Isso ai, calem-se mesmo covardes.AHAHAHAHA :gusta:
Sasukebestuchiha escreveu:Pelo jeito tem pessoas aqui que se acham um Albert Einstein nos debates ,mas só o que elas fazem é...
"O senhor esta vindo,se arrependam ou pagarão caro"
"Ele é nosso semelhante ,temos que ter respeito entre nós"
"Bolsolixo"
"Evangelizei para eles"
Na internet tem muito mais vídeos que mostram o quanto esses monstros são doentes
Abrem o abdômen e retiram os orgãos para comer , amarram rivais em camas para matá-lo na "fogueira" , Tiram selfie com cabeças decapitadas e o caralho a 4
E aí vem uma bostinha falando que esse doentes são meus semalhantes?? Vai pra puta que te pariu
Quero ver falar isso na frente da mãe de um bebê estuprado por esses vermes ou um filho assassinado cruelmente,mas só olha para o coitadinho do bandido que não teve chance na vida (peninha dele né, até chorando aqui)
Se eles não sentem absolutamente nada matando rivais que possivelmente criaria uma guerra que as mortes cruéis chegaria nesses caras ,imagina uma mulher ou criança indefesa nas mãos deles...
É revoltante ver alguém protegendo e pedindo segunda chance
Tem brasileiro que merece o Brasil que tem
vacobs10 escreveu:Nem percam tempo com essa doutrina lixosa direitista sendo pregada através desses bolsoKIDS. Todos vítimas de um proselitismo pesado feito pelo youtube pelo clã bolsonaro.
Não pensam, não possuem argumentos, não possuem respaldo em estudos, não possuem nada. Só querem causar alvoroço, deixem latir. É assim que eu faço atualmente, cansei de surrar todas essas "ideologias" do ódio. O mais engraçado é que se cadastraram em um fórum que se chamava "naruto shippuuden", de um protagonista que perdoa os vilões da série e cujo anime tenta mostrar o outro lado de um bandido.
Estupro, roubo, assassinato ou absurdo nenhum justifica esse ódio todo. Mas é claro, quem lê a Bíblia sabe que essa gente é assim hoje porque não é nascida de Deus. Não se trata de falar que o "senhor está chegando", se trata de não guardar a fé cristã no bolso e no dia a dia mostrar a verdadeira face. Pra Deus, não há diferença entre um estuprador e um punheteiro. Não tem essa de pecado, pecadinho ou pecadão. Pecado é um só. Tanto é verdade, que Jesus salvou na reta final um ladrão. E os hipócritas que diziam crer em Deus? Foram os q apedrejaram, dizendo "bandido bom, é bandido morto". kkkk
vacobs10 escreveu:Nem percam tempo com essa doutrina lixosa direitista sendo pregada através desses bolsoKIDS. Todos vítimas de um proselitismo pesado feito pelo youtube pelo clã bolsonaro.
Não pensam, não possuem argumentos, não possuem respaldo em estudos, não possuem nada. Só querem causar alvoroço, deixem latir. É assim que eu faço atualmente, cansei de surrar todas essas "ideologias" do ódio. O mais engraçado é que se cadastraram em um fórum que se chamava "naruto shippuuden", de um protagonista que perdoa os vilões da série e cujo anime tenta mostrar o outro lado de um bandido.
Estupro, roubo, assassinato ou absurdo nenhum justifica esse ódio todo*. Mas é claro, quem lê a Bíblia sabe que essa gente é assim hoje porque não é nascida de Deus**. Não se trata de falar que o "senhor está chegando", se trata de não guardar a fé cristã no bolso e no dia a dia mostrar a verdadeira face. Pra Deus, não há diferença entre um estuprador e um punheteiro. Não tem essa de pecado, pecadinho ou pecadão. ***Pecado é um só. Tanto é verdade, que Jesus salvou na reta final um ladrão. E os hipócritas que diziam crer em Deus? Foram os q apedrejaram, dizendo "bandido bom, é bandido morto". kkkk
Daniel escreveu:
Não justifica?
http://noticias.r7.com/cidades/fotos/homem-sai-da-cadeia-e-estupra-a-propria-filha-no-es-05092016
http://www.ubatanoticias.com.br/2016/12/06/ubata-homem-e-condenado-a-20-anos-de-prisao-por-estuprar-menor/
http://g1.globo.com/pi/piaui/noticia/2016/11/pai-e-condenado-72-anos-de-prisao-por-estuprar-quatro-filhas-no-piaui.html
* Tem certeza? A julgar por sua forma de pensar, O que concluí-se é que você obviamente, ainda não viu o pior do mundo - nunca conviveu com a verdadeira violência. Devia começar a pensar MUITO bem naquilo que fala ou escreve. Pois não faz sentido pensar no lado do "bandido" e não pensar no lado das famílias que ele destruiu, e ainda vai destruir, quando sair da cadeia.
É triste, mas lamento informa-la que para certas "pessoas", alguns anos de reclusão na cadeia não são nada. Sua índole não vai mudar assim, não importa o que falem. Alguns desses monstros simplesmente sentem prazer em tirar a vida alheia. Eu nunca fui à favor da violência, eu sou cristão... Mas, infelizmente, para esses casos só resta duas opções: Prisão perpetua ou Pena de morte.
** Sinceramente, Ninguém nasce em "Deus" ou com fé. E tampouco ler a bíblia será garantia de boa índole. Muitos ateus vivem lendo a bíblia, só para coletarem argumentos em favor de defender seus ideais. Enfim, não faz sentido não analisar o que irá acontecer. Pense melhor nas consequenciais das ações, antes de apoiar ideais X ou Y... pode não valer a pena. Tenha um bom dia. :)
Apollo escreveu:
Apesar de eu não ser a favor do mandato do Bolsonaro, uma coisa do seu post me atingiu:
"Estupro, roubo, assassinato ou absurdo nenhum justifica esse ódio todo."
Você leu o que acabou de escrever? Puta merda cara. Está dizendo que todo dia ver uma vitima de latrocínio, de estupro ou de qualquer coisa que esses caras fazem não é motivo de odiar eles....
Não misture politica com religião meu caro; sendo que na própria bíblia seu deus julga isso como errado.
Hitokiri escreveu:
Não adianta citar frases da bíblia, isso não significa nada, isso é apenas algo escrito por um homem qualquer, apenas frases bonitas sem verdade alguma.
Se você for estuprada, sua mãe, sua irmã, espero que depois você vá e pregue a palavra de Deus para o agressor e tente salvar ele, afinal, não há diferença entre um estuprador e um punheteiro, certo?
Ódio nenhum se justifica. Ainda mais originado por roubo de bens materiais, que ficam por aí quando vc morre mesmo. Esse tipo de ódio se justifica para quem não é nascido de Deus, já disse. Quando eu tinha 13, 14 anos, eu PENSAVA EXATAMENTE COMO VOCÊS! Eu ligava a TV e via bandidos mortos em operações da polícia. Eu dizia pra minha mãe: "Menos um". Minha mãe me repreendia IMEDIATAMENTE, dizendo: "vc não deve pensar assim, não tá vendo q essas almas estão indo pro inferno e que devemos fazer algo por elas? Jesus perdeu essas almas e está triste."
Entende? Toda a raiva de vcs não me comove nem um pouco, porque eu já senti essa raiva! Eu já regozijei em ver bandido morrendo na tv! Eu já pensei q bandido bom era bandido morto, e que mais bandidos mortos, menos bandidos nas ruas! A diferença é que eu amadureci, ou como digo: nasci de Deus.
Vcs vão aplaudir o ódio alheio por esses caras enquanto esquentarem banco de igrejas. Quando nascerem de Deus realmente, sentirão a mesma coisa que Deus sente ao saber dessas notícias violentas: Tristeza.
Tristeza tanto pela vítima, quanto pelo agressor.