Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionCIA libera 13 milhões de documentos secretos. EmptyCIA libera 13 milhões de documentos secretos.

more_horiz
CIA libera 13 milhões de documentos secretos.

A CIA, a agência de inteligência dos Estados Unidos, liberou para o acesso público cerca de 13 milhões de documentos secretos.
Os documentos foram liberados na internet nesta quarta-feira depois de muita pressão de defensores das leis de liberdade de informação e de um processo contra a agência.
Entre os documentos estão comunicados internos, pesquisas, relatos de avistamentos de óvnis e até mesmo experiências psíquicas.
Polícia de SP vê aumento de movimentação neonazista e identifica grupos
Três pontos que pairam sobre Trump e poderiam encurtar seu governo
Trata-se de quase 800 mil arquivos, que totalizam 13 milhões de páginas - eles podem ser acessados aqui.
Entre os documentos estão registros de Henry Kissinger, secretário de Estado americano durante os mandatos dos presidentes Richard Nixon e Gerald Ford, além de centenas de milhares de páginas de análises de informações secretas e pesquisas científicas.

Para mais informações clique aqui: http://www.bbc.com/portuguese/internacional-38666169

FONTE: BBC

Entre os documentos tem registros de Ovnis, ET's, pessoas com habilidades mentais.
Comentem...

descriptionCIA libera 13 milhões de documentos secretos. EmptyRe: CIA libera 13 milhões de documentos secretos.

more_horiz
E tenho certeza que não é tudo que possuem. Devem ter soltado os mais "fichinhas".

Imagina o quanto de segredos eles ainda não guardam.

descriptionCIA libera 13 milhões de documentos secretos. EmptyRe: CIA libera 13 milhões de documentos secretos.

more_horiz
Matsuoka escreveu:
E tenho certeza que não é tudo que possuem. Devem ter soltado os mais "fichinhas".

Imagina o quanto de segredos eles ainda não guardam.

Também acho, esses daí são os segredos mais leves dele, só fizeram isso porque tinha obrigação de liberar os segredos por causa de uma lei, então liberaram os mais leves, imagina os outros milhões de arquivos secretos, o que será que tem lá, nesses daí já mostram testes com pessoas que podem ter super habilidade, ou seja super poderes, e parece que um cara já foi confirmado como super humano.
Bom, eu acho interessante essas coisas, já tem bastante gente vasculhando e tentando descobrir mais algumas coisas.

more_horiz
Apesar de 90% ser pura merda, tem documentos em pdf muito interessantes, tipo um que encontrei sobre o presidente figueiredo, e outro sobre ovnis na china.

more_horiz
Meu Deus, logo logo teremos gente com telecinese e telepatia *sonho*

Legal! Como disseram são os mais "fichinhas". Sinceramente, eu tenho medo de quando alguns segredos de governos mais profundos forem expostos pro mundo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos