Tem muitos jutsus de clonagem: Raiton Bunshin, Kage Bunshin, Mokubunshin etc... Mas qual é o melhor?
Ellos escreveu:- O Kage bunshin quando é morto pelo inimigo é automaticamente desfeito, isso faz com que imediatamente o inimigo saiba que estava enfrentando um clone, já o moku bunshin por sua vez só é desfeito quando o usuário quer, foi dessa forma que zetsu e kisame conseguiram forjar a morte do espadachim e esganar o raikage e jinchuuriki da nuvem
Sasuke escreveu:Uma curiosidade acerca disto: o Kage Bunshin é tão frágil justamente por não herdar a resistência do usuário. Um clone do Naruto, por exemplo, pode ser desfeito com a mesma facilidade que se desfaz um clone do Tobirama ou do Sasuke.
Claro que uma kunai não vai atravessar o Susanoo de um clone do Sasuke, assim como uma tarja explosiva não vai matar um clone do Naruto por conta do manto, porém, a técnica de clonagem é a mesma, um kunai enfiada ou um chute bem dado no estômago de qualquer Kage Bunshin é o suficiente para fazê-lo desaparecer.
Sasuke escreveu:Markos, eu creio ter visto esta cena apenas no anime. Mas enfim, dos clones do Naruto, me lembro que alguns foram desfeitos após serem atingidos por shurikens. Na luta contra a Kaguya, quando o Naruto criou inúmeros clones para atacá-la, muitos destes clones receberam danos que não seriam fatais, por exemplo, ao Sasuke, e ainda assim foram desfeitos. Quando Naruto lutou com o Pain, o Shinra Tensei desfez inúmeros clones mesmo tendo sido utilizado numa escala incapaz de matar.
Não acho que os clones do Naruto sejam de fato mais resistentes. E não me lembro de ter visto o Naruto controlando a quantidade de chakra que cada clone possuiria. O Kage Bunshin divide igualmente o chakra entre o original e seus clones. O Naruto não segue essa regra também?
Ellos escreveu:O Madara mesmo parecia ter muito orgulho de ser o único a conseguir lidar de forma efetiva com os moku bunshins