Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description10 dos Hakaishins revelados! Os Pares não são tão semelhantes... Empty10 dos Hakaishins revelados! Os Pares não são tão semelhantes...

more_horiz
10 dos Hakaishins revelados! Os Pares não são tão semelhantes... 15977770_1215896851799261_6915676137594419889_n

-Notamos a presença de algumas mitologias e seres do nosso mundo do nosso mundo, deuses egípcios, deuses hindus,cleópatra, anões...

-Cedo para dizer mas aparentemente apenas Bills e Chanpa tem um irmão que é Hakaishin também, os outros não carregam grandes semelhanças com o seu possível par.

-Uma possível referência do Hakaishin Palhaço e sua ''Anja'' está na semelhança com Coringa e Arlequina.

-O corpo de um dos Hakaishins lembra vagamente o personagem Ludo de DBGT.

description10 dos Hakaishins revelados! Os Pares não são tão semelhantes... EmptyRe: 10 dos Hakaishins revelados! Os Pares não são tão semelhantes...

more_horiz
A qualidade da imagem não é das melhores, MAS, O QUE IMPORTA ESSA POHA É FODA DEMAIS CRLH KAKAKAKAKA

Tem um ali que parece um "anubis" da vida, ele possui uma cara de cachorro/raposa

Só que de todos o mais foda é a deusa ali no estilo Cleópatra como ela é linda

E mesmo que o palhaço ali faça referencia ao coringa e harley, mesmo assim, nossa que visual vagabundo, poha ele eu achei tosco

description10 dos Hakaishins revelados! Os Pares não são tão semelhantes... EmptyRe: 10 dos Hakaishins revelados! Os Pares não são tão semelhantes...

more_horiz
SOU OBRIGADO A COMENTAR..
Mano do céu..

-Broly saindo da menina
-Gowasu e um hakaishin elefante
-Arquelina e o bozo
-Frost não morreu
-Aparência dos hakaishins

O Bozo e a Arquelina receberam um foco maior que o de todos os outros.. Aliás há um encapuzado junto estes dois.. Será ele o grande trunfo do torneio? Só pela capa o visual é fodão.
Alguém mais gostaria de ver um Golden Frost?

Hahaha foi dito que universos que perderem serão destruindo.. Estou doido pra ver hakaishins se melando de bosta..

Edit; ops era pra ter saído no tópico de discussão oficial

more_horiz
Gostei muito desses visuais dos deuses, acho que cada um será de uma personalidade bem distinta também, o que será muito interessante, agora faltam somente 2 deuses serem revelados.

more_horiz
A qualidade de imagem não é muito boa, e o último não deu para ver, mais se esforçou valeu a pena. Boa o./

Mas aí, me apaixonei por essa Deusa da Guerra aí. :*--*: Só quero ver ser homem e daí eu me fufu, mas gostei, só não gostei de algo, porque diabos todos possuem o mesmo visu? Por que não troca essa roupa.? Caramba, é uma droga né? Mesmo visu para todos, isso é complicado. Esse palhaço é bem fodão em.
*-

more_horiz
https://scontent-gru2-1.xx.fbcdn.net/v/t1.0-9/15977770_1215896851799261_6915676137594419889_n.png?oh=d4f853c55a1106b70213e427f7108ed4&oe=590CA7DD

Bills e a Hakaishin "Cleópatra" são os únicos com visual... minimamente decente. O restante, sinceramente, é risível.

Não dá pra ver o ultimo Hakaishin da lista. :?:

more_horiz
Pessoal não fui eu que montei a imagem, essa aí saiu na página do Kami-sama explorer e é a com melhor definição dos frames rápidos que saíram do último trailer da saga.

Detalhe Os Anjos carregam os mesmos símbolos na roupa que os seus respectivos Hakaishins, aparentemente. O Hakaishin anão da terra-média que saiu outra semana não tem os mesmos símbolos do Anjo que foi liberado junto com ele na imagem de alguns dias atrás, o que pode implicar que aquele Anjo é ajudante de outro Hakaishin.

more_horiz
Eu curti o visual deles, principalmente da Hakaishin Cleópatra :e.e:

more_horiz
10 dos Hakaishins revelados! Os Pares não são tão semelhantes... Names-universes-of-all-12-gods-of-destruction-revealed-female-broly-dragon-ball-super

Curti o Deus ET
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos