Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Tirando Swee Child O' Mine que certamente é um dos meus favoritos e melhores, pra mim são esses:
Enter Sandman
(Aos 2:40)
Hotel California
Esse está no violão mas qualidade de som melhor impossível.
Still Got The Blues
Stairway To Heaven
No One Like You
(2:50)
Back In Black
E uma centena de outros, Paranoid, Eruption, Old Love, Panama, Mr. Crowley, Tornado of Souls, Freebird, e daí por diante, mas pra mim os melhores estão acima, embora tenha algumas dúzias que se equiparam com No One Like You e até Back In Black.
Os que mais gosto: O MJ tem músicas com solos incríveis feitos por caras incríveis também tipo, Eddie Van Halen, Slash e Steve Stevens. Coloquei só Beat It, mas Give In To Me e Dirty Diana também merecem destaque, fora a qualidade dessas músicas (me empolgo escrevendo sobre MJ haha). Led Zeppelin tem mais outros solos que gosto, mas vou deixar um só. Na verdade tem outros solos de outras bandas que também gosto muito, por enquanto ficam esses.