Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Johan Vs. Batman

2 participantes

descriptionJohan Vs. Batman - Página 2 EmptyRe: Johan Vs. Batman

more_horiz
Coringa matou o Jason, o Robin II e um dos filhos adotivos do Batman

Johan Vs. Batman - Página 2 BoGcd0v

Coringa deixou a Barbara paraplégica

Johan Vs. Batman - Página 2 KillingJokeCrop

Coringa humilhou o Gordon

Johan Vs. Batman - Página 2 Killingjoke27

Johan Vs. Batman - Página 2 Gordon-Article-1

Ficou paraplégico após a luta contra o Bane

Johan Vs. Batman - Página 2 Batman-knightfall-232-page-42

Johan Vs. Batman - Página 2 ?format=750w

Teve o filho legitimo assassinado

Johan Vs. Batman - Página 2 25g7z9d

Johan Vs. Batman - Página 2 1ab1a62bd54bcba1c9a17d599b164005

Já esteve dentro da mente insana do Coringa

Johan Vs. Batman - Página 2 Dj22

Jason (depois de voltar dos mortos) tentou convencer o Bruce a matar o Coringa

Johan Vs. Batman - Página 2 3479065-5078826411-bm650

O Irmão Olho deixou o Batman mentalmente exausto

Johan Vs. Batman - Página 2 06a

Johan Vs. Batman - Página 2 07a

Superman da Terra 2 aproveitou a crise de emo do Batman e tentou convencer o mesmo a ajudá-lo e criar um reboot

Johan Vs. Batman - Página 2 08a

Johan Vs. Batman - Página 2 16a

Johan Vs. Batman - Página 2 23a

Johan Vs. Batman - Página 2 24a

Não matou o Alexander Luthor Jr.

Johan Vs. Batman - Página 2 11a

Johan Vs. Batman - Página 2 16a

Johan Vs. Batman - Página 2 17a

O próprio Espectro (Hal Jordan) já jogou o seu caralho divino na cara da Morcega

Johan Vs. Batman - Página 2 Dj12

Johan Vs. Batman - Página 2 Dj13

Se nada disso convenceu o Batman a matar, então não vai ser esse carinha aí que irá convencer o Bruce.

more_horiz
Johan não precisa nem aparecer em um episódio para causar medo. Seu próprio nome causou arrepios na minha espinha quando eu assisti Monster. Se eu falar aqui que ele é um taticista brilhante, estarei sendo modesto, Big... Ele está sempre centenas de passos à frente de seu perseguidor — e ainda deixa pistas para trás de modo que seu perseguidor possa encontrá-lo e, ainda sim, de nada adianta. Sua capacidade de convencer pessoas normais a fazer coisas terríveis e ainda agir como se isto não fosse nada sempre me deixou intrigado e aterrorizado. Um "humano" — com uma aura maligna digna de um anticristo. Um monstro.

A essência do mal na pele humana. Simplificando: um mistério. Ele caminha calmamente nas sombras, matando com total desapego emocional. Ele é incrivelmente carismático, capaz de manipular as pessoas mais moralistas facilmente e forçá-las a fazer o seu lance — geralmente dando um fim as pessoas que ele quer que tenham um fim. Ele é capaz de explorar qualquer fraqueza e usá-las para sua vantagem. Ele é o monstro sem nome. Johan é o pináculo do mal. Ele não só mata você, ele faz você sentir o medo absoluto antes que este momento chegue. Com seu cérebro, carisma e por ser o que ele é.

Se ele deseja que o Bruce acabe com a vida dele; assim será.

xau

more_horiz
Nyarlathotep escreveu:
Johan não precisa nem aparecer em um episódio para causar medo. Seu próprio nome causou arrepios na minha espinha quando eu assisti Monster. Se eu falar aqui que ele é um taticista brilhante, estarei sendo modesto, Big... Ele está sempre centenas de passos à frente de seu perseguidor — e ainda deixa pistas para trás de modo que seu perseguidor possa encontrá-lo e, ainda sim, de nada adianta. Sua capacidade de convencer pessoas normais a fazer coisas terríveis e ainda agir como se isto não fosse nada sempre me deixou intrigado e aterrorizado. Um "humano" — com uma aura maligna digna de um anticristo. Um monstro.

A essência do mal na pele humana. Simplificando: um mistério. Ele caminha calmamente nas sombras, matando com total desapego emocional. Ele é incrivelmente carismático, capaz de manipular as pessoas mais moralistas facilmente e forçá-las a fazer o seu lance — geralmente dando um fim as pessoas que ele quer que tenham um fim. Ele é capaz de explorar qualquer fraqueza e usá-las para sua vantagem. Ele é o monstro sem nome. Johan é o pináculo do mal. Ele não só mata você, ele faz você sentir o medo absoluto antes que este momento chegue. Com seu cérebro, carisma e por ser o que ele é.

xau

Muita filosofia e pouco argumento válido.

more_horiz
Big Boss escreveu:
Nyarlathotep escreveu:

xau

Olha quem fala! Tu nunca assistiu o anime sua vadea! -.-

Continue aí com suas imagens do morcegão. Hihihihi!

Johan >>> Batlisho. :mica:

more_horiz
Nyarlathotep escreveu:
Big Boss escreveu:
Nyarlathotep escreveu:

xau

Olha quem fala! Tu nunca assistiu o anime sua vadea! -.-

Continue aí com suas imagens do morcegão. Hihihihi!

Não precisa assistir o desenho para saber que o Johan não vai fazer nada de novo para mexer com a mente do Batman.

Leia meu post do que já fizeram com o Batman e pare de sonhar. Se nem a proposta de ter uma vida feliz em um outro universo ou a ira divina de deus não convenceu a matar, então não será um Dexter da vida que o fará.

Mas continue aí fazendo textão filosófico para fingir que tem algum argumento.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos