Sam Hyuuga escreveu: Queria saber se eu tendo na minha ficha a técnica Chou Keijuugan no Jutsu, ela me permite habilidade de voo do Onoki, já que poderia reduzir o meu próprio peso como o personagem faz?
Não. Você pode diminuir o seu próprio peso até no máximo aumentar sua velocidade em 30%.
Rokudo Mukuro escreveu: * Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do tipo ninja
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade
Queria saber o que exatamente a parte negritada me permitirá fazer, caso eu seja do tipo Genjutsu, por exemplo, ali eu escolherei um Genjutsu de até Rank A, é isso?
Não, o Jutsu do Tipo Ninja fazem referência aos pontos dados pelo seu tipo ninja. No caso do tipo Genjutsu, a ficha te dá 100 pontos, então você colocaria 2 genjutsus rank S de 50 pontos.
* Libera 3 ninjutsus do elemento primário até Rank B, ou genjutsu até Rank A
* Libera 2 ninjutsus dos elementos considerados secundários até rank C, ou genjutsu até Rank B
Nesse caso, eu estaria sacrificando 3 elementais Rank B por apenas 1 Gen rank A ou 2 Rank C por 1 Gen rank B?
Não, você pode colocar tanto ninjutsus até rank B do seu elemento, quanto genjutsus até Rank A. A troca é 1:1.
Se eu escolher a seguinte técnica: ● Kusanagi no Tsurugi: Chidorigatana (Espada Kusanagi: Katana de Mil Pássaros), a Espada Kusanagi virá para minha ficha?
Não. Mas você pode eletrizar uma espada sua.