Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPosse de Donald Trump EmptyPosse de Donald Trump

more_horiz
Donald John Trump, 70, tomou posse nesta sexta-feira (20) como o 45º presidente dos Estados Unidos, sucedendo Barack Obama com discurso nacionalista e crítico à classe política, no mesmo tom que marcou sua campanha eleitoral.
Ele prestou juramento diante do Capitólio, em Washington, e discursou em seguida. Na presença de quatro de seus antecessores -- um deles republicano -- Trump disse que a cerimônia tinha um significado especial porque está transferindo o poder de Washington e o levando de volta ao povo. Por muito tempo, um grupo pequeno na capital dominou as decisões e o poder, e a população não foi beneficiada, afirmou. "O povo vai governar esta nação novamente", prometeu.

O presidente enfatizou sua visão de colocar os interesses de seu país como prioridade: "Buscamos amizade e boa vontade com as nações do mundo, mas o fazemos com o entendimento de que é direito das nações botar seus interesses em 1º lugar. Não procuramos impor nosso modo de vida a ninguém, mas o deixamos brilhar como um exemplo. Nós brilharemos para todos seguirem".

Veja alguns destaques da fala de Trump:

Disse que "o povo vai governar esta nação novamente"
"Juntos, vamos determinar o curso da América e do mundo por muitos, muitos anos que virão"
"Buscamos amizade e boa vontade com as nações do mundo, mas o fazemos com o entendimento de que é direito das nações botar seus interesses em 1º lugar. (..) Nós brilharemos para todos seguirem"

Prometeu erradicar o terrorismo radical islâmico da face da Terra
Prometeu investimento em infra-estrutura
Prometeu gerar empregos
Disse que nada pode parar a América quando está unida
"Defendemos as fronteiras de outros países enquanto nos recusamos a defender as nossas próprias"
"Gastamos trilhões e trilhões de dólares além mar, enquanto a infraestrutura dos Estados Unidos caiu em degradação e deterioração.

Fonte:http://g1.globo.com/mundo/noticia/donald-trump-toma-posse-como-novo-presidente-dos-estados-unidos.ghtml

descriptionPosse de Donald Trump EmptyRe: Posse de Donald Trump

more_horiz
Interessante que até agora tudo ocorreu normal, até o momento que ele decidir levantar um muro entre Estados Unidos e os países vizinhos. :fem:

Bom, ele não ta agindo como um presidente ruim, nem bom, ta no meio dos dois, eu diria que por enquanto ele está melhor que o Temer nosso atua presidente.

Mas vamos ver no que da né.

more_horiz
Pra quem teve uma presidente que fala em estocar vento, acho que o povo brasileiro não tem nada que criticar o Trump.

O cara só falou verdades, tomara que seja um bom presidento.

more_horiz
Brasileiros querendo falar que Trump é ruim e coloca Dilma no poder. :fera: 

esquerdistas malucos.

more_horiz
Gostei das falas, não sei se ele está se polindo por ser a posse e o começo do mandato dele mas até que se saiu bem. Ainda não sei o que esperar do governo do Trump, o cara é 8 ou 80 demais, assim como as opiniões sobre ele.

Rapaz. :dolan:

more_horiz

+1 Esse é o presidente que vale. Só espero que o dólar não dispare com o Trump no poder. Gosto de produtos importados... :e.e-:

more_horiz
Falando sem educação aqui, brasileiro sabe de poha nenhuma. Não sabe votar e ainda querem dar palpite (não basta acabar com o próprio país).

Trump vai ser um ótimo presidente, sem mais.

more_horiz
Quem mais promete é o que menos faz.

Eu ainda quero Michael Jackson presidente.

more_horiz
Só tenho uma coisa a dizer: Obama vai fazer falta.

more_horiz
Deu agonia do presente da Melania pra Michelle. Ela não sabia onde colocar pra não sair com ele na foto. :guei:

Enfim, acho esse Trump muito forçado. Tem cara de ser aquelas pessoas que na frente das câmeras são de um jeito e fora delas são de outro.

Aliás, esse Trump é um misógino, só pode. Desceu do carro e deixou a mulher pra trás como se fosse nada, enquanto o coitado do Obama foi lá assisti-la...

Apollo escreveu:
Quem mais promete é o que menos faz.

Eu ainda quero Michael Jackson presidente.

Vamos fazer um Edo Tensei usando o Trump como corpo...

more_horiz
espero que essa primeira dama não seja tão enjoada que nem a do obama :guei:

more_horiz
Matsuoka escreveu:
Falando sem educação aqui, brasileiro sabe de poha nenhuma. Não sabe votar e ainda querem dar palpite (não basta acabar com o próprio país).

Trump vai ser um ótimo presidente, sem mais.

Pior que ainda falam que o Obaminha foi o melhor presidente dos ianques e que vai fazer falta :lol:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos