Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Discussão - Kuzu no Honkai] Empty[Discussão - Kuzu no Honkai]

more_horiz
[Discussão - Kuzu no Honkai] WBW0b2W
Kuzu no Honkai
Fonte: Manga
N° De Episódios: 13
Gêneros: Drama, Romance, Escola, Seinen
Estúdio: Lerche (Danganronpa, Ansatsu Kyoushitsu)
Sinopse: Awaya Mugi e Yasuraoka Hanabi parecem ser o casal ideal. Eles são ambos muito populares, e eles parecem servir bem um ao outro. No entanto, os outros não sabem do segredo que partilham. Ambos Mugi e Hanabi têm desejos escondidos por outro alguém, e eles só estão namorando para aliviar a solidão. Mugi ama Minagawa Akane, uma jovem professora que costumava ser sua tutora em casa. Hanabi também ama um professor, um jovem que tem sido um amigo da família desde que ela era pequena. No outro, eles encontram um lugar onde eles podem lamentar por aqueles que não podem ter, e eles compartilham uma intimidade física orientada por solidão. As coisas vão ficar assim com eles para sempre?

description[Discussão - Kuzu no Honkai] EmptyRe: [Discussão - Kuzu no Honkai]

more_horiz
@Rinko @MiriAna @Brunon @Breno Que anime dramático é esse?

Rushei os 3 episódios hoje, e pqp, que bagulho tenso man.

Tô com uma dó do Mugi, ele é o que mais tá sofrendo entre os dois, e ele não pode ser tão cego ao ponto de achar que a Akane é uma santa, creio que ele só não quer demonstrar que tá sofrendo.

Hanabi tá mais encrencada que todos, é legal da parte dela pensar em todo mundo, no quanto todos estão sofrendo.

Pode ser prejulgamento, mas tive a impressão que que essa Akane é uma puta vadia, que tá ficando com aquele cara, enganando o professorzinho. e que ela sabe que o Mugi gosta dela, e mesmo assim tá fazendo isso.

Suspeito que essa mina loirinha do cabelo curto que desvirginou o Mugi, ainda vai aparecer antes do anime terminar, ele pareceu gostar dela, e ela dele, se ele não terminar com a Hanabi, tem ela ou a Noriko ainda. :think:

more_horiz
Assisti só os dois primeiros... Mas, pelo que me disseram ou pelos pedaços das imagens que eu vi do terceiro, essa professora ainda vai aprontar muito. Ela gosta de ter vários aos pés dela, e a Hanabi coitada... Já deve imaginar.

Tô curtinho o dramalhão... Espero que os próximos sejam bons.

@Brunon @Breno @Rokudo Mukuro @MiriAna cadê vocês aqui?

more_horiz
Só cheguei a ver o primeiro episodio, sinceramente não gostei muito, odeio essas personagens com cara de porta, mas ao mesmo tempo super "malegna" que não tem atitude de ir atras. E a historia não me chamou muito atenção, mas se o Boss gostou deve valer a pena, vou rushar os outros episodios e depois comento aqui para ver se mudo minha opinião.

:fem:

more_horiz
@HeleNa A professora consegue ser pior do que eu imaginava.

Se ela fosse apenas uma vadia que gosta de dar pra todos, eu até entenderia, mas brincar com os sentimentos dos outros, e sentir prazer em ver os outros sofrendo, ela é a pior espécie de pessoa que existe.

E infelizmente a Habani escolheu a pior forma de combater ela, vai virar um lixo humano, pra combater outro Lixo humano.

Tenho do do Mugi, Sensei e da Ecchan por terem o desprazer de gostarem delas.

Mugi tem que terminar com amiga de infância dele.

feels Tudo vassilaum

more_horiz
Incrível, em Episódios os personagens não se desenvolveram nem um pouco :fem:

Na verdade, eles só estão regredindo, cada um ficando mais lixo que o outro, um bando de pessoas vazias por dentro.

more_horiz
Oficialmente Dropado.

Sério, um draminha desnecessário, desenvolvimento de personagens 0, tu espera que eles cresçam de alguma maneira, mas parece que só pioram a cada episódio, só vou voltar a assistir, quando ele terminar, e mesmo assim, só vou assistir e souber que houve algum desenvolvimento.

more_horiz
Bom, aquele negócio que a cada episódio o autor só forçava a você não simpatizar com nenhum, acabou... Pelo menos foi o que deixou a entender até o episódio atual que é 8. No qual foi totalmente diferente e inesperado, a protagonista feminina se declarou pro prof e ele recusou ela e ela ficou forever Alone, e o mesmo deveria ter acontecido com o protagonista masculino, a professora deveria ter recusado e não ter ficado com ele. Mas para o azar de todos foi justamente ao contrário, ela ficou com ele fez secsu, e isso ficou no meio do desenvolvimento dos personagens, por parte da garota, ela realmente ta evoluindo, mas agora com o garoto com a professora, empacou o "sentimento" que poderia rolar entre os dois protagonistas. :oda: Só esperando o episódio 9 para entender mais sobre, porque é difícil especular algo desse anime.

Foi estranho ele ter dito que acabaria com o desejo dela, algo assim! O desejo de ficar com tudo que é homem? :oda:

more_horiz
Esse Mugi é um FDP, depois desse EP 9 tenho certeza que ele e a protagonista não ficaram juntos. Shippei em vão 🙀

more_horiz
A Hana já se resolveu com o professor e a amiga de infância, agora só falta o Mugi se separar da professora para ficar logo com a Hana, porque é tenso, todos esperam Mugi e Hana nessa poha. :horak:

O que me impressiona é que todos os personagens estão evoluindo, mas o Mugi não.

No geral eu gostei desse episódio, altas cenas de qualidade. :e.e:

more_horiz
Ninjalx escreveu:
O que me impressiona é que todos os personagens estão evoluindo, mas o Mugi não.

Todos? A professora evoluiu?, pelo que eu ouvi e os spoilers de uns parças, ela continua a mesma merda, tanto, que mesmo "estando" com o Mugi,ela vai aceitar sair com o professor, só depois disso que o Mugi desiste dela.

O Mugi não evoluiu porque não foi explorado direito, a Hana vem sendo explorada e desenvolvida desde o inicio, e o Mugi ficou muito de lado, só depois da treta com a amiga de infância que começaram a desenvolver ele, mas se a Hana demorou 8/9 episódios pra ser desenvolvida mesmo com o foco todo nela, é de se esperar que o Mugi demore um pouquinho, só agora que ele está começando seu desenvolvimento.

Segundo um spoiler que eu tomei, o Mugi desencana da professora, e espero que seja verdade, o mangá em BR ainda não chegou nessa parte, porque mano, namoral, tem que ser muito trouxa e otário pra terminar com essa vagabunda dessa professora.

Essa professora deveria terminar sozinha, e de quebra com alguma doença grave, como AIDS, é bem a cara de puta dela.

more_horiz
Este evoluir, é com toda certeza para pior. O unico personagem que gostei ate agora foi o primo da ruivinha, e meu ship entre eles é verdadeiro.

:fyaoi:

more_horiz
Fui ver o epi 11 hoje, só de zoas, e que lixo, mano eu fiquei tipo.

KK e ae men, que poha foi essa velho?,, se esse professor não for masoquista do caralho, daqueles caras que tem tesão em ver a mulher traindo ele, meu nome não é marcos Hilário.

A mulher diz na sua cara, "vou ficar com você, mas vou te trair toda hora" e tu fica feliz, solta um sorriso e agradece ela? :fem: :fem: tem que ter um problema mental grave pra achar isso legal velho.

Hana resolveu as tretas dela na base do Drama, A amiguinha lesbica dela resolveu na base do drama, a amiguinha do Mugi resolveu na base do drama, e a Professora não teve draa nenhum, vai continuar sendo quem ela é provavelmente, mesmo o Mugi dizendo que ela mudou.

Agora o Mugi, decepção é a palavra que melhor define, eu senti vergonha alheia velho, eu dei vontade de vomitar, ele diz que a mina mudou, mas que preferia quando ela era uma puta, outro masoquista escroto igual o professor, dois lixos, o anime vai terminar, e pra mim a evolução foi mínima, só a Hana, a amiguinha dela e a amiga de infância do Mugi que mudaram, a professora, o professor e principalmente o Mugi são lixos, deixaram de ser sujos, pra serem mal lavados.

Pelo menos parece que o Mugi desencanou da professora, vamo ver se ele pelo menos termina com a Hana, se não terminar, na moral, vai tomar no olho do cu autora vagabunda. :sasaki:

more_horiz
[Discussão - Kuzu no Honkai] F5rJ7fM

Era esse tipo de desenvolvimento que você queria @Boss? :1:

Enfim, vi pouquisismos episodios do anime, acabei indo ler o mangá a pedido de alguns conhecidos e o considero melhor, provavelmente pelo fato da protagonista funcionar la, no anime ela é tão.. morta e esse episodio 12 é uma puta prova disso, que CHATICE essa menina velho, quase dormi ouvindo ela falar.

Achei o final ok, poderia ter sido melhor se não houvesse esse professor retardado, serio, ainda não aceito essa relação entre eles FHEWUIFHWIUEHFWIU, não da. Já o final da Hannabi com o Mugi foi perfeito, não poderia ter saído nada dai, forçar um final feliz seria horrivel. E a Ecchan praticamente morreu, cortou o cabelo para que? Para superar a Hannabi? Do que adiantou se voltou a correr atras dela? Alguem me explica.

Felizmente ou infelizmente terminou, diria que foi um bom anime, só que existem coisas dentro dele que não encaixaram direito(Na minha humilde opinião é claro), mesmo sendo proposital.

:fem:

more_horiz
Como já dizia o Poeta, desenvolvimento de cu é rola.

Pqp, Mesmo que o Mugi não terminasse com a Hanabi ainda tinha jeito deles fazerem algo legalzinho, ou ele terminar com a amiguinha de infância, ou terminar com aquela mina de cabelo curto que ele comia lá.

Mas não desgraça, a autora tinha que fazer uma merda dessas, a única pessoa do anime que teve final feliz foi a professora, pqp, justamente a pessoa mais nojenta do anime foi a única a ter final feliz, na moral, vai tomar no olho do cu.

E o professor ainda vai casar com a vadia, pqp, não tinha como terminar mais ridículo, só faltou uma cena deles casados, e ele assistindo um negão comer a mina dele pra fechar com chave de merda.

O final conseguiu cagar qualquer desenvolvimento que tinha antes, principalmente o da Ruivinha que voltou a estaca zero no final, a vai tomar no cu.

O Anime conseguiu entrar pra minha rara listinha de animes que eu jamais assistirei novamente, e que jamais recomendaria nem pro meus inimigos.

O Marido dessa autora deve ser um corno de marca maior.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos