Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQuais os cantores, grupos e bandas que vocês não gostam/desprezam e porquê ? EmptyQuais os cantores, grupos e bandas que vocês não gostam/desprezam e porquê ?

more_horiz
Título auto-explicativo. :lady:

descriptionQuais os cantores, grupos e bandas que vocês não gostam/desprezam e porquê ? EmptyRe: Quais os cantores, grupos e bandas que vocês não gostam/desprezam e porquê ?

more_horiz
Desprezo qualquer cantor que crie músicas fazendo apologia ao crime, trafico, drogas, facções e etc... :gato:

descriptionQuais os cantores, grupos e bandas que vocês não gostam/desprezam e porquê ? EmptyRe: Quais os cantores, grupos e bandas que vocês não gostam/desprezam e porquê ?

more_horiz
Acho que muitos cantores de Funk, e alguns outros, mais pela letra de suas músicas mesmo...

more_horiz
Bem, eu não sou de diminuir cantores/bandas apenas por não gostar do estilo deles, mas os que eu realmente não gosto de ouvir, são coisas vulgares e explícitas... ou algo com muito barulho, que não compense em melodia... se a música tiver conteúdo, um bom instrumental e uma voz agradável, está mais do que bom ^^

more_horiz
Falando em cantores posso dizer que os ruins de modo geral, que só querem sucesso, conseguem isso e entregam...nada.

Mas enfim, se tratando de uma banda ou cantor, creio que por um bom tempo tenha sido o Nirvana, achava tudo muito 22, apesar da qualidade. Se possível, eu citaria um sub-gênero; Black Metal. Em maioria absoluta os caras não fazem nada com nada, alguns conseguem ser pior do que uns funks e sertanejos por aí, às vezes é engraçado ver os caras tentando ser os diabões da terra e tudo mais mas é o mesmo caso de outros tipos de música que eu não gosto. Se é mídia ou não eu não faço ideia, mas eu não gosto nem viria a gostar.

Se eu dissesse que tenho certa restrição com AC/DC seria válido também. :zeus:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos