juubi tem para falar

Meu pensamento é que o Byakugou da Tsunade e Karin, fora a genética Uzumaki e etc... a colocam em nível de igualdade

Já sua logica coloca a Tsunade e madara juntos deixando a Uzumaki Karin e seu Byakugou dois níveis abaixo... você realmente quer meter o colo e falar de parâmetros ?

Vou fazer alguns

Faz o da Tsunade se tiver coragem :GG:

por Kel G Hoje à(s) 06:26
Mas onde diz que é pra ficar usando como comprativo outras mídias e franquias fora do universo de Naruto? Acho que estão fazendo isso errado, hein. Se for comparar com seres da Marvel ou de outras HQ's isso aqui nunca vai pra frente porque o lv do universo de Naruto bem menor (não quer dizer que seja ruim, ok!).

O certo seria, ou você pegar o personagem mais forte de todos em todas as áreas DENTRO DO UNIVERSO DE NARUTO e dar pra ele os maiores pontos para usá-lo como parâmetro, ou você fazer da forma que o @Ellos falou em um post: Usar a tabela individualmente em cada personagem, levando em consideração a pontuação máxima como o auge daquele personagem naquela área. Exemplo: Sasuke Genin = Genjutsu: 3.5, enquanto o auge seria 5, ou seja, ele ainda não está no seu auge em Genjutsu (é só um exemplo).
Exato

O cara coloca no comentário dele que a Tsunade e Madara Jin possuem a mesma resistência e não vê incoerência nisso porque o Thanos, Hulk, Homem de Ferro, Dante e sei lá quem é mais resistente... Mano ninguém na área de naruto liga para HQ ou qualquer outro universo a ponto de aceitar ver Tsunade com resistência igual a de um Jinchuuriki do Juubi.

Perola detected :

Se nós usarmos o mesmo aqui postado, não tem como o mais rápido ter 7, porque seria além da velocidade da luz

Em Naruto ninguém sequer a alcança, quem dirá supera-la

Agora, se editarem, eu não vejo problema, exemplo:

+6 = Velocidade hipersônica
+7 = Velocidade hipersônica +, capaz de mexer com o espaço tempo

Aí estaria dentro da realidade do mangá, entende o que eu quero dizer, meu caro ?

Cara claro que tem, já que em naruto mesmo que ninguém corra mais rápido que a luz, existem os usuários de tempo espaço

Tobirama e Minato literalmente dobram o tempo-espaço para ir de um ponto a outro

Kaguya, Sasuke e Obito literalmente possuem transportes inter-dimensionais para ir de uma dimensão a outra e através delas

Ai eu venho aqui e pergunto para você:

O que é mais coerente colocar:

Kaguya como + 3 pontos (Superhuman: faixa de pico: 700 MPH)
Kaguya como + 7 pontos (Velocidade de Dobra: transcendendo a velocidade da luz)

Kaguya voando não parece ser super sônica, entretanto, usando seu tempo espaço ela pode ir do planeta terra para outra dimensão mais rápido que o piscar de olhos. O 7 de velocidade em naruto são os usuários de tempo espaço como: tobirama, minato, óbito, kaguya e por isso te corrigi anteriormente com relação ao Sasuke já que ele também é um usuário de tempo espaço

descriptionNaruto/Boruto Power Grid 2.0!!! - Página 2 EmptyRe: Naruto/Boruto Power Grid 2.0!!!

more_horiz
Hinata

1. Inteligência: Dotada - 4 (ela desde sempre se mostrou analítica, inteligente, principalmente com ajuda do Byakugan, também sabe tomar atitudes certas em situações difíceis).
2. Força: Pico humano - 3 (empurrou Mini-Jubi com os dedos).
3. Velocidade: Normal - 2 (nenhuma Kunoichi passa disso pelo que vi, muito menos a Karin, que nem ninja combatente é).
4. Durabilidade: Melhorada - 3 (ela já resistiu a muitos danos no mangá).
5. Projeção de Chakra/Energia: Tipo de chakra único de longa duração, de longo alcance - 5 (Eu não entendi direito essa categoria, mas ok).
6. Capacidade de Combate: Mestre de uma única forma de combate - 5 (Mestrada no Juken de acordo com Masashi Kishimoto).

Total :

more_horiz
@Ellos

Os dois terem 6 não significa que possuem a mesma resistência, olhe a força, por exemplo:

Força 7 - Incalculável, mais de 100 Ton

Ou seja, um personagem que levanta 101 e um que levanta 465873218643782487332647236478254782163482354872634534678263432548236478634823764783648236427 terão o mesmo, 7

Madara é sim mais resistente, mas eu acho que Tsunade mostrou ter o suficiente para 6, talvez Karin resista a ser partida no meio, mas ela não mostrou tal feito, como considerar ? Tudo bem, Tsunade pode ter 4, mas é mais resistente que a Karin pelo mostrado, entende ?

Gera discrepâncias ? Gera, isso porque não foi feito para o Narutoverse...

Faz o da Tsunade se tiver coragem  :GG:

Verás minha ousadia :yoda:

Tsunade
+ 4 de inteligência
+ 4 ou 5 de força
+ 4 de velocidade (som)
+ 4 ou 6 de Durabilidade, eu exagerei, admito, mas ela é superior a Karin, ela estava de boas e lutando com duas espadas enormes cravadas no tronco, enquanto Karin tomou um dano parecido e teve que se curar rapidamente para não morrer, eis a diferença
+ 2 de projeção, não mais do que isso
+ 4 ou 6 de Luta corpo a corpo

Kaguya voando não parece ser super sônica, entretanto, usando seu tempo espaço ela pode ir do planeta terra para outra dimensão mais rápido que o piscar de olhos. O 7 de velocidade em naruto são os usuários de tempo espaço como: tobirama, minato, óbito, kaguya e por isso te corrigi anteriormente com relação ao Sasuke já que ele também é um usuário de tempo espaço

Eu não nego que uns chegam a 7, só que oficialmente é deixado assim:

+ 4 de velocidade, *7 por teleporte

Entendeu ? heuheuhe

more_horiz
"Son Goku"
@Ellos

Os dois terem 6 não significa que possuem a mesma resistência

Madara é sim mais resistente, mas eu acho que Tsunade mostrou ter o suficiente para 6, talvez Karin resista a ser partida no meio, mas ela não mostrou tal feito, como considerar ? Tudo bem, Tsunade pode ter 4, mas é mais resistente que a Karin pelo mostrado, entende ?

Gera discrepâncias ? Gera, isso porque não foi feito para o Narutoverse...

Só que cara, a questão é que não precisam ter a mesma pontuação, porque você pode subir o Madara de nível.

Me responde uma coisa, só quem pode fazer Power Grid na área de Naruto são as pessoas que leem HQ e conhecem o PG de todos os personagens da Marvel, DC, HQ e etc... ??????
Realmente é necessário e obrigatório agora para min fazer/usar essa classificação um conhecimento prévio de HQ ???????
Quem não lê HQ e não conhece os Power Grid da Marvel não pode postar no tópico ?????

Se for isso mesmo, não faz sentido postar isso na área de naruto, pois, ninguém ou quase ninguém aqui conhece todos os PG dos personagens Marvel, o pessoal aqui não conhece nem a pontuação de todos os personagens de Naruto no Databook, quem dirá o Power Grid de personagens de HQ

O certo é adaptar o Power Grid e levar em consideração apenas os personagens de Naruto, sendo eles o máximo e o mínimo, tendo um personagem de naruto na base da pirâmide e no topo. Por isso o auge da resistência, durabilidade é o Jinchuuriki do Juubi como Madara, possuindo 7 de durabilidade sendo considerado em seu universo um ser quase indestrutível.

Força 7 - Incalculável, mais de 100 Ton

Ou seja, um personagem que levanta 101 e um que levanta 465873218643782487332647236478254782163482354872634534678263432548236478634823764783648236427 terão o mesmo, 7

É outra categoria sendo que ganha um nível abstrato

Força depois que você diz que é incalculável, ela simplesmente é incalculável, não tem porque discutir

Já resistência não apareceu nenhuma incalculável, não em naruto, ainda mais se for comparar apenas Tsunade e Madara Jin

Não é sequer aceitável pensar em um Rank ou qualquer tabela classificatória onde Tsunade (leia-se Sakura + Byakugou) possa aparecer lado a lado com o Jinchuuriki do Juubi no quesito resistência, durabilidade e etc...

Assim como aparentemente você teve problema em aceitar que Karin e Thanos possuem 6 de durabilidade

Eu sem duvidas estou tendo problemas em aceitar que existe a mínima hipótese de alguém rosa com byakugou ter resistência igual a do Jinchuuriki do Juubi

Só que, você teve problemas com meu comentário sendo que eu desconheço a pontuação do Thanos, Dante, Hulk e vários outros PG, eu simplesmente não conheço e não ligo para o PG de nenhum deles, sei que Thanos, Dante, Hulk são muito resistentes mas no universo das HQ podem existir seres ainda mais resistentes que eles (Fênix, filho do senhor fantástico, alguma entidade cósmica, estou apenas citando, não sei se esses personagens realmente são mais resistentes, é apenas para exemplificar), então, eles não serem o auge pode ser coerente (segundo e exclusivamente o universo deles), entretanto, você e eu sabemos que o Jin do Juubi é o auge (segundo e exclusivamente o universo deles) e referencia na franquia, não tem como uma Tsunade ter essa resistência igualada de forma alguma.

Você comparar o PG dos personagens da Marvel com DC, é totalmente aceitável e viável, o auge de ambas são parecido

Só que como você sabe, Naruto é outro nível, por isso não faz sentido ter esses personagens de HQ como referencia, mesmo porque a maioria aqui na área desconhece e não tem interesse pelos mesmos.

Verás minha ousadia :yoda:

Tsunade
+ 4 de inteligência
+ 4 ou 5 de força
+ 4 de velocidade (som)
+ 4 ou 6 de Durabilidade, eu exagerei, admito, mas ela é superior a Karin, ela estava de boas e lutando com duas espadas enormes cravadas no tronco, enquanto Karin tomou um dano parecido e teve que se curar rapidamente para não morrer, eis a diferença
+ 2 de projeção, não mais do que isso
+ 4 ou 6 de Luta corpo a corpo

Karin e Tsunade são ambas da mesma família, possuem descendências parecidas, possuem poderes de cura parecidos

Tsunade podia continuar lutando com as espadas do susano na barriga, pois, o byakugou estava ativo e curando ela

Você fala que a Karin teve de se curar rapidamente por causa do Sashiki no Jutsu, entretanto, a Tsunade se curou igualmente rápido, pois, o byakugou dela é automático e a cura assim que ela é ferida, podia não parecer mas mesmo com as espadas na barriga a tsunade estava sendo curada pelo byakugou, por isso ela não se preocupou em "se morder" ou "fazer selos de mão"

Se a karin for partida ao meio, ela desmaia, acorda e fica viva uns minutos e morre se não receber ajuda de ninguém
Se a tsunade for partida ao meio, ela desmaia, acorda e fica viva uns minutos e morre se não receber a ajuda de ninguém

Se a karin virar jinchuuriki da kyuubi e depois roubarem a raposa dela, ela fica viva uns minutos e morre
Se a tsunade virar jinchuuriki da kyuubi e depois roubarem a raposa dela, ela fica viva uns minutos e morre

Coloque as duas na mesma situação e provavelmente o resultado será igual

Não nego que a Karin a primeira vista parece mais frágil que a Tsunade, entretanto, a força de Uzumakis como Karin e Kushina, não esta na aparência, mesmo porque se fosse para levar a aparência real da tsunade em conta, a sua verdadeira forma é a de uma mulher idosa, extremamente velha, magrelinha a nível de anoréxica, não parecendo nenhum pouco resistente, mas, como sabemos mesmo velha, magra, anoréxica ela sobreviveu partida ao meio.

more_horiz
Nesse caso, desejas adaptar o Power Grid ?

Vamos esperar o @Black Boss chegar, quem sabe montar um levando em consideração apenas o universo Naruto evite desentendimentos...

more_horiz
Assim como aparentemente você teve problema em aceitar que Karin e Thanos possuem 6 de durabilidade

Não tem mesmo comparação. O corpo de Thanos resistiu a uma dobra dimensional, que literalmente "distorceu" seu corpo. :aliens:

Son Goku escreveu:
Madara Jin
+ 5 de inteligência, pois era um gênio
+ 6 de força, provavelmente
+ 6 de durabilidade, ao contrário de Naruto, Madara pode ter seu tronco destroçado que ele permanece em combate sem grandes problemas, além de ter uma regeneração muito apelona
+ 5 de velocidade, pois passa o som mas não chega na a Luz
+ 6 de projeção, pois usa muitas formas de natureza
+ 6 de luta corporal

Total 34, superior a Homem de Ferro

Madara domina basicamente TODAS as naturezas do Chakra. Todos os elementos + Yin + Yang + Mokuton. Jinton, Onmyouton, Senjutsu... e tudo mais. Acho justo dar 7 à ele nesse quesito.

more_horiz
Sakura

1. Inteligência: 4 (Apesar da Hinata também ter sido colocada assim sendo inferior)

2. Força: 4~5 (Ela já puxou o Sasori no ar em uma direção contrária sem o mínimo esforço
além de que na Novel conseguiu apenas na força quebrar correntes de chackra.)

3. Velocidade: 3 (Eu a coloquei aqui pois ela conseguiu atacar um user do MS sem ser vista
e por outros feitos junto a Tsunade.)

4. Durabilidade: 5 (Se contar com a Novel 6, porém irei deixar com os feitos do mangá.)
5. Projeção de Chakra/Energia: 1 (Não entendi muito esse.)

6. Capacidade de Combate: 5~4 (Além de apenas ela e sua mestra usaremo estilo força bruta
ainda são experientes e lutam com base em outras técnicas.)

more_horiz
Vai ser difícil levar em conta o Power Grid de personagens de HQ por falta de conhecimento geral mesmo

Se alguém colocar durabilidade 7 para o edo tensei nagato, não é de forma alguma tentando menosprezar personagens de HQ, é por falta de conhecimento e referencial mesmo, é por conhecer apenas personagens de Naruto

É o mesmo que fizer um Power grid na área de DBZ e colocarem o Freeza, Majin Boo e Cell como durabilidade 7 e colocar o Piccolo como 6, não é por maldade ou tentando diminuir alguém em alguma HQ, é por não conhecer muito de HQ

Se for para levar em conta HQ, todos os PG vão ser difíceis de se fazer por falta de conhecimento do PG dos personagens Marvel

more_horiz
Bom...

1- Fraco
2- Normal
3- Melhorada

4- Regenerativo < Os personagens mais resistentes de Naruto chegariam no máximo á este patamar.

5- À prova de balas < Aqui, na minha concepção somente personagens que literalmente RESISTAM as balas devem chegar - tal como Superman, que levou um tiro no olho, como não fosse nada.

6- Super-humano

7- Virtualmente indestrutível < Kaguya se encaixaria nessa descrição. Ela é comprovadamente imortal. - mas, a meu ver, não se encaixaria no lvl "à prova de balas". Balas com certeza perfurariam seu corpo. :think

Enfim, precisamos reformular um pouco a descrição dos níveis... :super:

more_horiz
Daniel escreveu:
5- À prova de balas < Aqui, na minha concepção somente personagens que literalmente RESISTAM as balas devem chegar - tal como Superman, que levou um tiro no olho, como não fosse nada.

Muitos ninjas em Naruto resistiriam a tiros e ainda iriam pra cima da pessoa sem ser derrotados;

Naruto,Madara,Raikage,Tsunade,Sakura,Kushina,Lee,Guy... vários personagens visto que a resistência
de um ninja em sí já é bem grande.

more_horiz
Victor escreveu:
Daniel escreveu:

Muitos ninjas em Naruto resistiriam a tiros e ainda iriam pra cima da pessoa sem ser derrotados;

Naruto,Madara,Raikage,Tsunade,Sakura,Kushina,Lee,Guy... vários personagens visto que a resistência
de um ninja em sí já é bem grande.
É diferente

Talvez o raikage, kimimaro, kaguya realmente não tenham problemas em levar tiros no peito, mas, levar tiro no olho como o superman é meio difícil de acreditar, talvez um edo tensei, suigetsu, Obito (se bem que seria esquiva e não resistência).

more_horiz
Sasuke

Inteligência> 5
Força> 3
Velocidade >5
Durabilidade > 3
Projeção de chakra > 6
Combate> 6

Sakura

Inteligência > 4
Força> 4
Velocidade> 3
Durabilidade> 4
Projeção de chakra ?
Capacidades de combate> 4

more_horiz
Itachi:

-Inteligencia: Gênio - 6
-Força: Ápice humano - 3
-Velocidade: - 3
-Durabilidade: Melhorada - 3 (Com Susano'o 5.)
-P.Chakra: 5
-C.Combate: 6

more_horiz
@Ellos @Son Goku @Daniel @Victor

Primeiramente gostaria de esclarecer algumas coisas.

1 - Nenhum Ninja em Naruto é a prova de balas, se os caras podem ser mortos por Kunais e espadas, Tiros atravessariam suas peles sem o menor problema, talvez o Sandaime raikage tenha uma pele forte o suficiente para levar um tiro, mas tirando ele, só users de mantos tem uma durabilidade a prova de balas.

2 - A maioria, se não, todos os personagens de Naruto se encaixam na categoria de "regenerativo" porque, a pesar de não serem a prova de balas, muitos tem uma cura melhorada, se encaixando o fator regenerativo.

3 - Projeção de chakra, é a capacidade de expelir chakra de alguma forma ou natureza, elementais, ninjutsu médico, rasengan, mantos e etc, Madara e Naruto tem todas as naturezas de chakra,e ambos tem gudoudamas que são a soma de todas as naturezas de chakra, logo, ambos possuem domínio completo sobre todas as formas de chakra, Kakashi domina múltiplas naturezas de chakra, logo ele se encaixa em nível 6, assim como o Hiruzen, Sasuke, Itachi, Jiraya, Kakuzu etc.

4 - Karin se encaixa no fator regenerativo, ela seria perfurada por tiros, mas se regeneraria, já o Madara, apesar de tudo, é virtualmente indestrutível, isso por causa do nível da regeneração dele, que é absurda.

Nível 7 em durabilidade é pra seres que são praticamente imortais, como Jins do Juubi.

Tirando esse nível, o mais alto que se pode chegar em Naruto é a prova de balas, como o Naruto com mantos.

Mas mesmo que personagem X e Y sejam de níveis completamente diferentes, eles estarem com a mesma pontuação não é incoerente, as descrições são apenas um parâmetro, lógico que Hashirama e Tsunade não tem o mesmo nível, mas ambos se regeneram de ferimentos, logo, ambos se encaixam no nível 4.

Se quiserem utilizar teleporte como velocidade, coloquem um "* Teletransporte" na frente, exatamente como é feito na Marvel.

Se quiserem dar alguma sugestão para as descrições eu edito o tópico, mas eu pessoalmente não vejo o menor problema para essas descrições.

Naruto Base (Atual):

Inteligência: 4.
Força: 4.
Velocidade: 5.
Durabilidade: 4.
Projeção de Chakra/Energia:7.
Capacidade de Combate: 6.

Naruto SM (Atual):

Força: 5.
Velocidade: .

Naruto KCM3.0 (Atual):

Força: 6.
Velocidade: 6.
Durabilidade: 6.
Capacidade de Combate: 7.

Naruto KCM+SM Rikudou (Atual):

Força: 7.
Velocidade: 6.
Durabilidade: 6.

Boruto (Atual):

Inteligência: 5.
Força: 3?.
Velocidade: 3.
Durabilidade: 3?.
Projeção de Chakra/Energia:6 (No dito ele possuí 3 elementos).
Capacidade de Combate: 4.

Hashirama SM (Vivo):

Força: 5?.
Velocidade: 4.
Projeção de Chakra/Energia:5 (Considerando que ele só usou Mokuton).

Jiraya SM:

Força: 5.
Durabilidade: 3.
Projeção de Chakra/Energia: 6.
Capacidade de Combate: 5.

Tsunade BK (Guerra):

Inteligência: 5.
Força: 4.
Projeção de Chakra/Energia:2.
Capacidade de Combate: 5.

Poe enquanto, só esses.

more_horiz
Acho que agora entendi, ou seja, mesmo que a Tsunade aguente um tiro e continue
a lutar, ela ainda não é a prova de bala pois ainda pode ser perfurada por uma.

Logo a maioria com certeza se encaixa no fator regenerativo.

more_horiz
Jiraya (sem SM)

Inteligência: 4
Força: 3
Velocidade: 3
Durabilidade: 3
Projeção de Chakra/Energia: 5
Capacidade de Combate: 4

Pontuação total: 22

more_horiz
Tópico arquivado por inatividade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos