Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Relatos de Pesadelos

+5
Ben Ikneg
Horak
Gabriel Guimarães
Apollo
Stark
9 participantes

descriptionRelatos de Pesadelos EmptyRelatos de Pesadelos

more_horiz
Acredito que todo nós já tivemos um pesadelo, conte-nos aqui um pesadelo seu que você nunca consegue esquecer!
Obs: Seja Sincero.

descriptionRelatos de Pesadelos EmptyRe: Relatos de Pesadelos

more_horiz
Sempre tenho pesadelos extremamente bizarros, mas o pior foi esse;

Eu era bem pequeno mesmo, uns 7-8-9 anos e pra baixo, eu sonhava VÁRIAS vezes com um cara sem a cabeça andando pela casa, e eu sempre falava com ele, mas não lembro do quê. :think:

Meus sonhos sempre simbolizam algo, as vezes eu sonho que estou num mundo onde só eu tenho braços, e com certeza isso quer dizer algo, que vou descobrir.

(apartir de agora esse tópico será um idário dos meus sonhos)

descriptionRelatos de Pesadelos EmptyRe: Relatos de Pesadelos

more_horiz
Não tenho tantos pesadelos, tenho mais sonhos esquisitos.

Mas meus pesadelos quase sempre são caindo de algum lugar. Acordo com aquele susto.

descriptionRelatos de Pesadelos EmptyRe: Relatos de Pesadelos

more_horiz
Eu lembro que quando eu tinha uns 12 anos de idade +ou-, eu morava numa casa que não tinha muro, então eles guardavam a moto dentro do meu quarto. Aí um dia eu lembro que minha janela estava só com a parte de vidro aberta e a luz entrava, batia na moto e parava na parede. Do ângulo que eu tava olhando pareceu um "diabo", com chifre e tals me olhando. E eu congelei e não tinha coragem de olhar. Aí eu lembro que me deu um surto e eu corri e acendi a luz de olhos fechados. Não tenho certeza se foi um sonho ou não.

descriptionRelatos de Pesadelos EmptyRe: Relatos de Pesadelos

more_horiz
Bem... Eu tenho experimentado alguns pesadelos bem teimosos ultimamente. Pesadelos fortes o suficiente para me acordar à noite (ou dia, meu sono é completamente desregulado) e me impedir de dormir de novo até que eu consiga colocar meus pensamentos em ordem. Enfim... Minha quantidade de pesadelos aumenta bastante se eu não tomar meus antidepressivos. Agora, falando sobre pesadelos marcantes: consistem de desenhos abstratos e estranhos — como um cadáver flutuando em uma terra escura e nebulosa, ou coisas como barcos vagarosamente caindo das docas para um vazio imensurável, ou simplesmente caindo em um buraco infinitamente profundo.

Patrick pira

descriptionRelatos de Pesadelos EmptyRe: Relatos de Pesadelos

more_horiz
Parentes morrendo e virando um morador de rua.

descriptionRelatos de Pesadelos EmptyRe: Relatos de Pesadelos

more_horiz
Semana passada tive um pesadelo que me assustou até acordado, sonhava com uma coisa preta se aproximando dos meus familiares e começava a destroçá-los, eu tentava avsiar mas não tinha voz e não adiantava correr, fiquei bem mal parte daquele dia. Tudo vassilaum

descriptionRelatos de Pesadelos EmptyRe: Relatos de Pesadelos

more_horiz
Eu pisava no freio como quem mata um inseto que detesta e repudia, com raiva e desespero, mas o carro não dava nenhum sinal de que iria responder ao comando do meu pé. A estrada estava escorregadia e molhada,os trovões iluminavam os céus , a chuva batia fortemente no chão criando um ruido ensurdecedor.

Tive que sair do carro, estava ficando maluco com o barulho da agua batendo fortemente no carro, estava andando sem rumo no meio da chuva e meu celular tocava. Mas ninguem ligava, vou abrir ele e vejo que estava no chatbox do fórumnsanimes.

[13:57:06] BenGenki : melhor tópico
[13:58:48] @ Matsuoka : https://www.forumnsanimes.com/t64522-resultado-what-is-the-game#1219215
[13:59:28] KakuzuBTS : :deus:
[13:59:32] BrunoLima se juntou ao chat de Dom 05 Fev 2017, 13:59
[14:00:14] BrunoLima : Gente
[14:00:18] BrunoLima : como marco alguem em um topico?
[14:00:28] KakuzuBTS : com a bonda
[14:00:45] BrunoLima se desconectou em Dom 05 Fev 2017, 14:00
[14:01:41] Black Boss se juntou ao chat de Dom 05 Fev 2017, 14:01
[66:66:66] Convidado se juntou ao chat de Dom 66 Fev 6666, 66:66

(...)
Algo estava errado, minha visão ficou preta e só aparecia um coisa.
Convidado

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionRelatos de Pesadelos EmptyRe: Relatos de Pesadelos

more_horiz
Nyarlathotep escreveu:
Bem... Eu tenho experimentado alguns pesadelos bem teimosos ultimamente. Pesadelos fortes o suficiente para me acordar à noite (ou dia, meu sono é completamente desregulado) e me impedir de dormir de novo até que eu consiga colocar meus pensamentos em ordem. Enfim... Minha quantidade de pesadelos aumenta bastante se eu não tomar meus antidepressivos. Agora, falando sobre pesadelos marcantes: consistem de desenhos abstratos e estranhos — como um cadáver flutuando em uma terra escura e nebulosa, ou coisas como barcos vagarosamente caindo das docas para um vazio imensurável, ou simplesmente caindo em um buraco infinitamente profundo.

Patrick pira


Que viadão bonito!!

Um pesadelo que não tenho faz tempo mas nunca mais me esqueci,começa no portão da minha casa,ai vem um garoto,amigo de infância meu,ai ele dá um sorriso super bizarro e nos dentes aparecem umas marcas estranhas... COISA DO CAPETA. hihihi

descriptionRelatos de Pesadelos EmptyRe: Relatos de Pesadelos

more_horiz
Na minha vida inteira eu só tive dois pesadelos, por mais estranho que possa parecer, e não se trata do número de vezes. Um eu tive na infância, eu, minha mãe e meu padrasto chegávamos na casa minha avó e íamos direto pros fundos da casa, víamos um buraco na parede, eles entravam e eu não conseguia, ficando lá enquanto um cara meio bizarro vinha na minha direção. Lembro de ter acordado bugado depois disso.

O segundo é um mistério pra valer. Tenho esse pesadelo desde a infância, sempre em um lugar escuro e vazio, eu fico em frente a uma reta qualquer (uma rua por exemplo, e um cara de terno, cabelo meio avermelhado, alto e geralmente com uma gravata vermelha fica 'fora da reta' parado, enquanto eu observo uma bola estranha que nunca consegui identificar vai e vem o tempo inteiro, diminuindo e aumentando no percurso. O mais estranho é o fato desse pesadelo sempre se repetir, há muitos anos. Na infância eu acordava totalmente desnorteado sempre que tinha esse pesadelo, batimentos cardíacos acelerados, sem saber o que fazer e chorando sem parar, andando de um lado pro outro da casa chorando e sem saber o porquê até conseguir raciocinar sobre o que eu tinha que fazer, no caso, voltar pra cama e me acalmar. Ano passado tive esse pesadelo novamente, assim como nos anos anteriores.

De fato estranho. :fera:

descriptionRelatos de Pesadelos EmptyRe: Relatos de Pesadelos

more_horiz
Lá estava eu, sentado em uma cadeira no meio de uma uma praça parecida com uma floresta, daqui a pouco começo a andar para algum lado dessa praça/floresta e começo a ver cabeças, cérebro jogado no chão, crânios rolando e começo a ficar assustado; começo a correr para algum lado e encontro minhas 2 irmãs em forma de algum bicho ruim que me assusta, saio correndo novamente e caio de uma ponte para uma cachoeira, então acordei; levanto da minha cama, e abro a porta pra sair do meu quarto e encontro o satanás, então neste momento eu realmente acordei.

O meu sonho foi parecido com isso.

descriptionRelatos de Pesadelos EmptyRe: Relatos de Pesadelos

more_horiz
Não é recomendando para menores de 18 anos.
Se você tem um estômago fraco, não leia.

Spoiler :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos